Guia: Duke Nukem Forever

Conquistas: 50
Pontos: 1000 


Duke Nukem Forever – um nome que só por ele já chama à atenção mas, se falarmos que levou mais de uma dezena de anos para ser produzido, é razão para galhofa. Mais ainda quando olhamos para o produto final e vemos algo mediano. Ainda assim, os verdadeiros fãs da saga têm razão para delirar com o título pois tem tudo o que fez o amigo Duke famoso – babes, bullets and bombs.

Duke Nukem Forever não é jogo muito complicado de completar, mas a conquista de passar no Insane, pode dar água pela barba, como se diz por aqui.

É aconselhável passarem o jogo no Easy ou no Normal primeiro, até porque assim podem apanhar todos os Ego Awards, os quais aumentam a vossa vida. Ao terem a vossa vida no máximo, já podem então começar a difícil tarefa no Insane.

Depois de passarem o jogo pela segunda vez, escolham os chapters necessários para fazer as conquistas específicas e pronto.


     
Extermination – 25 
Kill 50 aliens

Matar 50 aliens é canja.

     
Annihilation – 40 

Kill 100 aliens

100? Venham eles.

     
Nuclear Devastation – 50 

Kill 250 aliens

O número exigido na conquista é facilmente conseguido na primeira metade da campanha por isso desfrutem do jogo.

     
Hippy-Stomper – 20 

Foot stomp 12 aliens

Quando os inimigos estiverem down, basta olhar para baixo que os pisamos automaticamente. Uma dúzia de patadas e está feito.

     
Judge, Jury, Executioner – 20 

Execute 20 aliens

Quando os inimigos estiverem down, é chegar ao pé deles e carregar na tecla X. Uma maneira mais fácil ainda mas só possível lá para o fim do jogo, é quando podemos usar a arma Freeze Ray. Ao congelarmos os inimigos, é só chegar ao pé deles e dar o golpe final, enquanto que se for com uma arma normal, corremos o risco de eles morrerem primeiro.

     
Trapper – 20 

Kill 10 aliens with Trip Mines

Basta plantar uma mina no chão e esperar que os inimigos pisem-na. Se quiserem ser mais directos, podem sempre colocar directamente neles.

     
Freeze Well! – 20 

Kill 15 frozen aliens

A arma necessária para esta conquista só fica disponível lá mais para o fim do jogo mas assim que a tiverem, é canja. Basta congelar os inimigos e dar o golpe final posteriormente, seja com ataque melee ou outra arma qualquer.

     
Road Rage – 20 

Kill 15 aliens with the monster truck

Assim que chegarem ao nível “The Mighty Foot”, terão a oportunidade de conduzir o jipe. Os inimigos são mais que muitos por isso quinze mortes não são assim tantas.

     
Fork the Pork – 10 

Kill 6 aliens with the forklift

Assim que começarem a segunda parte do nível “The Forkstop”, irão dar de caras com uma empilhadora. Não há nada mais simples, é conduzir a mesma e atropelar meia dúzia de inimigos.

     
Dead Useful – 15 

Kill 10 aliens with environmental explosives

Disparar contra barris e afins explosivos que se encontrem no cenário é a solução para a conquista. Caso os inimigos não andem em redor dos mesmos ou não tenham sorte, basta pegar em alguns desses objectos e atirar para a sua zona. Depois é só disparar. O mais certo é obterem a conquista sem tentarem propriamente.

     
Downtown Barrel Beatdown – 15 

Kill 10 aliens with tossed objects

Estátuas, barris, halteres, entre muitas outras coisas são capazes de conseguir matar à primeira. O mesmo objecto pode ser atirado várias vezes por isso não é muito difícil de conseguirem isto rapidamente.

     
Duke Angry, Duke Smash! – 20 

Kill 15 aliens with melee attacks while on steroids

Basta tomarem um pacote de esteróides e matarem quinze inimigos enquanto estiverem sob o efeito dos mesmos. Existem vários pacotes de esteróides por isso não se preocupem.

     
Noms – 10 

Eat 10 pieces of food during the SP campaign

Esta conquista pode ser obtida no segundo nível quando começamos no apartamento do Duke. Assim que saímos do elevador, pouco depois podemos ver do nosso lado direito uma máquina de comida. É tirarem dez pedaços e está feito.

     
On the Noggin – 25 

Kill 30 aliens with headshots

Tal como a descrição indica, matar trinta inimigos com tiros na cabeça.

     
Natural Disaster 3x – 10 

Kill 3 aliens at once

Aconselhável fazer durante o capítulo “Mothership Battle” quando estivermos no controlo de uma Turret. As naves contêm três inimigos e é nessa altura que devem disparar. Provavelmente vão conseguir sem sequer tentar propositadamente.

     
FBT – 10 

Get knocked down 10 times

Esta conquista é fácil de fazer, dependendo da dificuldade em que jogarem. No entanto, se quiserem procurar fazer mais rapidamente, é aconselhável tentarem em dois bosses – Cycloid e Alien Queen. Ambos têm ataques que vos vão mandar ao chão. Eu fiz na Alien Queen mas ambos servem perfeitamente.

     
Turd Burglar – 10 

Find and steal a piece of poo

É quase certo a primeira conquista do jogo se forem direcionados para tal. Logo no início do jogo, procurem as casas-de-banho e peguem num “biscoito” que se encontra a boiar em algumas sanitas e pronto.

     
I Need a Towel – 10 

Get hit by 10 Pregnator bombs

Outra conquista que devem receber sem tentarem. Há certos inimigos muito parecidos com uma aranha e que saem de ovos alienígenas. As criaturas têm como ataque cuspir um líquido manhoso para cima de nós. Só têm de ser atingidos dez vezes e já está. Pode ser obtido durante a batalha com a Alien Queen – um dos bosses.

     

Baron von Nukem – 20 
Shoot down 20 alien fighters

O objectivo desta conquista é destruir vinte naves e o nível para tal é “Crash Course” onde surgirão várias naves inimigas. quando estivermos a lutar contra uma muito grande. Se por acaso virem que estão quase a derrotar a maior de todas e ainda não têm a conquista, podem sempre fazer reload checkpoint que as kills são cumulativas.

     
I Need a Date – 5 

Look at every page of a calendar in SP

“The Shrunk Machine” é o nível onde irão obter a conquista. O que têm que fazer é olhar para as doze páginas do calendário e está feito. Mas mais fácil do que explicar o caminho, é verem o vídeo .

     
Sticky Bomb Like You! – 10 

Put a Trip Mine on a live alien

Assim que arranjarem este tipos de minas, é plantarem no chão ou no próprio inimigo. O nível onde vão poder usufruir das mesmas pela primeira vez é no “Sticky Bomb Like You!”

     
Big Guns, Big Ships – 10 

Blow up 5 enemy gunships or dropships

Com tanta nave inimiga no jogo, esta é uma conquista em que não devem ter muita dificuldade em obter. No caso de alguns pequenos percalços, podem sempre tentar a mesma no nível “Mothership Battle”.

     
Air-Duke – 30 

Win air hockey with a score of 7-0 in the strip club

Este jogo é algo complicado de jogar mas com a prática tudo se arranja. O mesmo pode ser encontrado durante o capítulo do clube de strip. Se não acharem que a sensibilidade do comando não se ajusta à do jogo, editem a mesma e coloquem a sensibilidade maior ou menor, conforme a vossa opinião. Um pouco de prática e paciência devem dar para resolver o caso 7-0.

     
Balls of Steel – 25 

Earn a 1,000,000 pinball score in SP

Esta é sem dúvida uma das conquistas mais difíceis do jogo. Chegar ao score que é exigido é quase humanamente impossível se jogarmos normalmente e é por isso que vos deixo um vídeo com dicas para tal. Já agora, a primeira máquina de pinball que aparece é no capítulo “The Duke Cave”.

     
Flagon of Chuckles – 5 

Drink a beer in SP

Tão simples como beber uma cerveja durante a campanha. Vejam também a descrição da conquista Substance Abuser.

     
Juiced – 5 

Take steroids in SP

Tao simples como tomar esteróides durante a campanha. Vejam também a descrição da conquista Substance Abuser.

      
Substance Abuser – 10 

Drink beer while on steroids or vice versa in SP

No nível “The Duke cave” terão a oportunidade de beber cerveja, tomar esteróides e, posteriormente, obter as duas conquistas anteriores. A questão é que se tomarem os esteróides e depois beberem a cerveja, ganham esta conquista, portanto tenham em atenção a ordem.

     
He’s Got a Hologram! – 5 

Use a Holoduke in SP

Lá mais para o fim do jogo irão aparecer vários Holodukes. O que têm de fazer é simplesmente apanhar um e carregar para o lado direito no D-Pad para o activar e pronto. Já agora, pode ser útil em várias alturas mais complicados do jogo pois a imagem do Duke engana os inimigos relativamente à nossa posição.

     
Drawrings – 10 

Doodle something on the whiteboard in SP

Esta é das primeiras conquistas do jogo. Logo no início, quando chegarem a uma zona com soldados e um quadro branco onde um deles está a escrever, é chegar lá e desenhar qualquer coisa.

     
I Am All That Is Man – 40 

Discover all Ego cap awards

Para quem possa pensar, os Ego cap awards não são um género de colecionáveis, mas muito mais que isso. São certas acções durante o jogo, em determinados locais ou momentos, e que fazem aumentar a nossa barra de energia permanentemente. Ora, isso é muito importante com o avançar do jogo e podem obtê-los todos na dificuldade mais fácil se quiserem. Depois de acabarem o jogo e se quiserem jogar no Insane, podem aproveitar o que já fizeram e começam logo com uma energia ao máximo. De salientar que não podem começar uma campanha de novo mas sim, recomeçar cada capítulo. Caso contrário, ele apaga a informação toda. Quando forem escolher os capítulos, a informação dos Ego awards também está logo disponível e podem ver se falta algum no nível que estiverem prestes a começar. Outro alerta que deixo é quando apanharem um Ego, têm que esperar que o jogo faça save, porque caso morram antes disso, têm que o apanhar novamente.  Aqui ficam os detalhes de cada um e um vídeo.

Capítulo: Duke Lives
Espelho – Olhem para o espelho e gabem-se. Existem vários espelhos ao longo do jogo mas este é o primeiro a aparecer.
Casa-de-Banho – Dirijam-se a uma sanita e faça um xixizinho. O jogo começa desta forma por isso, essa vez não conta.
Bilhar – Joguem uma partida e enfiem todas as bolas. Se por acaso enfiarem a branca, têm que começar de novo.

Capítulo: Damn! It´s late
Pipocas – Há uma sala que contém um micro-ondas e um pacote de milho ao lado. Basta colocarem o pacote dentro do micro-ondas e já está.
Autógrafo – Darem uma assinatura quando um pai e o seu filho pedirem para o fazer.

Capítulo: The Duke Cave
Haltere- Peguem num e façam um pouco de musculação.
Supino – Adicionem todos os pesos extras e depois levantem a barra.
Saco de Boxe pequeno – Dêem um soco no saco.
Cesto de Basquetebol- Enfiem a bola no cesto.
Pinball – Existem várias máquinas ao longo do jogo mas esta é a primeira que aparece. Segundo consta, o score a bater pode variar de jogo para jogo.
Saco de Boxe grande – Dêem um soco no saco.

Capítulo: The Lady Killer
Slot Machine – Joguem até ganhar. É relativamente fácil. Basta que os três ícones sejam iguais.

Capítulo: Vegas in Ruins
Derrotem o Boss.

Capítulo: The Duke Dome
Máquina Fotocopiadora – Tirem uma fotocópia do vosso cu… sim, isso mesmo.

Capítulo: The Hive
Walltits – Dêem uma chapada nas mamas de uma mulher que está presa numa coisa estranha…

Capítulo: Queen Bitch
Derrotem o Boss.

Capítulo: Duke Nukems Titty City
Glory Hole – Quando entrarem na casa-de-banho dos homens, numa das partições, tem lá um pequeno buraco. É meter o coiso lá dentro… Hilariante.
Stripper – Dêem uma gorjeta a uma stripper. Se ela não se chegar ao pé de vocês, tentem sair para outra sala e voltar. Convém é estar colado à pista de dança.
Filme Pornográfico – Existe uma porta por detrás do balcão do bar. O código da mesma é 4768 e lá dentro terão um leitor de DVD onde poderão colocar o filme, o qual está logo ao pé.
Alien Abortion – Batam o recorde do jogo. Segundo consta, este pode variar de jogo para jogo. O meu era de 900. Seja como for, não é difícil.
Máquina de Poker – Ganhem um jogo de poker.
Air Hockey – Ganhem um jogo de Air Hockey. Existe uma conquista directamente relacionada com este jogo. A mesma exige que se ganhe por 7-0, o que aviso desde já, pode ser algo complicado.

Capítulo: Crash Course
Disco Voador – Assim que chegarem ao pé de um disco voador (aqueles pratos de borracha que se atiram), é atirar para o  infinito.

Capítulo: Duke Burger
Cigarro- Assim que começarem o nível, é seguirem o caminho inverso. Hão-de chegar a uma porta, a qual contém cigarros lá dentro.
Revista Pornográfica Nº1 – Dentro das casas-de-banho no início do nível.

Capítulo: Mighty Foot
Binóculos – Existem vários binóculos daqueles fixos em diversas zonas neste nível. É olharem num deles e está feito.
Computador – Pouco depois dos primeiros binóculos, existe uma pequena casa que contém um computador. É entrarem no mesmo e ver alguma pornografia.

Capítulo: Ghost Town
Revista Pornográfica Nº2 – Assim que avistarem uma igreja do vosso lado direito, entrem lá dentro e do lado direito, por baixo de uma banco, irão encontrar a segunda revista pornográfica.

Capítulo: Dam
Derrotem o Boss.
Avião de papel – Depois de derrotar o boss, irão encontrar uma autocarro escolar. Lá dentro estará um avião de papel. É atirarem-no como faziam quando eram pequenos.

Capítulo: Shrunk Machine
Calendário – Pouco depois de obterem a Freeze Gun, irão chegar a uma sala onde poderão ver uma porta dupla. Entrem na mesma e irão encontrar um calendário logo à vossa esquerda. Nesse mesmo calendário, se virem as páginas todas, ganharão a conquista I Need a Date.

Capítulo: Forkstop
Revista Pornográfica Nº3 – Assim que começarem o nível, irão encontrar a revista numa das prateleiras no primeiro compartimento.

Capítulo: Generator Room
Derrotem o Boss.

Capítulo: Blowing the Dam
Derrotem o Boss.

     
Gunslinger – 50 

Carry the gold pistol through the whole SP campaign

A primeira vez que teremos acesso às Pistolas de Ouro é quase no fim do nível “The Duke Cave.” Assim que as tiveram, têm de as carregar até ao fim do jogo para obter esta conquista. Podem largar as pistolas durante um nível mas antes de o acabarem, têm de as ter em vossa posse novamente senão chapéu. Apesar disso, o jogo reconhece quais os capítulos em que usaram a arma na totalidade por isso é só repetirem os capítulos em falta. No entanto, aconselho a usarem as pistolas sempre, pois para além de serem mais fortes do que parecem ser, não correm riscos de ter que refazer os capítulos.

     
Piece of Cake – 20 

Complete the SP campaign on Easy Difficulty

Terminem a campanha no Easy.

     
Let’s Rock – 30 

Complete the SP campaign on Normal Difficulty

Terminem a campanha no Normal.

     
Come Get Some – 40 

Complete the SP campaign on Hard Difficulty

Terminem a campanha no Hard.

     
Damn, I’m Good – 50 

Complete the SP campaign on Insane Difficulty

Terminem a campanha no Insane. Esta dificuldade só desbloqueia assim que terminarem a campanha uma vez portanto é sempre necessário jogar uma segunda vez a mesma. Caso tenham passado o jogo no Easy, assim que o passarem no Insane, ele desbloqueia todas as outras conquistas de dificuldade.

Aviso já que a dificuldade Insane é algo brutalmente frustrante, capaz de partir comandos e objectos em redor dos jogadores. Assim que começarem a jogar, vão pela parte dos capítulos e não comecem um jogo de novo. Se o fizerem, perderão todos os Ego Cap Awards que ganharam e que vos fizeram aumentar a vida. É aconselhável ter o Ego ao máximo antes de começarem. As armas mais fortes são as pistolas, caçadeira, RPG, Freeze Ray e Shrink Ray, as quais congelam e encolhem os inimigos, respectivamente. Os bosses serão um dos maiores pincéis da vossa vida e o choro e as palavras menos próprias estarão constantemente do vosso lado. Tenham paciência e respirem bastante. Se não conseguirem ao fim de algum tempo, parem durante uns minutos, vão dar uma volta e tentem de novo. Senão deixem para o dia seguinte. No geral, o segredo é usar bastante cover e as armas certas para cada inimigo.

     
Special Thanks – 5 

Watch the credits all the way through

Assim que acabarem o jogo, deixem os créditos terminarem e ganharão 5 pontos. Neste momento final, enquanto esperem, bebam uma cervejinha na vossa varanda porque irão apreciá-la certamente depois de tal penúria durante o jogo.

     
Bucket Head – 30 

Find all 3 helmets in the SP campaign

Existem ao todos três capacetes para encontrar durante o jogo. Assim que os virem, irão certamente reconhecer o look deles. O primeiro é do Master Chief de Halo (acho que ninguém conhece o jogo), o segundo do Issac Clarke (Dead Space) e o terceiro pertence a um inimigo do jogo Borderlands.

O capacete do Master Chief pode ser encontrado durante o capítulo “Vegas in Ruin”. O mesmo estará na parte detrás de um camião da EDF.
O capacete de Issac Clarke está no capítulo “The Hive”. Quando chegarem a uma zona onde tem dois caminhos, um para a esquerda meio escuro e outro para a direita um bocado mais iluminado, digiram-se para o da esquerda. Lá estará o capacete.
Por último, o capacete do Borderlands estará no capítulo “Blowin’ The Dam”. Como este é mais complicado de explicar porque é debaixo de água numa área aberta, deixo-vos o vídeo.

     
Call Waiting – 25 

Listen to all phone messages

Mais uma conquista com coleccionáveis. Existem catorze mensagens de telefone para serem ouvidas ou activadas, no mínimo. Isto porque basta activar para ouvir, não precisam de ser ouvidas até ao fim. E se por acaso morrerem antes de gravar, não se preocupem porque o jogo regista e não precisam de ouvir de novo.

Capítulo: Duke Lives
– Dentro da casa-de-banho do lado direito.

Capítulo: Duke Dome
– Dentro de uma casa onde têm de entrar para activar a electricidade.

Capítulo: Duke Nukems Titty City
– Assim que começam o nível, virem-se para trás e estará na secretária.
– Numa secretária perto dos monitores da segurança
– Dentro do escritório por detrás do balcão. A porta tem um código (4768) e é o compartimento onde também tem o filme pornográfico para ser visto e que contribui para a conquista I Am All That Is Man dos Ego awards.
– Num balcão onde estará uma stripper.

Capítulo: Duke Burger
– Logo que comecem o capítulo, vão pelo caminho contrário e lá ao fundo encontrarão um telefone num balcão, perto dos bonecos do Duke.

Capítulo: Mighty Foot
– Na mesma secretária da casa onde tem o Ego award de ver a pornografia no computador.
– O outro telefone é na secretária oposta ao primeiro telefone deste nível.

Capítulo: Shrunk Machine
– Na mesma sala onde irão encontrar o calendário para a conquista de ver todas as páginas e do Ego award. O telefone está na secretária.

Capítulo: Generator Room
– Assim que saírem do elevador e antes de entrada numa porta dupla, do vosso lado esquerdo estará o telefone deste nível com um bebedouro ao seu lado.

Capítulo: The Clarifier
– Na secretária de um compartimento, o qual tem as portas inacessíveis devido a caixas.
– Na secretária de uma sala para a qual terão de cair.
– Há-de chegar o momento em que terão de subir umas escadas. Assim que chegarem lá acima, terão o telefone na parede praticamente à vossa frente.

     
Party Animal – 10 

Drink all of the beers in the strip club

Existem um total de nove cervejas no bar. Sigam o vídeo.

     
Pescaphobe – 10 

Kill all the catfish in the underwater level

Existem ao todo um total de quinze peixes que têm de ser mortos no nível “Blowin’ The Dam”, aquele debaixo de água. Mais fácil do que explicar a sua localização, só mesmo um vídeo.

     
Sunday, Black Sunday – 5 

Shoot down the blimp above the stadium

Esta conquista é logo no primeiro capítulo “Duke Lives.” Quando estiverem a defrontar o boss no estádio, têm de mandar abaixo o zeppelin que se encontrar nos céus naquele momento.

     
Nobody Likes a Whiner – 5 

Knock out the talent at the talk show

No capítulo “Damn, It’s Late”, irão encontrar um tipo a mandar vir com outro. É chegarem ao pé do rezingão e dar-lhe um murro.

     
Lots of Whacking – 25 

Win a game of Alien Abortion in the strip club

No nível “Duke Nukems Titty City”, por entre os vários jogos disponíveis, irão encontrar um chamado Alien Abortion. O objectivo é ganhar o jogo e bater o recorde. Ao mesmo tempo que ganham o jogo, ganham também um Ego award para a conquista do mesmo.

     
Companion Barrel – 10 

Unlock the secret closet at the end of the Forkstop

O capítulo da conquista é “The Forkstop: Part 2”. A mesma é um pouco estranha (como muitas outras) pois um simples barril permite-nos aceder a um pequeno armazém cheio de armas. Vejam o vídeo para saberem onde fica.

     
One-Eyed Freak – 10 

Defeat the Cycloid

Conquista obtida com o avançar da história.

Este é o primeiro boss do jogo e, provavelmente, o mais fácil de todos. A arma que vos dão para o matar é a Devastator que o deita abaixo sem problemas. Se por acaso ficarem sem munição, é procurarem em redor do campo que encontrão bastante.

     
Pit Champion – 25 

Defeat the Battlelord in Las Vegas

Conquista obtida com o avançar da história.

A arma a usar é o RPG e podem encontrar munição no pequeno contentor na área do boss. Acreditem que vão ter que o fazer várias vezes pois o bicho não vem abaixo facilmente. A zona é um círculo com um uma pequena montanha no meio. O segredo é ir andando à volta e disparando sem que ele tenha campo de visão sobre nós.

     
Not Bad for a Human – 40 

Defeat the Alien Queen

Conquista obtida com o avançar da história.

Assim que começar a batalha, têm dois lados por onde andar e esconder-se, inclusive, ambos contendo munição. A maneira de a matar é atirar pipebombs em qualquer um dos lados. Essas bombas irão atordoar a bicha e é aí que vocês atacarão com o RPG. Cuidado com as pequenas aranhas que vão aparecendo durante o combate e que podem dificultar e muito a luta contra o boss. Já agora, serem alvos dez vezes do líquido que esses bichos mandam, dá direito à conquista Not Bad for a Human. Há-de chegar a um momento em que o boss deixa de bloquear os vossos ataques e aí podem esquecer as pipebombs. Agora é só usar o RPG e começar a disparar como se não houvesse amanhã.

     
A Good Dam Fight – 25 

Defeat the Battlelord on the Hoover Dam

Conquista obtida com o avançar da história.

Quando olharem para este boss, irão reconhecê-lo do nível de Las Vegas. Será um género de segunda ronda e funciona da mesma maneira que a primeira. Peguem no RPG e vá roupa. As pipebombs presentes no local também podem dar algum jeito. Existem bastantes locais espalhados no mapa onde se podem esconderem por isso é aproveitarem.

     
Octacide – 25 

Defeat the Octaking

Conquista obtida com o avançar da história.

Este é, para mim, de longe o boss mais complicado do jogo. Apesar de existirem dois momentos em que lutamos contra ele, o primeiro é bem fácil comparado com o segundo. A conquista só é dada quando o derrotarmos pela segunda vez. Em termos de dicas, a batalha é feita numa plataforma onde não há muito por onde ir. Na mesma existe uma pequena cabine e é aí que se vão refundir quando o bicho começar a atacar. Esse mesmo local serve como cobertura para os mini bosses que andam por ali a chatear a cabeça. Eu usei o RPG para o boss e pipebombs, muitas pipebombs para os mini bosses que vêm até mais perto de nós.

Depois de tirarem bastante vida ao boss principal, as coisas tomam outro rumo e ele começa a atirar objectos e raios de energia, ou lá o que é aquilo. A única forma de combater é irem-se desviando e assim que ele parar, vá RPG na cabeça para ele acalmar os ânimos. Quando estiver down, o boss vai começar a puxar na sua direcção a estrutura onde estamose temos que o matar antes de chegar até ele senão vamos desta para melhor.

Se morrerem várias vezes não se admirem.

     

Beating the One-Eyed Worm – 35 
Defeat the Energy Leech

Conquista obtida com o avançar da história.

Este é o boss final do jogo e o RPG é mais que suficiente para dar cabo dele. Só têm de se ir desviando dos seus ataques e obter oxigénio nos locais com bolhas. Alguns tiros e está feito.

Anúncios

Posted on 27 de Agosto de 2011, in Acção, First-Person Shooter and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: