Guia: Battlefield 1943

Conquistas: 12
Pontos: 200
Preço: 1200MSP

Battlefield 1943 é um dos melhores títulos arcadas presentes no XBLA e dos mais jogados. A sua qualidade demonstra bem o que os jogos digitais podem ser capazes de fazer e o espírito da saga Battlefield está bem presente. É possível conduzir jipes, tanques e aviões, enquanto andamos por mapas bem concebidos para grandes batalhas épicas. É um jogo aconselhado a todos os fãs de FPS’s.


Conquistas Offline: 0 | Online: 12

Este jogo é muito fácil de completar tendo em conta que, muito provavelmente, conseguem fazer todas as conquistas enquanto tentam completar os 100 jogos que são exigidos para a conquista “Tour of Duty II“.

As conquistas de capturar e defender bandeiras (“Attacker“,”Veteran“,”Defender“) deverão ser das primeiras a conseguir, a acompanhar com as outras das kills (“Melee Man“,”Master of your domain“,”Motorman“). Enquanto tentam andar 10 minutos de avião (“Milkrun“), vão fazer certamente a conquista de saltar do mesmo e usar o pára-quedas durante 2 segundos (“Parachutist“).

Ao mesmo tempo que vão fazendo jogos para chegar aos 100 (“Tour of Duty I“,”Tour of Duty II“), deverão conseguir obter o de ganhar e de estar no melhor squad em todos os mapas (“Best Squad“,”The Pacific Campaign“). Em termos de tempo até terem os 200 pontos, o mesmo pode variar entre 10 a 20 horas, mas vai depender muito do skill da pessoa, obviamente. Bons tiros.

    
Attacker – 10
 
Capture Five Enemy Flags

É chegarem há base inimiga e capturarem a bandeira. Assim que a bandeira deles baixar e a nossa subir, conta como uma vez. Aliás, o próprio jogo avisa que capturaram a base/bandeira. É repetir mais quatro vezes.

    
Veteran – 20
Cap 25 enemy flags

Capturar 25 bandeiras é mais fácil do que parece. Se a base não for de ninguém, é esperar que a bandeira suba e o jogo avise que capturas-te o local. Isso conta como uma bandeira.

Caso o local tenha uma bandeira inimiga, e não hajam inimigos na zona, é esperar que a bandeira desça e a vossa suba. Assim que chegar lá acima, conta como uma. Se por acaso houver inimigos na zona, a bandeira não vai mudar até vocês os matarem.

    
Defender – 10 
Defend five flags

Para contar como defender uma bandeira, só têm que matar um inimigo que a esteja a capturar. Façam isto mais quatro vezes.

    
Best Squad – 20 
Be the Best Squad on all three maps

O objectivo é ficar no melhor squad nos três mapas existentes no jogo. Não é difícil mas convém ter sorte nas pessoas que estão no vosso squad.  De preferência, joguem com amigos que torna a tarefa muito mais fácil. Matem muito e capturem muitas bases. Deve chegar.

    
Master of your domain – 20 
Get one kill playing as each class

Só existem três classes no jogo sendo eles Scout, Infantry e Rifleman. Só têm que matar um inimigo com cada uma deles e está feito. Nada complicado e acabarão por fazer sem darem por isso.

    
Milkrun – 20 
Fly a plane for 10 minutes

Os 10 minutos que são pedidos não têm que ser feitos de uma vez só. Sempre que andarem de avião, todos os segundos contam. São acumuláveis por isso é ir fazendo aos poucos.

    
Motorman – 20 
Get one kill with car, tank and plane

Para esta conquista, têm que matar um inimigo com o jipe, o tanque e o avião. Os dois primeiros fazem-se bem mas o avião pode tornar-se um osso duro de roer. Das duas uma, ou matam com um bombing raid através de uma casa especifica no mapa ou disparando uma bomba do avião ou a metralhadora do mesmo. Não desesperem, é uma questão de irem tentando.

    
Parachutist – 10 

Use the parachute once (2 seconds)

Não basta só estar no avião e saltar, convém estar alto o suficiente para chegar aos 2 segundos de salto . Saltem do avião e depois activem o pára-quedas no botão A.

    
The Pacific Campaign – 10 
Win once on every map as any team

Existem três mapas e a conquista pede que ganhem uma vez em cada um deles. Mais simples é impossível. Terão tempo suficiente para isto enquanto tentam chegar à conquista Tour of Duty II” dos 100 jogos.

    
Melee Man – 20 

Melee kill one enemy player

Para esta conquista, basta matar um inimigo com um ataque melee. Para isso, é carregar só no botão Y perto do inimigo.

    
Tour of Duty I – 10 
Play 30 matches

Não interessa se ganham ou perdem, desde que joguem 30 jogos. Para saberem em quantos jogos vão, basta ir a http://www.battlefield1943.com e registarem-se ou fazer login com a vossa conta da EA. Depois vão a My Soldier e poderão consultar as vossas estatísticas.

    
Tour of Duty II – 30
Play one hundred matches

Provavelmente a última conquista a obterem no jogo. Não interessa se ganham ou perdem, desde que joguem 100 jogos. Para saberem em quantos jogos vão, basta ir a http://www.battlefield1943.com e registarem-se ou fazer login com a vossa conta da EA. Depois vão a My Soldier e poderão consultar as vossas estatísticas.

Voltar ao Planeamento

Anúncios

Posted on 12 de Setembro de 2011, in Acção, First-Person Shooter and tagged , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Tenho este jogo mas posso contar pelo dedos das mãos as vezes que o joguei. Nunca consegui jogar com amigos e não gosto de jogar sozinho por isso tenho 0 G :/
    Bom guia mesmo assim!

  2. muito bom só falta dos 30 e 100 jogos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: