Guia: Max Payne 3

Conquistas: 46
Pontos: 1000 

Para Max Payne, as tragédias que levaram os seus entes queridos são feridas que se recusam a curar.
Aposentado da polícia de Nova Iorque, Max decidiu-se mudar para Hoboken, na Nova Jersey, onde durante estes oito anos, começou a desenvolver um vicio em álcool e analgésicos. Após um encontro com um ex-colega e a alguns sarilhos que arranja nessa mesma noite, Max aceita um emprego em São Paulo, Brasil, como segurança de um magnata rico do sector imobiliário. No entanto, certos eventos fogem do seu controle, e Max Payne vê-se sozinho nas ruas de uma cidade estranha, procurando desesperadamente pela verdade e lutando por uma saída.

As conquistas presentes neste jogo são bem diversificadas. Mas ao contrário do que é habitual, nas conquistas da generalidade dos jogos; Em Max Payne 3, a maior parte das conquistas dos modos de Single-Player são de fazer voar comandos. Por outro lado, já as conquistas do Multiplayer, são muito mais fáceis e acessíveis a qualquer tipo de jogador.
Outra coisa que quero destacar, é que finalmente um jogo da Rockstar encontra-se totalmente em português, mas apenas com a escrita do Brasil. No entanto, preparei também já este guia com os nomes das conquistas na versão portuguesa.

1º Passo – Completar o modo História na dificuldade “Difícil”: Mesmo que seja a primeira vez que estejam a jogar um jogo do Max Payne, aconselho-vos a começarem logo na dificuldade “Difícil”. Além poupar-vos 10 a 12 horas na passagem da história, na dificuldade “Médio”; prepara-vos também para as dificuldades acrescidas deste jogo.
Aproveitem também esta passagem pela história para apanharem todos os coleccionáveis, bem como tentarem ganhar o máximo de conquistas referentes a matarem um “x” numero de inimigo, com “Mira Livre” (Free Aim), durante certas partes da história.
Algumas das conquistas acumulativas, poderão também ser ganhas durante esta passagem pela história.
Tenham atenção porque toda a vossa passagem nesta dificuldade (“Difícil”) e superiores (“Tradicional” e “Hardcore”), deverá ser feita com a “Mira Livre” (Free Aim). Se em algum momento, durante a história, forem ao Menu de Pausa e alterarem o tipo de mira, arriscam-se a não desbloquearem a conquista relativa à dificuldade em que passaram a história.
2º Passo – Completar as conquistas que falharam durante a história: Coleccionáveis, acumuláveis, etc. Façam as conquistas que não conseguiram ganhar na primeira passagem pelo modo história. Utilizem a opção de “Seleccionar Capitulo”, para irem imediatamente ao local pretendido.
3º Passo – Completar o modo História na dificuldade “Tradicional”
4º Passo – Completar o modo História na dificuldade “Hardcore”

5º Passo – Completar o modo “Um Minuto De Nova York” 
6º Passo – Completar o modo “Um Minuto De Nova York Hardcore”
7º Passo – Multiplayer: Depois de muito sofrimento ou não, finalmente chega a altura de jogarem o Multiplayer.
Se estiveram com bastante empenho para tentar fazer os 1000G neste jogo e realmente conseguiram a conquista “As Sombras Me Impulsionaram (The Shadows Rushed Me)”. As chances são que, pela altura que estão a ler isto, devem já estar no ano 2017 em que os servidores da Rockstar para este jogo já não estão mais acessíveis, porque a geração da Xbox 360 deixou de ser usada à uns 4 anos atrás. :D
Sejam bem-vindos ao Multiplayer! Agora que cá chegaram, podem começar por desbloquear a conquista  “Convite Max Payne (Max Payne Invitational)”. Quando começarem a jogar, rapidamente ganharão a Doloroso (Payne Bringer)” e a Ladrão De Sepultura (Grave Robber)”. Algures no nível 5, desbloquearão os principais modos de jogo, por isso podem fazer a Serviço Completo (Full Monty)” e a O Apostador (The Gambler)”.
No nível 7, desbloquearão a última  facção, o que vos irá garantir a Homem De Muitas Faces (Man Of Many Faces)”. Nível 40, desbloqueiam a última arma e ao mesmo tempo a conquista Homem De Muitas Armas (Man Of Many Weapons)”. E quando atingirem o nível 50, receberão a “Treinamento Completo (Training Complete)”.
Existem outras 3 conquistas do Multiplayer que não mencionei aqui, que podem ganhar enquanto amealham experiência para chegar ao nível 50.

    
Sinta a Dor (Feel The Payne) – 30

História Completa [MÉDIO] (Story Complete [MEDIUM])
A descrição explica tudo.

Leiam a conquista “Dor Insuportável (Payne In The Ass)” para algumas dicas de sobrevivência.

    
Dor Forte (Serious Payne) – 50
História Completa [DIFÍCIL] (Story Complete [HARD])
Esta conquista não é ganha, caso estejam a passar os capítulos um a um, através do menu de “Seleccionar Capitulo”. Caso tenham passado anteriormente a história na dificuldade “Médio”, têm de começar a partir da opção “Novo Jogo”. Mas nem tudo são más noticias, mesmo que comecem um novo jogo, tudo o que ganharam no anterior passa para este.

Passar na dificuldade “Difícil” pode ser um autentico desafio em determinadas alturas. Mas caso vocês morram muitas vezes no mesmo checkpoint, o jogo recompensa-vos com mais munição e analgésicos (Painkiller), para vos ajudar a passar essa parte.
Além disso, se passarem a história pela primeira vez na dificuldade “Difícil”, receberam também a conquista de passar a história na dificuldade “Médio”.

Leiam a conquista “Dor Insuportável (Payne In The Ass)” para algumas dicas de sobrevivência.

    
Dor Máx-ima (Maximum Payne) – 80
História Completa [TRADICIONAL] (Story Complete [OLD SCHOOL])
Esta dificuldade é desbloqueada após passarem o jogo na dificuldade “Difícil”, e só poderão ganhar a conquista começando um “Novo Jogo”. Isto significa que passar os capítulos através do menu “Seleccionar Capitulo”, está fora de questão.
Mas nem tudo são más noticias, mesmo que comecem um novo jogo, tudo o que ganharam no anterior passa para este.
Para quem não sabe, a única diferença nesta dificuldade é que não existe “Last Stand”. Por isso, andem sempre com analgésicos (Painkillers) e usem-nos apenas quando estão muito perto de morrerem.

Leiam a conquista “Dor Insuportável (Payne In The Ass)” para algumas dicas de sobrevivência.

    
Dor Insuportável (Payne In The Ass) - 20
 História Completa [HARDCORE] (Story Complete [HARDCORE])
Esta dificuldade é desbloqueada após passarem o jogo na dificuldade “Difícil”, e tal como os anteriores, só ganharam a conquista começando um “Novo Jogo”.

Mas vamos aos detalhes cruciais sobre as conquistas de dificuldade e dicas de sobrevivência.
Em primeiro lugar, as dificuldades “Difícil”, “Tradicional” e “Hardcore” têm de ser completas com a “Mira Livre” (Free Aim). Se durante a vossa passagem pela história, alterarem alguma vez o tipo de mira através do menu de pausa, não receberam a conquista final referente à dificuldade que passaram.
Também é de mencionar que a passagem por esta dificuldade, não vos dá a conquista Dor Máx-ima (Maximum Payne) de passar na dificuldade “Tradicional”.
Mesmo para quem já passou o jogo na dificuldade “Difícil”, esta difulculdade será um desafio. Mas se seguirem algumas destas dicas de sobrevivência, não deverão ter muitos probelmas a passar nesta dificuldade.

- Usem bastante a cobertura de várias paredes, cercas ou objectos. Se tentarem aventurar-se à maluca, correndo e disparando na direcção dos inimigos, o mais provavel é terminarem mortos.

- Disparem aos inimigos em tiro cego (blind fire), apenas nas alturas em que um inimigo sabe que vocês estão escondidos em determinado sitio e vem a andar vossa direção.

Lembrem-se que acções como estas são como actos de desespero e fazem-vos gastar munição sem saber se os matam. Apenas façam isto, caso tenham a barra de Bullet-Time vazia e nenhum bom sitio para saltar ao usar o Shootdodge.

- Usem sempre apenas uma arma. Usar uma arma em cada mão é mais rápido para matar, mas menos eficaz e gasta munição mais depressa.

- Apontem sempre para a cabeça. Um disparo na cabeça (headshot), é a maneira mais rápida de matar qualquer inimigo. Numa dificuldade alta como esta, disparar sobre qualquer outro elemento do corpo, tira pouca vida ao inimigo e só vos faz gastar munição.

- Dêem uso ao Bullet-Time para sairem vivos das piores situações. Para o activarem pressionem o “RB”, e voltem a pressionar para o desactivar após terem morto quem pretendiam. Não fiquem muito tempo com ele activo para não o desperdiçarem desnecessariamente.

- Caso acharem que o Bullet-Time iria dar jeito numa situação em que se encontram, mas têm a barra vazia, usem então o Shootdodge.

O Shootdodge é o nome da opção que vos permite saltar em mergulho para o lado que pretenderem. Além disso, sempre que utilizem esta funcionalidade, o jogo fica em camera lenta enquanto saltam, mesmo que tenham a barra do Bullet-Time vazia.

Antes de usarem o Shootdodge vejam primeiro para onde é que vão saltar. Não queiram usar isto e cair numa zona em que fiquem expostos aos inimigos.

- Procurem analgésicos (Painkillers) sempre que matarem todos os inimigos de uma determinada area. Quando matam um inimigo e o jogo ter destaque à sua morte com uma Kill Cam, saberão que mataram o último inimigo dessa mesma zona.

Andem sempre com o máximo de analgésicos (Painkillers) conseguirem, e usem-nos (com a “seta de cima”) apenas quando realmente for preciso. Evitem entrar em “Last Stand” numa zona com mais de dois inimigos.

- Levem o vosso tempo a terminar o capitulo. Não se apressem.

Não tenham o final do capitulo como objectivo, mas sim o de chegar vivo até ao próximo checkpoint.

    
Parte I Completa (Part I Complete) – 20 
Complete A Parte I Da História (Complete Part I Of The Story)
Esta conquista é ganha durante a história.
Recebem-na após completarem o capitulo 5.

    
Parte II Completa (Part II Complete) – 20 
Complete A Parte II Da História (Complete Part II Of The Story)
Esta conquista é ganha durante a história.
Recebem-na após completarem o capitulo 10.

    
Parte III Completa (Part III Complete) - 20

Complete A Parte III Da História (Complete Part III Of The Story)
Esta conquista é ganha durante a história.
Recebem-na após completarem o capitulo 14.

    
Um Minuto De Nova York (A New York Minute) - 100

Desbloqueie E Complete Um Minuto De Nova York (Finish In A New York Minute)
Após completarem a história pela primeira vez, desbloqueiam o modo “Um Minuto De Nova York” (ou “New York Minute”, caso tenham o jogo em inglês).
Este modo leva-vos a fazer novamente a história, mas desta vez com relógio em contagem decrescente.
Assim que começam o jogo, terão 1 minuto restante. Para adicionarem mais segundos ao relógio, têm de matar inimigos.
Os segundos ganhos variam consoante a maneira que os matam. Por exemplo: um headshot dá-vos 6 segundos, uma morte normal dá-vos 5 segundos e matar alguém com uma explosão dá-vos 10 segundos.

Neste modo não existem checkpoints durante os capitulos, por isso, se morrerem ou deixarem o tempo terminar, terão de começar do inicio desse capitulo.

    
As Sombras Me Impulsionaram (The Shadows Rushed Me) – 10

Desbloqueie E Complete Um Minuto De Nova York Hardcore (Unlock And Complete New York Minute Hardcore)
Assim que completarem todos os capítulos do modo “Um Minuto De Nova York”, desbloquearão a dificuldade acrescida para esse mesmo modo.
Se acharam-se bons jogadores nas passagens anteriores pela história, é neste modo que irão voar comandos e chorar de frustração.

Como se já não fosse complicado passar a história com um relógio em contagem decrescente, agora a dificuldade é maior e não têm checkpoints entre os capitulos. O que significa que terão de passar toda a história sem morrerem ou sem acabar o tempo.
Pois é, leram bem. Caso falhem em alguma parte do jogo, terão de voltar ao inicio do primeiro capitulo.

Releiam as dicas dadas na conquista “Dor Insuportável (Payne In The Ass)” e boa sorte.

    
Pela Vidraça (Out The Window)  – 10 

Consiga 6 Mortes Enquanto Pula Pela Vidraça Da Sala VIP [MIRA LIVRE] (Get 6 Kills While Diving Through The VIP Window [FREE AIM])
No Capitulo 2: Checkpoint 2, Max irá saltar de uma grande janela e o Bullet-Time será activado. Matem 6 inimigos antes de tocarem no chão, para receberem esta conquista.
Tenham em conta que a conquista só será desbloqueada, caso tenham a mira definida como “Mira Livre” (Free Aim).

     
Quem Tem Um Olho É Rei (The One Eyed Man Is King) – 10 
Dê Cobertura Ao Passos Com Perfeição De Mira (Cover Passos With Perfect Aim)
No Capitulo 3: Checkpoint 12, terão de matar 13 inimigos sem falharem um único tiro.
Caso falhem algum antes da pequena cutscene, podem fazer “Reiniciar Checkpoint” a partir do menu de pausa. Se falharem após essa pequena cutscene, terão de voltar ao menu inicial do jogo e carregar o Capitulo 3: Checkpoint 12.

     
Algo Perverso Se Aproxima (Something Wicked This Way Comes) – 10 
Consiga 7 Mortes Enquanto Pula Do Barco Instável [MIRA LIVRE] (Get 7 Kills While Jumping From The Rickety Boat [FREE AIM])
No Capitulo 5: Checkpoint 6, assim que assumirem o controlo de Max, saiam da garagem onde se encontram e subam umas escadas à vossa esquerda. Uma cutscene irá começar e mostrará Max a vigiar vários inimigos a partir de um barco velho. Quando voltarem ao controlo, disparem uns tiros apenas para chamarem a atenção dos inimigos, para activarem a cutscene e o Bullet-Time.
Enquanto estiverem no ar, têm de matar 7 inimigos.
Eu aconselho a que vocês façam isto equipados com uma Micro 9MM, pois o facto de esta arma ter um disparo automático, facilita bastante o trabalho.
Além disso, quando o Bullet-Time começar, matem primeiro os 3 inimigos que estão à direita, deixando os 4 inimigos da esquerda para último. Isto porque à medida que vão caindo, uma viga de ferro irá tapar-vos a visão do lado direito.
Tenham também em conta que a conquista só será desbloqueada, caso tenham a mira definida como “Mira Livre” (Free Aim).

Nota: Em vários vídeos que circulam na internet (incluindo este), os jogadores conseguem a conquista com a ajuda da explosão de uma pequena bilha de gás situada nas escadas. No entanto, após a patch, deixou de ser possivel ganhar a conquista usando esse método.

    
Aquela Velha Sensação (That Old Familiar Feeling) - 10 
Elimine Os Lasers No Corredor (Clear The Hallway Of Lasers)
No Capitulo 4: Checkpoint 8, encontrar-se-ão virados para um corredor com vários laseres vindos das janelas. Eliminem os 3 inimigos que aparecem ao fundo do corredor, para que depois, com calma, matarem todos os inimigos que se encontram a usar as armas com mira laser, do outro lado das janelas.

     
Em Meio A Ruínas (Amidst The Wreckage) – 5 
Destrua Todas As Maquetes Na Sala De Reuniões (Destroy All The Models In The Boardroom)
No Capitulo 6: Checkpoint 3, chegarão a uma sala de reuniões em que aparecem 4 inimigos vindos ponta em frente.
Depois de matarem os 4 inimigos, irão notar que existem 5 maquetes em cima das mesas desta sala (uma delas até é uma pista). Destruam as 5 maquetes e recebem a conquista.

     
Tudo Isso Por Ser Sutil (So Much For Being Subtle) – 10 
Consiga 9 Mortes Enquanto Suspenso Por Correntes [MIRA LIVRE] (Get 9 Kills While Being Pulled By A Chain [FREE AIM])
No Capitulo 7: Checkpoint 9, têm de matar 9 inimigos durante o bullet-time, enquanto estam suspensos pela corrente.
Tenham em conta que a conquista só será desbloqueada, caso tenham a mira definida como “Mira Livre” (Free Aim).

     
A Única Opção (The Only Choice Given) – 10 
Consiga 8 Mortes Enquanto Pendurado Em Correntes [MIRA LIVRE] (Get 8 Kills While Dangling From A Chain [FREE AIM])
No Capitulo 10: Checkpoint 5, têm de matar 8 inimigos durante o bullet-time, enquanto estão agarrados ao gancho.
Tenham em conta que a conquista só será desbloqueada, caso tenham a mira definida como “Mira Livre” (Free Aim).

     
A Encrenca Me Alcançou (Trouble Had Come To Me) – 15 
Acabe Com Todo Mundo Durante O “Passeio” De Ônibus (Clear Everyone On The Bus Ride)
No Capitulo 10: Checkpoint 11, matem todos os inimigos que encontrarem durante a viagem de autocarro.
Eu aconselho a que vocês alterem o tipo de mira para “Trava Leve” (Soft Lock) ou “Trava Duro” (Hard Lock) e a que usem o Bullet-Time assim que virem bastantes inimigos no ecrã ao mesmo tempo.
Enquanto fazem esta conquista, muito possivelmente irão ganhar também a “Mais Frio Que O Coração Do Diabo” (Colder Than The Devil’s Heart), que requer que matem 30 inimigos em 2 minutos.

     
Pronto Para O Passeio (Along For The Ride) – 10 
Acione O Efeito Bullet Cam Na Tirolesa [MIRA LIVRE] (Trigger A Bullet Cam On The Zipline [FREE AIM])
No Capitulo 11: Checkpoint 11, enquanto descem de slide, matem todos os inimigos para activarem a Bullet Cam.
Tenham em conta que a conquista só será desbloqueada, caso tenham a mira definida como “Mira Livre” (Free Aim).

     
Às Vezes Você Tem Sorte (Sometimes You Get Lucky) – 5 
Consiga Atirar Na Cabeça De Alguém Durante Os Tremores Na Cobertura (Get A Headshot During The Rooftop Tremors)
No Capitulo 12: Checkpoint 11, matem um inimigo com um headshot durante um tremor de terra. A melhor maneira para tal, é jogarem na dificuldade mais fácil (Médio) e usarem o Bullet-Time para fazerem mira à cabeça, assim que surgir um tremor.

     
Foi O Caos E A Sorte (It Was Chaos And Luck) – 10 
Consiga 6 Mortes De Cima Do Carrinho [MIRA LIVRE] (Get 6 Kills While Riding The Push Cart [FREE AIM])
No Capitulo 13: Checkpoint 14, após matarem os inimigos da primeira sala, Max chegará a uma area em que irá saltar para cima de um carrinho. Matem os 6 inimigos que se encontram na varanda do prédio em frente (tenham atenção em não falharem o que está agachado) e receberam a conquista.
Tenham em conta que a conquista só será desbloqueada, caso tenham a mira definida como “Mira Livre” (Free Aim).

     
O Rastro De Morte (The Road-Kill Behind Me) – 10 
Destrua Tudo Na Pista (Total Everything On The Runway)
No Capitulo 14: Checkpoint 12, assim que entrarem no carro e começarem a perseguição até ao avião, vários veículos irão aparecer para vos parar. Destruam todos os jipes, carros da policia e até o helicóptero.
E como estão a usar um lança-granadas, façam mira para a frente dos veículos (onde acham que vão passar) e um pouco acima do normal (devido à gravidade).
Se falharem algum, façam “Reiniciar Checkpoint” e estarão novamente no carro.

     
O Medo De Perder O Controle (The Fear Of Losing It) – 20 
Sobreviva Uma Fase Inteira Sem Tomar Analgésicos (Survive A Level Without Painkillers)
Tal como a descrição indica, para ganharem esta conquista, necessitam de passar um capitulo morrerem ou usar qualquer analgésico (Painkiller).
A maneira mais fácil para conseguirem estes 20G, é começarem o Capitulo 1 na dificuldade “Médio” e alterarem o tipo de mira para “Trava Leve” (Soft Lock) ou “Trava Duro” (Hard Lock).

Lembrem-se que sempre que a vossa vida chega ao fim, o Max usa automaticamente um analgésico enquanto está em “Last Stand”. Por isso, quando virem que a vossa vida está perto de chegar ao fim, façam “Reiniciar Checkpoint”, que desbloqueiam à mesma a conquista no final do nível.

     
O Medo Dá Asas Ao Homem (It’s Fear That Gives Men Wings) – 20 
10 Mortes Seguidas Com Bullet Time® (10 Bullet Time® Kills In A Row)
Existem vários locais onde é possível ganhar esta conquista. Os melhores são a perseguição no barco (do Capitulo 5) e a viagem de autocarro (do Capitulo 10, Checkpoint 11).
Onde quer que seja o sitio em que tentam fazer esta conquista, aconselho-vos a encherem ao máximo a barra do Bullet-Time, a usarem a mira “Trava Leve” (Soft Lock) e a jogarem na dificuldade “Médio”.

     
Você Pode Machucar Alguém (You Might Hurt Someone With That) – 20 
Atire Em 10 Granadas No Ar (Shoot 10 Airborne Grenades)
Esta conquista pode ser ganha naturalmente, enquanto fazem as várias passagens pela história. No entanto, se forem impacientes, podem sempre repetir vezes sem conta o Capitulo 10: Checkpoint 12.

     
Uma Bala De Cada Vez (One Bullet At A Time) – 20 
300 Tiros Na Cabeça (300 Headshots)
Não se preocupem muito com esta conquista. Vão jogando normalmente o modo história que mais cedo ou mais tarde, acabam por receber.
No meu caso, ganhei a conquista durante o Capitulo 7 (o primeiro capitulo do segundo disco), mas tenho um amigo que conseguiu no capitulo anterior.

     
Apostou Tem Que Pagar, Otário (You Play, You Pay, You Bastard) – 20 
100 Mortes Corpo A Corpo (100 Kills With Melee)
Para ganharem esta conquista necessitam de realizar 100 mortes corpo a corpo.
Para realizarem uma dessas mortes, aproximem-se de um inimigo e pressionem o botão “Y”. Max irá dar um murro no inimigo e apontará a sua arma a ele, depois matem-no à mesma com a arma. Tal como os outros desafios do modo história, podem fazer “Reiniciar Checkpoint” as vezes que quiserem, no local que acham mais adequado para fazer este desafio.
No video da conquista “Todas As Anteriores” (All Of The Above), poderam ver um optimo sitio para aumentar o progresso disto, no modo história.
Aparentemente, as mortes corpo a corpo feitas no online, tambem contam para o progresso desta conquista.

     
Com Bravata Ensaiada (With Practiced Bravado) – 20 
100 Mortes Durante Um Shootdodge (100 Kills During Shootdodge.)
O Shootdodge é a funcionalidade que nos permite saltar em mergulho com o Bullet-Time. Para activarem esta funcionalidade durante o jogo, só têm de pressionar o “RB”. Podem usar o Shootdodge, até nas alturas em que têm a barra do Bullet-Time totalmente vazia.
Se fazem muito uso do Shootdodge, deverão conseguir esta conquista algures no capitulo 4 ou 5.

Caso terminem o jogo sem a conseguirem, vejam o video da conquista “Todas As Anteriores” (All Of The Above), para verem um dos melhores locais para completarem isto.

     
Mais Frio Que O Coração Do Diabo (Colder Than The Devil’s Heart) – 15 
Mate 30 Inimigos Em 2 Minutos (Kill 30 Enemies In 2 Minutes)
A descrição desta conquista diz tudo. Vejam o video da conquista “A Encrenca Me Alcançou” (Trouble Had Come To Me).

     
Centenas De Balas Atrás (A Few Hundred Bullets Back) – 20 
Use Todas As Armas Disponíveis No Jogo (Use Every Weapon In The Game)
São 26 o numero de armas que precisamos de usar para ganhar esta conquista.
No entanto isto não significa apanhar só as armas e disparar uns tiros o ar. Temos de matar um ou dois inimigos com elas para que fique registado como as usamos.
De todas elas, existem duas que poderão não encontrar ou esquecerem-se de as usar. São elas a Sawn-Off shotgun (Capitulo 7) e a LAW (Capitulo 13).
Em relação à LAW, destruir o veiculo blindado não conta para a conquista. Apanhem a outra LAW e matem os inimigos que aparecem a vir do portão à vossa frente.

Esta é a lista completa de armas:
- PT92
- 1911
- DE. 50
- .38 Revolver
- 608 Bull
- Mini-30
- M10
- Micro 9mm
- Auto 9mm
- M972
- Sawn-Off
- RPD
- LMG .30
- AK-47
- G6 Commando
- SAF .40
- FAL
- MPK
- M4 SUPER 90
- M500
- SPAS
- Super Sport
- MD-97
- M82A1
- LAW
- Rotary Grenade Launcher

     
Não Há Mais Volta (Past The Point Of No Return) – 10 
Tome 100 Analgésicos (Take 100 Painkillers)
Esta é outra conquista que não vale a pena preocuparem-se muito. Os analgésicos é algo que vão usar bastante neste jogo, pois é a única maneira de recuperarem vida.
Sempre que tiverem, podem tomar um analgésico pressionando a “seta de cima”. Caso os inimigos vos deixem em “Last Stand”, após matarem o inimigo que vos abateu, o Max automaticamente toma um analgésico (caso tenha).
Não vale a pena tomarem analgésicos despropositadamente, tomem quando realmente necessitam. Com uso normal, deverão ganhar esta conquista durante o capitulo 3 ou 4.

     
Um Eco Do Passado (An Echo Of The Past) – 35 
Encontre Todas As Pistas (Find All Clues)
As pistas são coleccionáveis que se encontram espalhados por todos os capítulos. Vejam o video abaixo encontrarem todas.

     
Você Sabe Mesmo Escolher O Lugar (Sure Know How To Pick A Place) – 10 
Encontre Os Esconderijos (Discover All Tourist Locations)
Estes “Esconderijos” como a descrição portuguesa lhe chama, estão relacionados com as pistas. Mais precisamente, são interacções com duas personagens (um ex-policia e um turista, considerados como pistas) que aparecem repetidamente em vários capítulos.
No total são 5 pistas, sendo que uma encontra-se no Capitulo 2, duas no Capitulo 7, uma no Capitulo 13 e a última no Capitulo 14.

Se estiverem a seguir o video para encontrarem todas as pistas, vão desbloquear esta conquista perto do inicio do Capitulo 14.

     
Licença Para Matar (A License To Kill) – 40 
Recolha Todas As Armas De Ouro (Collect All Golden Guns)
As armas douradas são outros coleccionáveis presentes na história do jogo.
Três partes de uma arma dourada, encontram-se espalhados por cada capitulo. Sempre que apanharem as três partes de cada arma, ficam com essa mesma arma em vossa posse para a poderem usar.

Sigam o video abaixo para encontrarem todas as peças.

     
Todas As Anteriores (All Of The Above) – 100 
Complete Todos Os Desafios Do Jogo Individual (Finish All Single Player Grinds)
Os desafios do modo Single-player (ou “Jogo Individual” como diz a descrição), é algo semelhante às medalhas do Gears of War. Ou seja, existem vários desafios que vos pedem para fazer determinadas coisas especificas como disparar para o braço de um inimigo, ou matar inimigos em Bullet-Time, ou até destruir veiculos; um certo numero de vezes.
Todos os desafios têm quatro medalhas; Bronze, Prata, Ouro e Platina. Para completarem esta conquista, necessitam de ter medalha de Platina em todos os desafios.

Deixo aqui fica a lista dos desafios, juntamente com os números necessários para as medalhas de Platina. Bem como um video que mostra os melhores locais da história, para fazer certos desafios.

Chacina (Bloodbath)
– Matem 2000 inimigos
O Cabeça (Head Master) – Matem 1000 inimigos com tiros na cabeça (headshots)
Sem as mãos! (Arms Dealer) – Acertem no braço/mão de 250 inimigos
Sem os pés! (Leg Payne) – Acertem no perna/pé de 250 inimigos
Abaixo do cinto (Below The Belt Shoot) – Acertem na virilha de 250 inimigos
Interceptado (Dodge Brawl) – Matem 1000 inimigos usando o Shootdodge
[0:20 no video | Capitulo 8: Checkpoint 5 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]
Mestre das fugas (Artful Dodger) – Acumulem 50 minutos de uso em Shootdodge
[4:49 no video | Capitulo 3: Checkpoint 14 - Mira: "Trava Duro" (Hard Lock)]
Com tempo de sobra (Take Your Time) – Matem 1000 inimigos usando o Bullet-Time
Chuva de balas (Bullet River Shoot) – Disparem 25000 balas
Menos uma preocupação (Take A load Off) – Matem 250 enquanto deitado
Mergulho lento (Slow drive) – 8 segundos de tempo no ar, num único Shootdodge
[4:49 no video | Capitulo 3: Checkpoint 14 - Mira: "Trava Duro" (Hard Lock)]
Cinéfilo (Cam Lover) – Assistam a 1000 Bullet cams
Ferro-velho (Wreckage) – Destuam 200 veículos
[5:16 no video | Capitulo 14: Checkpoint 13 - Mira: "Mira Livre" (Free Aim)]
Dano em dobro (Double Damage) – Matem 1500 inimigos enquanto segurando duas armas
Explosivo (Blow Out) – Matem 250 inimigos com explosões
[5:16 no video | Capitulo 14: Checkpoint 13 - Mira: "Mira Livre" (Free Aim)]
Às escuras (Guesswork) – Matem 250 inimigos com tiro cego (Blind fire)
[2:09 no video | Capitulo 10: Checkpoint 12 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]
Na encolha (The Turtle) – Matem 1500 inimigos enquanto protegido
Às vezes eles voltam (Back from the Dead) – Sobrevivam a 250 última chance (Last Stand)
[0:42 no video | Capitulo 8: Checkpoint 5 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]
Reino de Fogo (Fire works) – Acertem em 250 granadas ou coquetéis Molotov
[1:47 no video | Capitulo 10: Checkpoint 12 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]
Brigão (Scrapper) – Acertem em 250 inimigos com golpes corpo a corpo
[3:54 no video | Capitulo 1: Checkpoint 2 - Mira: "Trava Duro" (Hard Lock)]
Farmacêutico (Pharmacist) – Usem 1000 analgésicos (Painkillers)
[0:42 no video | Capitulo 8: Checkpoint 5 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]
A Gravidade sempre vence… (Fall Guys) – Matem 250 inimigos através de quedas
[3:23 no video | Capitulo 10: Checkpoint 7 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]
A chave é simplificar (Keep it Simple) – Matem 1000 inimigos com pistolas
Sua cota de violência (Shotgun Dues) – Matem 1000 inimigos com escopetas (shotguns)
Fogo rápido (Rapid Fire) – Matem 1000 inimigos com sub-metralhadoras (sub-machine guns)
Se não está quebrado… (If it Ain’t Broke) – Matem 1000 inimigos com rifles
Olhos de Águia (Eagle Eye) – Matem 1000 inimigos com rifles de precisão (sniper rifles)
O Indolente (The Lounger) – Matem 1000(?) inimigos enquanto deitado de costas
[1:26 no video | Capitulo 8: Checkpoint 5 - Mira: "Trava Leve" (Soft Lock)]

     
Serviço Completo (Full Monty) – 10 
Complete Cada Modo De Jogo, Incluindo Todas As Guerras De Gangues (Complete One Of Each Game Mode Including All Gang Wars)
Para ganharem esta conquista necessitam de completar (não necessitam de vencer) todos os modos principais do Multiplayer, incluindo todas as variações no modo Guerra de Gangues. O que dá um total de 16 jogos.
Não necessitam de completar os seguintes modos em ambos os tipos de mira.

- Payne Killer
- Gang Wars (Guerra de Gangues)
- Deathmatch
- Team Deathmatch (Deathmatch em Equipes)

Variantes de Gang Wars (Guerra de Gangues):
- Delivery (A Entrega)
- Grab (O Transportador)
- Last Man
- Passage
- Siege
- Short Fuse
- Showdown
- Survivor
- Takedown (O Assassinato)
- Total Turf
- Turf Grab
- Warfare

     
Doloroso (Payne Bringer) – 30 
Mate 100 Jogadores (Kill 100 Other Players)
Outra conquista que é facilmente ganha com o tempo. De certeza que matam 100 jogadores online enquanto tenham fazer a conquista “Serviço Completo” (Full Monty).

     
Convite Max Payne (Max Payne Invitational) – 5 
Convide Alguém Para Jogar Através Da Lista De Contatos Do Jogo (Invite someone to play through the in-game contact list)
No menu principal do Multiplayer, pressionem “RB” para passarem da lista da vossa party de jogo, para a lista dos vossos amigos. Convidem alguém e recebem imediatamente a conquista. A outra pessoa nem sequer precisa de se juntar, e muito possivelmente, nem precisa de ter o jogo.

     
Homem De Muitas Armas (Man Of Many Weapons) – 25 
Desbloqueie Todas As Armas (Unlock All Weapons)
Para esta conquista, necessitam de desbloquear todas as armas do Multiplayer. Mas isso não quer dizer que também as tenham de comprar.
A conquista é ganha quando chegarem ao nível 40, pois é aí que desbloqueiam as armas restantes.

Estas são as armas que desbloqueiam nos seguintes níveis:
Rank 1: PT92, M500, .38 Revolver, M10, MPK.
Rank 2: Flashbang.
Rank 4: 1911, SAF .40, M972, FAL, AK-47, Mini-30, M4 Super 90, RPD, Tin Can, Grenade.
Rank 20: 608 Bull, SPAS-15, FMP G35, MD-97L, AUTO 9MM, RPG, Smoke Grenade, Tear Gas.
Rank 40: Super Sport, MICRO 9MM, DE .50, G6 Commando, Grenade Launcher, LMG, M82A1, Sawn Off Shotgun.

     
Homem De Muitas Faces (Man Of Many Faces) – 25 
Desbloqueie Todos Os Personagens De Facção (Unlock All Faction Characters)
Existem 6 facções no jogo que se encontram bloqueadas logo de inicio. Quando atingirem o nível 7, desbloqueiam a última facção e a conquista.

- Comando Sombra
- De Marcos
- UFE
- Tropa Z
- Punchinellos
- Crachá Preto

     
Desafio Deathmatch (Deathmatch Challenge) – 20 
Vencedor Em Qualquer Deathmatch Público (Winner In Any Public Deathmatch)
Esta é uma conquista difícil, mas não impossível. Para a receberem, necessitam de ficar em primeiro lugar num jogo de Deathmatch público.
Se este é um modo de jogo apelativo a vocês, possivelmente conseguirão isto enquanto tentam chegar ao nível 50 (“Treinamento Completo” (Training Complete)).
Se este modo de jogo não é o vosso forte, juntem-se com 7 amigos numa party de jogo e entrem em qualquer Deathmatch público. Desta forma, só a vossa party irá encher o servidor.

     
Ladrão De Sepultura (Grave Robber) – 5 
Saqueie Um Cadáver (Looted A Body)
Durante um jogo do Multiplayer, depois de vocês ou outra pessoa matar um oponente, aproximem-se do cadaver e mantenham o “B” pressionado. Depois de roubarem o cadaver, recebem a conquista.

     
O Apostador (The Gambler) – 15 
Ganhe Uma Aposta (Won A Wager)
No modo Guerra de Gangues (Gang Wars), no inicio de cada ronda têm uma opção para apostar, pressionando o botão “X”. Nas apostas é vos dada uma pergunta e três nomes de jogadores que estão a jogar no vosso servidor, como resposta. As perguntas são variadas e são do estilo “Quem consegue a primeira morte?”, ou “Quem consegue o maior killstreak?” ou até “Quem será o primeiro jogador a recuperar a mala?”.
Vocês têm depois de escolher qual desses três jogadores que é que acham que será o primeiro ou o que conseguirá o tal feito.

Assim que ganharem a vossa primeira aposta, recebem a conquista.

     
Treinamento Completo (Training Complete) – 25 
Alcance O Nível 50 (Achieve Level Rank 50)
Chegar ao nível 50 demora algum tempo. Para lá chegarem precisão de ter um total de 619.500 Xp.
Mas no entanto existem algumas dicas que podem aplicar se quiserem chegar lá mais depressa.

Guerra de Gangues (Gang Wars): Este modo é super divertido de jogar e as suas variantes de jogo, quebram qualquer monotonia que possam imaginar. Além disso, é um dos modos de Multiplayer que permite mais jogadores em simultâneo (um máximo de 16), o modo que no final vos garante mais experiência (Xp) ganho.

Vingança (Vendetta): Durante um jogo de Multiplayer, sempre que um jogador especifico está constantemente a matar-vos, vocês podem começar uma vingança. Para isso só têm de pressionar o botão “X” na Kill Cam, assim que são mortos por esse jogador.
Quando entram numa vingança, a pessoa que querem matar aparece no mapa com o símbolo de uma caveira, e com o mesmo símbolo por cima da cabeça dela, assim que a avistam.
Se conseguirem matar essa pessoa, recebem um Xp bonus. Caso essa pessoa vos mate, o Xp bonus vai para ela.
Para que fique esclarecido, a pessoa ao qual estão a fazer uma vingança, não vê vocês identificados no mapa ou no jogo, como vocês vêem a ela. E a vingança só termina assim que um de vós matar o outro.

Comandos (Crews): Os comandos ou crews, são grupos com vários jogadores. Podem ser de clans, de um grupo de amigos ou simplesmente da comunidade de algum site ou forum.
Os comandos só podem ser criados no site Social Club da Rockstar, mas para se juntarem a algum, podem fazer-lo à mesma no site do Social Club ou no jogo, no menu principal do Multiplayer.
Cada jogador só pode criar um comando e ser membro de mais outros quatro. No entanto, mesmo sendo membro de 5 comandos em simultâneo, só pode escolher um activo para onde irá amealhar os seus pontos. Para escolherem qual é o comando que querem ter activo, dirijam-se ao menu “Comandos” (Crews) no menu principal do Multiplayer.
Jogar num servidor com mais elementos do mesmo comando faz com que vocês ganhem Xp extra.
Caso não pertençam a nenhum comando, podem sempre se juntar ao do Chievebox.

Desafios (Grinds): Tal como no Single-Player, também o Multiplayer tem os seus próprios desafios.
O numero de desafios existentes no Multiplayer é muito maior ao numero do Single-Player. E aqui, além dos tipicos desafios de disparar em certas armas, ou em Shootdodge existem também muitos desafios especificos de modos de jogos, de habilidades, e até alguns como saquear um corpo ou ganhar uma certa quantia de dinheiro em apostas.
Ao contrario do Single-Player, completar as várias fases dos desafios do Multiplayer garante-vos recompensas de Xp.

     
Meu Amigo Mais Querido (Dearest Of All My Friends) – 10 
Mate Alguém Da Sua Lista De Amigos (Kill Someone On Your Friends List)
Tal como a descrição indica, para receberem a conquista, necessitam de matar alguém da vossa lista de amigos. Qualquer modo de jogo é valido para ganharem esta conquista, mas o mais fácil é, sem dúvida, o Deathmatch.

     
Vitória Arrasadora (Sweep) – 10 
Vitória Impecável Na Guerra De Gangues Em Equipe (Flawless Team Gang Wars Victory)
Para ganharem esta conquista, a vossa equipa necessita de vencer os cinco capítulos (rondas) de uma única Guerra de Gangues (Gang Wars). Esta conquista é uma sorte porque não depende somente de vocês, mas sim de todo trabalho da vossa equipa.

No meu caso, ganhei esta conquista logo nas primeiras Guerra de Gangues (Gang Wars) que fiz.

     
Você Faz Muita Pressão (You Push A Man Too Far) – 5 
Não Atire No Desmembrado (Don’t Shoot The Dis-Armed Man)
Perto do final do último capitulo da história, chegaram a uma parte em que têm de matar uma personagem que têm um lança-granadas. Aquele homem desmembrado que viram numa pequena cutscene no inicio da história, antes de Max começar a contar, como tudo começou.
Depois de matarem os todos os inimigos que aparecem, enquanto ele está a usar o lança-granadas. O jogo entrará em Bullet-Time para que vocês expludam com uma granada que acaba de sair da arma, desmembrando assim essa personagem.
Depois da cutscene (a mesma que viram no inicio do jogo), a mira vai ficar durante uns segundos apontada à cabeça da personagem. Se vocês não dispararem, recebem a conquista.

About these ads

About Project K-2

Sou um jogador de longa data. Com o passar dos anos fui conhecendo e até coleccionando algumas consolas e jogos de diversas gerações. Gosto de debater sobre jogos, conhecer as últimas novidades e...ganhar conquistas! Se são como eu, então sigam-me em "twitter.com/ProjectK2"

Posted on 27 de Maio de 2012, in Acção, Aventura, Third-Person Shooter and tagged , . Bookmark the permalink. 66 Comentários.

  1. boas pessoal estou com um bocado de dificuldade para atinar com a mira.deste jogo.podem dizer como configuram a vossa mira em termo de sensibilidade?para testar de diferentes formas.

    • Boas,
      No meu caso, eu deixei as definições de origem. Mas se achares que a mira está muito lenta ou muito rápida, podes ir às definições do jogo e ajustar a sensibilidade da mesma.

      Não sei se tens o jogo em português ou em inglês, mas se quiseres alterar a sensibilidade, vais a “Configurações” e depois a “Controles”. Lá tens a opções “Vel. da mira horizontal”, “Vel. da mira vertical” e “Aceleração de mira”.

  2. Boas, e ja tentei ajustar mas ainda não cheguei mesmo aquela configuração pretendida por isso estou a ver se experimento configurações que ja tenham resultado com outra pessoa.
    obrigado

  3. Boas,para que serve o XP que ganhamos no modo historia quando alcançamos objectivos tipo 500 headshots?

    • Ainda agora tive a fazer algumas conquistas e o progresso de alguns desafios, e também reparei que se ganha XP após terminar os vários níveis dos desafios.
      Visto que no Single-Player não existe nada em que seja usado experiência (XP), eu acredito que isso seja um contributo para subir um pouco mais o nosso nível no Multiplayer.

    • Não creio. De certeza que quando começar o Multiplayer, esse XP será automaticamente colocado na barra do seu progresso.

  4. Boas pessoal.vai haver hoje um evento multiplayer no MaxPayne as 21:00.
    Alguem sabe se tenho de me listar ou o que tenho de fazer para participar nesse evento?
    Ou ja tinha que me ter inscrito antes?

  5. é isso mesmo ja fiz a inscrição.
    Agora so me prende a duvida ja dentro do jogo vai aparecer uma opção para entrar no evento.penso que seja assim.

  6. Penso que não. Se não me engano, desde que tu tenhas feito o registo e jogues um pouco do multiplayer durante essas horas, acho que já conta como tenhas participado.

  7. eu queria saber como aciona Bullet-Time no pulo
    pf me ajudem

    • Boas.
      O movimento de saltar para qualquer lado em Bullet-Time é chamado “Shootdodge”. Para fazer isso só tem de carregar no RB.
      Pode também usar essa funcionalidade mesmo quando a sua barra do Bullet-Time se encontra vazia.

      No entanto, no Multiplayer, já não é possível utilizar esta função com a barra vazia. Tem sempre de ter algum bocado para poder usar. Pode encher a sua barra matando jogadores, saqueando cadáveres ou completando objectivos.

  8. Boa!!!!, quem quiser jogar comigo meu gamertag é: Magnatalive OBS XBOX 360

  9. Galerinha, tenho uma CREW recente na RockStar só para brasileiros que jogam #MaxPayne3. Para quem não sabe se ganha muito mais XP quando se joga em CREWs (clãs), eu estava cansado de só encontrar gringos em crews que participava então tomei iniciativa e montei essa, quem quiser participar basta se candidatar ok. A sigla é “BRZK” e o clã se chama BRAZUKAS, segue o link para vcs conferirem: http://socialclub.rockstargames.com/crew/brazukas
    Grande abraço a tds e boa jogatina!

  10. COMO CONSIGO ESSA QUAL CAP, CHECKPOINT????
    Às Aéreo
    Consiga 2 vítimas em um único Shootdodge no Terminal de Embarque

    BADNETBOY@GMAIL.COM
    Gamertag: Al3maoAndrade

    • Ricardo, essa conquista é do novo DLC do Max Payne e só a consegue fazer se tiver comprado o mesmo.
      Por enquanto, só temos o guia das conquistas do jogo normal como pode comprovar. Mas acerca dessa conquista que me pergunta, posso-lhe dizer que o “Terminal de Embarque” é um dos novos mapas de Multiplayer que vêm no DLC. Para ganhar essa conquista necessita de matar dois jogadores nessa mapa num único “Shootdodge”. Caso não consiga matar dois jogadores durante o salto, após a queda mantenha-se deitado e tente matar os que faltam enquanto se encontra nessa posição.
      Não se esqueça que para poder fazer o “Shootdodge” no Multiplayer, necessita de encher a barra do mesmo.

      • boa cara, obrigado, vou baixar o DLC tbm.

        • Atenção que o DLC é pago.
          Eu aconselho antes a comprar a Season Pass do Max Payne 3 quando tiver em promoção, do que comprar este ou os próximos DLCs do jogo, individualmente.
          Digo isto porque o Season Pass que faz com que tenha todos os DLCs do Max Payne 3 que sairão e os que ainda forem sair (na altura em que saírem), por um preço mais barato do que se comprasse todos os DLCs individualmente.
          Por enquanto ainda não comprei o Season Pass porque quero saber o que existe nos próximos DLCs para ver se me interessa ou não. Eu gosto do Max Payne 3, mas os conteúdos deste DLCs e do que se sabe que serão os próximos, ainda não me convenceram a gastar dinheiro nele.

  11. Boas pessoal, quanto à conquista “Homem De Muitas Faces” eu já atingi o nível 7 e encontro-me neste momento a nível 28. Se por acaso eu percebi mal a conquista por favor expliquem-me. :)

    • PQ vc não desbloqueou ainda essa conquistas?? é isso mesmo nivel 7, as facções pra liberar ta explicando, .mais demora um pouco pra subir de nível ainda não consegui a conquista pra ganhar as 5guerras de gangues tenho que pegar um equipe boa!!! ta fd, pelo menos consegui desbloquear aquela que tem que ganhar um Deathmatch.

    • Essa conquista é mesmo suposta ser ganha no nível 7, pois é quando se desbloqueia a última facção do jogo. Eu ganhei a conquista nesse nível, assim como um amigo meu que tem andado a jogar o multiplayer comigo.
      No entanto, a Rockstar lançou recentemente um novo DLC que trás uns novos mapas e uma nova facção. Por isso, não sei até que ponto esse novo DLC (mesmo não adquirido) poderá estar a causar conflito com as conquistas do jogo normal.

      Se evoluir mais dois ou três níveis e a conquista continuar sem desbloquear, contacte a Rockstar que eles puderam ter uma solução para o seu problema.

  12. Ainda bem que não o tive de fazer!

  13. Boas pessoal! Criei um comando no site da Rockstar à pouco mais de duas semanas. Eu agradecia que vocês se pudessem juntar a mim para que todos juntos chegassem ao topo! O comando chama-se “War Geeks”, deixo-vos aqui o link. ;D
    http://socialclub.rockstargames.com/crew/war_geeks

  14. Sim Ricardo, jogo xbox, acabei de te mandar o convite de amizade. E não te esqueças de entrar no comando! ;D

  15. Esquece amigo não dá tens a lista de amigos cheia! XD

  16. Ok mano já mandei! :)

  17. já existe dlc no jogo?

    • Por enquanto existe o “Local Justice Pack” que custa 640 MSpoints e trás:

      - Mapa “55th Battalion HQ” (Disponível para todos os modos de jogo de Multiplayer)
      - Mapas “Imperial Palace” e “Departure Lounge” (Disponíveis apenas nos modos Deathmatch, Team Deathmatch e Payne Killer )
      - Item “Light Fingers” (Para saquear os cadáveres mais depressa)
      - Arma “M4 Assault Rifle” com acessórios
      - Facção “São Paulo Police Faction”
      - E 5 novas conquistas no total de 125 Gamerscore

      Ainda este mês sai o DLC “Disorganized Crime Pack” que será gratuito e que nos oferece um novo mapa dos telhados de Hoboken (onde jogamos no primeiro flashback de Max na história), e novas variantes de dificuldade para o Score Attack, do modo Arcada.

  18. como mira com a granada no multiplayer do max payne 3 ? to usando mais no desespero, rsrs, sai pra onde tá apontado o nariz…

    • Já algum tempo que não jogo Max Payne, mas se não me engano, no Multiplayer (assim como no Single-Player) não existe qualquer mira visível no ecrã, na altura de lançar granadas.
      No entanto, o “truque” consiste em centrar a câmara num ângulo onde quer atirar a granada.

  19. Felipe Fereguetti - Brasil

    Para mim que não sou gamer hardcore nem tenho muito tempo para jogar, essa paltina é impossível

  20. Eu jogo no fácil sempre, jogo apenas por diversão, nem olho XPs ou sei lá o que mais tem pra se olhar lá, apenas curto a história e saio matando todo mundo.

  21. Concordo Felipe!

  22. Há pessoas que jogam por puro divertimento sem preocupações de fazer conquistas e coisas do gênero. Por vezes o tempo também é pouco e quando têm uns minutos para jogar, só querem divertir-se. Afinal de contas, os jogos servem para passar bons momentos de diversão.

    • Felipe Fereguetti - Brasil

      Concordo, eu jogo por diversão e se o jogo for fácil para platinar vou atrás das conquistas.

      E bakumatsu, vocês não publicaram o “negócio da semana” desta semana :(

      • Felipe já desde ontem que o negócio da semana está no site. Hoje retirei a notícia e fiz-lhe um update com o negócio da Rockstar também e mudei a data para hoje ;)

  23. Felipe Fereguetti - Brasil

    Ok tairum, obrigado, estarei conferindo agora

  24. Felipe Fereguetti - Brasil

    E o que você achou do game El Shaddai? Achei ele por R$ 50,00

    • Eu comprei-o por 10€ e devo dizer que por esse preço vale a pena. A estética do jogo é um forte, e a história até é cativante. A jogabilidade torna-se um bocado repetitiva (não chega a um god of war), mas num todo considero um bom jogo ;)

  25. Na conquista “Centenas De Balas Atrás (A Few Hundred Bullets Back)”, como eu fico sabendo quais armas eu já usei?

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 916 outros seguidores

%d bloggers like this: