Guia: Kinect Sports: Season Two

Conquistas: 50
 Pontos: 1000  

Kinect Sports: Season Two é o segundo jogo da série e um dos franchises mais bem sucedidos do Kinect. Como um dos grandes jogos deste final de ano para o periférico, achámos por bem fazer o guia e partilhar mais um trabalho com vocês. Não se esqueçam que se tiverem alguma dúvida, é só deixarem um comentário no que guia que ajudaremos assim que possível no que for preciso. Já agora, os comentários de agradecimento são sempre bem-vindos. 🙂 Divirtam-se a jogar este grande jogo.

Não existe qualquer tipo de conquista perdível em Kinect Sports: Season Two por isso joguem ao vosso gosto e como quiserem. Joguem com amigos que irão desfrutar muito mais do jogo, por entre os seis desportos disponíveis.

     
Curta o som – 10 

Esta foi sua primeira música motivacional ao jogar Kinect Sports: Season Two

Serão galardoados com estes 10 pontos assim que perderem o primeiro jogo em qualquer desporto. O ténis, o esqui e o golfe de 1 buraco são os mais rápidos. Deixem-se perder e está feito.

     
Galera Animada – 5 

Você levou a torcida à loucura

Para esta conquista, temos que esbracejar no momento em que é pedido para animar o público. Façam de forma mais frenética e deverão conseguir logo de imediato mais 5 pontos.

     
Que os Jogos Comecem – 5 

Você jogou qualquer esporte no Kinect Sports: Season Two pela primeira vez

Assim que acabarem o primeiro jogo de qualquer desporto, serão brindados com estes 5 pontos. Os desportos mais rápidos são o ténis , o esqui e o golfe de um buraco.

     
Vitória! – 5 

Você venceu em qualquer esporte no Kinect Sports: Season Two pela primeira vez

Assim que ganharem o primeiro jogo de qualquer desporto, serão brindados com estes 25 pontos. As modalidades mais fáceis e rápidas são o ténis, o esqui e o golfe de um buraco.

     
Maratona Kinect Sports – 25 

Jogue Kinect Sports: Season Two por mais de 2 horas (tempo cumulativo)

Para esta conquista, é preciso jogar mais de 2 horas Kinect Sports: Season Two. AS 2 horas são in-game, ou seja, estar no menu não conta.

     
Desafiante – 25 

Você enviou seu primeiro desafio no Kinect Sports: Season Two

Assim que enviarem o primeiro desafio para um amigo, ganharão 25 pontos. Para tal, entrem no modo dos desafios, escolham um amigo e, de seguida, escolham o desafio que querem fazer. Façam-no e enviem. Se quiserem, podem enviar para uma conta que tenham na vossa consola e que tenham na vossa lista de amigos.

     
Desafio Superado – 25 

Vença seu primeiro desafio no Kinect Sports: Season Two

Ao receberem um desafio, só têm de bater o recorde do mesmo. Assim que o fizerem, ganham 25 pontos. Podem combinar com um amigo ou fazê-lo localmente com dois perfis.

     
Jogando para a Torcida! – 5 

Você conquistou seu primeiro grupo de torcedores jogando Kinect Sports: Season Two

Assim que acabarem o jogo do primeiro desporto, conseguirão esta conquista sem problema. Ganhem o jogo só para terem a certeza.

     
Visualização Olhos de Pássaro – 20 

Ao jogar golfe, você pode visualizar um buraco usando o gesto de ‘ver o buraco’

Esta conquista é bastante fácil. Coloquem a mão pouco acima do nível dos olhos (tal como mostra na imagem desta conquista) e só têm que esperar uns segundos para obter mais 20 pontos. Seja como for, este movimento dá bastante jeito para ver o terreno de jogo e escolher qual a melhor forma para chegar ao buraco.

     
Na primeira – 20 

Ao jogar golfe, acerte o buraco na primeira tacada para conseguir um hole in one

Esta é uma conquista que fiz sem querer, mas que tem água no bico. Tanto pode ser bastante complicada, como podem fazer sem querer. O objectivo é acertar com a bola no buraco numa só tacada. Os primeiros três buracos são sempre os mais fáceis, por isso abordem esses para a conquista.

     
Chorou e Entrou – 20 

Ao jogar golfe, faça a bola girar na borda do buraco e entrar

Esta conquista é algo traiçoeira porque é preciso sorte. Para fazer com que a bola gira na borda do buraco antes de entrar, temos que fazer com que ela não vá totalmente direita para o buraco. Quando estiverem perto do buraco, mexam-se um pouco para um dos lados de forma a que a trajectória já não fique directa para enfiar. Depois é preciso alguma sorte e força, para que a bola depois possa girar na entrada.

     
Não Entrou – Areia – 20 

Ao jogar golfe, acerte uma bola no buraco com uma tacada em um banco de areia

Existem zonas num campo de golpe que são bancos de areia. Se a bola for parar aí, a mesma não sai da mesma maneira do que se for em relva. Para esta conquista, têm que acertar no buraco a partir da tacada do banco de areia. Existem mapas com zonas de areia ao pés do buracos mas como não os conheço bem, terão que ir testando aos poucos até descobrirem um que seja fácil. Depois é uma questão de irem tentando.

     
Putt Perfeito – 20 

Ao jogar golfe, acerte um putt de mais de 40 jardas na Baía do Farol

Esta conquista requer que acertem no buraco a uma distância de, no mínimo, 40 jardas no mapa Baía do Farol. Criem um jogo, escolham este mapa e agora vamos à planificação. O mais dificil mesmo na conquista é colocar a bola a uma distância de 40 jardas.

– Na primeira tacada, direcionem um bocado para a esquerda de forma a ela não ir parar a um banco de areia.

– Na segunda tacada, direccionem ela também um bocado para a esquerda e já vão perceber porquê

– Se por acaso direcionaram a bola para a esquerda, agora podem dar uma fraca tacada que a bola deve ficar ainda com mais de 40 jardas até ao buraco. O pior é que agora a bola vai ter de subir. Há que use tacos diferentes embora eu não o tenha feito.

Há quem faça de maneira diferente e coloque a bola ao pé do farol, porque depois é sempre a descer. Seja como for, ainda não consegui a conquista mas ando a tentar. Se alguém tiver uma solução melhor, pode deixar nos comentários.

     
Em busca de pontos – 25 

Marque mais de 50 pontos no Oceânico

Esta conquista está relacionada com o mini jogo do Golfe. Para obterem 50 pontos, têm de acertar nas zonas da ilha, em que a pontuação é mais alta. As zonas valem 1, 2 e 3 pontos, sendo esta última a zona vermelha.

A ilha vai movendo-se de jogada em jogada e as pontuações também alternam de lugar. Por isso, têm que virar o corpo conforme a rota que a bola deve levar, e mais ou menos força, consoante o local da pontuação.

De salientar que mais lá para o fim, começa a aparecer o vento e têm que se posicionar consoante a sua direcção. Aviso também que cada vez que acertarem na zona 3 (vermelha, a mais valiosa), ganham mais uma bola para jogar, pois temos um número limite de bolas.

A conquista não é de todo difícil mas requer alguma pontaria e sorte.

     
Estrela Abaixo do Par! – 25 

Jogue todos os nove buracos do Lago dos Arbustos e termine abaixo do par

Esta conquista não é nada difícil, apenas rouba algum tempo, talvez 20 a 30 minutos, não me lembro já. Para tentarem, escolham o jogo de golfe dos 9 buracos. Cada buraco tem um número de jogadas estabelecidas até enfiarem a bola, se passarem esse número, então irão ficar acima do par.

O que se quer nesta conquista, é que terminem os 9 buracos abaixo do par. Joguem no mais fácil e não deverão ter problemas. Pelo menos com 3 ou 4 abaixo devem ficar.

Usem a funcionalidade de ver melhor o campo, a qual pode ser feita da maneira que está escrita na conquista “Visualização Olhos de Pássaro.”

Também podem fazer as tacadas experimentais ao levantar os braços.

     
Mestre das Devoluções – 20 

Jogando tênis, você marcou um ponto usando a técnica de rebatida ‘forte’

Para ser considerada uma pancada forte, têm que ter um dos vossos pés à frente tal como a teoria do ténis indica para se fazer. Assim que a bola vier ter com vocês, coloquem um dos pés à frente e ganhem o ponto logo à primeira. Conquista desbloqueada. Mais fácil do que parece se jogar na dificuldade mais baixa.

     
Ace-Tástico – 20 

Ao jogar tênis, consiga seu primeiro ‘Ace’

Para esta conquista, têm de fazer um Às. Para quem não sabe o que é tal coisa, é quando servimos e o adversário não apanha a bola. O mais fácil é arranjarem alguém localmente e combinar.

     
Nada de Ace! – 20 

Ao jogar tênis, marque um ponto na devolução de um serviço perfeito~

Para esta conquista, têm que ganhar um ponto logo a seguir a um serviço perfeito (rápido). Para tal, têm que colocar um dos vossos pés à frente para a bola sair com mais força. Se tiverem os pés lado a lado, a bola sairá sempre fraca. Para ganhar o ponto, têm também de mandar a bola para um dos cantos. O mais fácil será combinar com um amigo, localmente ou online.

     
Só pode ser brincadeira – 20 

Ao jogar tênis, vença seu primeiro cenário de ‘reclamação’

Para esta conquista, é necessário ganhar uma reclamação perante o árbitro . Para esta situação, a bola tem que tocar muito perto da linha e o árbitro dizer que foi fora. Aí têm que levantar os braços e se a repetição mostrar que a bola foi dentro, então ganham a conquista.

Joguem na dificuldade Campeão pois nesse nível será mais fácil estas situações acontecerem. Joguem as bolas para os cantos e insistam até as bolas começarem a cair ao pé da linha. Não existe propriamente uma solução para esta conquista, para além de ir tentando isto.

     
Sem querer querendo – 20 

Você acertou a bola em um juiz de linha, jogando tênis

Para esta conquista, é necessário acertarmos num juiz de linha com a bola. É uma conquista relativamente fácil e que deverão conseguir sem se esforçarem muito, pois existem sempre vezes em que o adversário não apanha a bola. Como tem três juízes na parte de trás do campo, não é complicado.

     
Smash Arrasador – 25 

Marque mais de 90 pontos no Beco do Smash

Esta conquista está relacionada com o mino jogo do ténis. O objectivo é fazer 90 pontos e para isso, não podem falhar qualquer bola. Tentem acertar nos bonecos dinamites que, normalmente estão no fundo do campo, pois estes normalmente fazem com que tenhamos direito a um smash. Assim a bola sairá com mais força e rebentará com mais bonecos. Volto a salientar, não convém falharem nenhuma bola. O mais provável é não conseguirem das primeiras vezes mas a persistência resultará na conquista.

     
Estrela do Smash! – 25 

Ganhou cinco pontos (cumulativos) com smash, jogando tênis

Um smash é quando a bola a vem a cair de cima e nós batemos de primeira. Basta ganharem 5 pontos com este movimento. Não deverão demorar mais do que 1 ou 2 jogos a conseguir esta conquista, principalmente se jogarem na dificuldade mais fácil.

     
Finalização com Estilo – 20 

Marque 170 (triplo-20, triplo-20, na mosca) para encerrar um jogo de dardos

Para esta conquista, têm que lançar os 3 dardos numa jogada e fazer 170 pontos. Isso acontece se acertarem em duas triplas de 20 e no centro, o qual vale 50. A tripla, como o próprio nome indica, multiplica por 3 por isso 20×3 da 60.

60+60+50= 170

Vejam a seguinte imagem para terem uma melhor ideia. Têm o centro, depois têm mais duas zonas vermelhas e verdes. Para fazerem triplas de 20, é acertarem onde eu assinalei, nomeadamente na parte vermelha.

Nota: Tenham muita paciência, pois a precisão da câmara neste jogo, não é das melhores e em muitos casos a seta não vai para onde queremos que vá.

     
Nove Dardos – 20 

Complete um jogo finalizando com nove dardos.

Esta é outra das conquistas mais complexas deste jogo, não só porque temos de acertar em certos locais, como o próprio jogo não reconhece muito bem os movimentos nesta modalidade. Desculpas à parte, vamos ao que interessa.

Para esta conquista, é necessário acabar o jogo em 9 dardos.

Para tal, existem várias soluções mas aqui vão duas:

TRIPLA 20, TRIPLA 20, TRIPLA 19
TRIPLA 20, TRIPLA 20, TRIPLA 18
TRIPLA 20, TRIPLA 20, DUPLA 15

TRIPLA 20, TRIPLA 20, TRIPLA 20
TRIPLA 20, TRIPLA 20, TRIPLA 20
TRIPLA 20, TRIPLA 19, DUPLA 12

O mais certo é poderem demorar várias horas a conseguir esta conquista, mas não se irritem, pois pode não ser culpa vossa. Acho que a persistência é a melhor amiga, pois vão acabando por apanhar as manhas e acabar por chegar lá, eventualmente.

Nota: Tenham muita paciência, pois a precisão da câmara neste jogo, não é das melhores e em muitos casos a seta não vai para onde queremos que vá.

     
Precisão Cirúrgica – 20 

Ao jogar dardos, acerte três vezes na mosca (três dardos) em uma rodada

Para esta conquista, têm de acertar três vezes no centro. Complicado eu sei, mas a paciência volta a entrar em jogo. Se fizerem um pequeno movimento para a frente com a mão, o jogo vai marcar a zona onde supostamente vocês para acertar. Se acharem que não é boa, então mexam a mão para os lados que a zona desmarca. Façam o mesmo novamente para marcar, até a zona do centro ficar boa. Depois é acertarem no meio com os 3 dardos na mesma jogada.

     
180 – 20 

Ao jogar dardos, marque 180 (3 triplo-20s) em uma vez

Ler a descrição da conquista “Precisão Cirúrgica”. Mas ao contrário da anterior, aqui têm de acertar na parte que referi na imagem mais acima e 3 vezes na mesma jogada.

     
Xangai – 20 

Ao jogar dardos, acerte o simples, duplo e triplo do mesmo número

Para esta conquista, têm de acertar numa só jogada de três dardos, na zona simples, dupla e tripla. Essas zonas estão assinaladas na imagem.

     
Estoura-balões – 25 

Marque mais de 25 pontos em Dardos do Estouro

Esta conquista é o mini jogo dos dardos.  O objectivo é acertar nos balões que vão aparecendo. No entanto, com o avançar, o alvo começa a rodar e os balões também, por isso terão que ser rápidos pois o tempo está a contar. Cada vez que acertarem num balão ganham tempo. Eu consegui chegar aos 25 balões na terceira tentativa e não foi muito complicado. Vão ver que é simples assim que apanharem o jeito.

     
Estrela do 180! – 25 

Ao jogar dardos, consiga dez 180s (cumulativo)

Para esta conquista, o objectivo é fazer dez 180. Isto é, cada jogada tem 3 dardos e, para esta conquista, é necessário que acertem os 3 dardos na tripla de 20 na mesma jogada. Isto dá 180 pontos. Repitam mais 9 vezes e está feito. Para quem não sabe onde fica a tripla de 20, vejam a primeira imagem.

     
Grand Slam – 20 

Ao jogar beisebol, consiga um home run com as bases cheias

Na teoria, esta conquista é relativamente simples. No entanto, na prática as coisas podem ser mais chatas. O objectivo é fazer um home run (mandar a bola para as bancadas ou fora do estádio) enquanto as três bases estão cheias. Para quem não sabe, as três zonas têm que ser preenchidas por jogadores da nossa equipa e para isso temos que bater forte na bola o suficiente, para o nosso jogador conseguir chegar à primeira base, e assim sucessivamente, até encherem as 3 bases. Depois na quarta jogada é tentar fazer home run. Realço que pode não ser feito na terceira jogada, pode ser feito depois, desde que as bases estejam cheias.

     
Arremessador Completo – 20 

Ao jogar beisebol, use todas as técnicas e velocidades de arremesso

Quando for a vossa vez de atirar a bola, hão-de reparar que aparecem umas dicas no rodapé, a dizer que o batedor não gosta de bolas curvas ou directas e afins. Façam sempre o que disser aí pois ajudará a desbloquear a conquista. Esta requer que façamos todos os tipos de lançamentos.

     
Home Runs a Granel – 20 

Você conseguiu 5 home runs em uma mesma partida, jogando beisebol

Conquista bastante directa, embora possam não conseguir logo no primeiro jogo. Para esta conquista é necessário fazerem 5 Home Runs durante um jogo. Para quem não sabe o que é um Home Run, é quando o batedor acerta na bola e esta vai parar às bancadas ou fora do estádio, ou seja, fora do alcance da equipa adversária.

Outra coisa, tomem atenção ao indicador que aparece no ecrã. Joguem a bola na sua direcção que ajuda bastante. Também aparecem umas dicas no rodapé, façam o que disser lá.

     
Desvio na Mão – 20 

Ao jogar beisebol, pegue uma bola desviada

Para esta conquista, quando forem apanhar uma bola, vai aparecer um bola verde no e, ao contrário de colocarem a mão que tem a luva, coloquem a que não tem. Ao meterem a mão, a bola vai saltar e depois só têm então que colocar a mão com luva na zona que o ecrã indicar. Fácil.

     
Linguagem dos Sinais – 20 

Acertou o sinal do catcher em seu arremesso, jogando beisebol

Vão aparecer várias dicas no rodapé de como atirar a bola e o que o batedor não gosta. Façam uma das várias e ganham a conquista.

     
Na Arquibancada – 25 

Marque mais de 2.500 pontos em Herói do Home Run

Esta conquista é do mini jogo do beisebol. Fazer 2500 pontos é algo complicado se não fizerem home runs. Temos 8 bolas  para bater mas estes fazem sempre uma média de 150/200 jardas/pontos, e não são suficientes para chegar à pontuação necessária para a conquista. Para tal, é necessário para pelo menos dois home runs, e esperar que não falhem tacadas isto porque os lançamentos feitos, por vezes, vêm com efeitos e têm que ter bastante atenção. Saliento que sempre que fizerem um home run, ganham uma bola extra para bater o que é bom. Não desesperem porque a conquista é mesma um bocado complicada se não tiverem sorte no reconhecimento do Kinect.

     
Taco de Ferro – 25 

Fez a bola viajar 5.000 pés com rebatidas no beisebol (cumulativo)

Esta conquista deverá aparecer no vosso primeiro jogo, caso tudo corra bem. Basta irem atirando a bola para bem longe e, se possível, façam Home Runs.

     
Até o Fim – 20 

Ao jogar futebol americano, consiga um touchdown no retorno de um chute

Escolham uma partida para dois jogadores, mas não precisam de um amigo. Agora o ideal é o segundo jogador começar a jogar. Façam com que ele perca as três primeiras jogadas. Basicamente não façam nada e deixem-no ser sempre apanhado. Quando chegar a quarta jogada, terão de chutar a bola. Chutem de forma fraca e o primeiro jogador vai entrar em acção. Chega então o momento da conquista. Depois do adversário chutar (neste aso, o segundo player que são vocês), têm que chegar à zona de touchdown deles de uma só vez. Como o chuto foi fraco, devem apanhar entre 3 a 4 jogadores para se desviarem. O mais provável é não conseguirem das primeiras vezes porque o timing de desviar é algo confuso mas a prática faz a conquista .Se tiverem alguma dúvida, deixem um comentário que eu explico de outra forma.

     
Conexão Longa – 20 

Ao jogar futebol americano, consiga um touchdown após um passe de mais de 60 jardas

Esta conquista é considerada das mais difíceis do jogo e não é por acaso. Para ganharem estes 20 pontos, precisam de fazer um passe a rondar as 60 jardas e fazer um touchdown, ou seja, marcar ponto. Aqui ficam algumas dicas:

– Comecem por escolher uma das jogadas em que os jogadores correm para a frente (setas directas em vez de curvarem ou andarem para trás)
– Quando receberem a bola, esperem o máximo tempo possível antes de passarem a bola, ou seja, quando o jogador adversário conseguir derrubar o nosso colega de equipa. É nesse momento que têm de atirar a bola.
– Com esta demora, os nossos colegas também avançaram bem no terreno e agora quando apanharem a bola, só têm que se desviar de dois a três jogadores, a qual deverá ser a parte mais difícil da conquista
– Paciência e prática deverão ser as vossas aliadas quando tentarem obter esta conquista

     
Field Goal da Vitória – 20 

Vença uma partida de futebol americano com um Field Goal

Para esta conquista, criem um jogo para dois jogadores mas joguem sozinho. Vão ganhado espaço no terreno com as jogadas ma snão marquem ponto porque na quarta jogada, o jogo vai dar a oportunidade de escolherem a jogada Field Goal. Para isto, convém estarem vocês a escolherem as jogadas e não o treinador. Assim que marcarem o Field Gold, é so falharam as jogadas todas a seguir até o jogo acabar por tempo limite ou pelas vezes de cada um. esta conquista leva algum tempo a fazer, coisa de 20 minutos talvez pois o jogo é demorado. Alguma dúvida deixem um comentário aqui no guia que eu depois posso explicar melhor.

     
Jogada Cantada – 20 

Ao jogar futebol americano, complete um passe após um ‘Audible’

Chegará o momento em que, ou dizem ao treinador para escolher a jogada, ou escolhem, vocês. O objectivo é quando a jogada estiver prestes a começar, ponham o vosso braço direito para esse lado e esperem que apareça um menu com outras jogadas. Agora só têm que escolher outra jogada e completar o passe. Se não completarem o passe, não ganham a conquista.

     
Field Goal de Longe – 20 

Ao jogar futebol americano, acerte um Field Goal de pelo menos 40 jardas

O objectivo para esta conquista é marcar um field goal de no mínimo 40 jardas de distância. Eu sei que não é a nossa medida, mas as jardas a que estamos dizem no ecrã por isso não se preocupem. O que têm de fazer é executarem jogadas até esse limite, um pouco antes claro, e na quarta jogadao, se tiverem vocês a esoclherem as jogadas, escolham Field Goal, pois esta só está disponível na quarta jogada. Então aí é chutar a partir de 40 jardas e tentar marcar. O mais complicado mesmo é acertar das 40 jardas pois o Kinect nem sempre ajuda. Não desesperem se falharem das primeiras vezes, é uma questão de irem tentando.

     
Na Primeira – 20 

Ao jogar futebol americano, consiga um touchdown em sua primeira descida

Escolham uma partida para dois jogadores, mas não precisam de um amigo. Agora o ideal é o segundo jogador começar a jogar. Façam com que ele perca as três primeiras jogadas. Basicamente não façam nada e deixem-no ser sempre apanhado. Quando chegar a quarta jogada, terão de chutar a bola. Chutem de forma fraca e o primeiro jogador vai entrar em acção. Tentem ganhar o maior número de jardas possíveis ai. Quando forem apanhados (porque devem ser), têm a vossa primeira jogada. Como o chute foi fraco, a bola está muito perto da zona para fazer touchdown. Então é só escolherem uma jogada a vosso gosto, e assim que o jogador apanhar a bola, cheguem à zona do touchdown e está feito. Não estava a entender como fazer mas depois que percebi, é bem simples a forma como tem que se fazer para ganhar a conquista. Se tiverem alguma dúvida, deixem um comentário que eu explico de outra forma.

     
Corredor! – 25 

Ao jogar futebol americano, corra 1.000 jardas (cumulativo)

Esta conquista não requer nada de especial, na medida em que simplesmente, têm que percorrer 1000 jardas. Ao irem fazendo as outras conquistas, acabarão por conseguir chegar a esta marca. O valor é acumulável, ou seja, não precisa ser feito num só jogo, obviamente.

     
Corrida Perfeita – 20 

Não errou nenhuma bandeira em ambas as descidas, jogando esqui

Para ser considerada uma corrida perfeita, não podem falhar a passagem por entre as bandeiras que existem no percurso. Assim que falharem, serão penalizados. No final da corrida, o jogo avisa se falharam alguma por isso podem confirmar facilmente. As corridas são feitas em duas voltas, uma do lado esquerdo e outra do lado direito. Para ser perfeita, não podem falhar bandeiras nas duas voltas.

     
Vai! Vai! Vai! – 20 

Executou uma largada perfeita, jogando esqui

Esta conquista requer que tenhamos uma largada perfeita. Para tal, quando a contagem decrescente chegar a 1, comecem a mexer os braços como se fossem começar a tomar balanço. Assim que a buzina apitar, deverão conseguir a conquista. Consegui sem querer por isso vejam quão fácil é.

     
Aéreo – 20 

Executou um salto perfeito, jogando esqui

Para executarem um salto perfeito no esqui, basta saltarem na zona verde, quando o jogo avisar. Tão simples que deverão conseguir na vossa primeira corrida, para não dizer no primeiro salto.

     
Velocidade Máxima – 20 

Manteve a postura de velocidade por pelo menos 10 segundos, jogando esqui

Para esta conquista, basta baixarem-se durante 10 segundos para o avatar ganhar velocidade. Deverão conseguir logo na primeira corrida. Bastante simples. A maneira como se ganhar velocidade, é explicada num vídeo no início.

     
Perfeição nos Picos – 20 

Consiga uma corrida perfeita em todas as três montanhas dos Picos Ensolarados

A mesma descrição da conquista “Corrida Perfeita“, só que para esta, têm de fazer os três percursos perfeitos.

     
Que Obstáculos? – 25 

Marque mais de 50 pontos na Esquiva Ladeira Abaixo

Esta conquista é o mini jogo do esqui. Para obter mais de 50 pontos, têm de passar pelos obstáculos sem bater. Só podemos bater três vezes e, se tudo correr bem ,mesmo no fim da segunda corrida ou no início da terceira, deverão conseguir chegar a esses pontos.

     
Perfeição Absoluta! – 25 

Ao jogar esqui, complete seis corridas perfeitas (cumulativo)

A mesma descrição da conquista “Corrida Perfeita“. No entanto, aqui podem fazer os percursos que bem entenderem. Enquanto tentam a conquista da perfeição nos três percursos, sempre conseguirão mais corridas perfeitas para esta conquista, a qual requer ganhar seis. Depois podem tentar fazer somente a primeira corrida, que é a mais simples de todas.

Anúncios

Posted on 16 de Novembro de 2011, in Desporto, Kinect and tagged , , , . Bookmark the permalink. 9 comentários.

  1. Este Kinect Sports: Season 2 tem uma lista de conquistas muito mais acessíveis para todos os jogadores, em comparação à Season 1.

    Aqui ainda existem umas muito básicas que qualquer um consegue fazer. E as mais difíceis que este jogo tem, é tudo uma questão de sorte. No Season 1, ainda ando às voltas com aquelas de tentar vencer um jogo de bowling contra o CPU na dificuldade máxima, e conquistas semelhantes.

  2. Ya o jogo anterior tem as conquistas da dificuldade máxima, e que são uns pincéis brutais. Aqui as conquistas são mais divertidas e acessíveis. Embora haja aqui uma ou outra mais chata de obter.

  3. Bota as conquistas do 1

  4. o meu tem 70 conquistas e sao 1500 pontos tanto no kinect sports 1 e no 2

  5. então por favor atualizem o guia pq tem conquistas que eu relativamente acho quase impossíveis de se fazer

  6. ta faltando conquistas pra caramba

  7. Gustavo Rossato Gomes

    O meu não funciona a maioria dos minijogos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: