Reaparecimento de Totemball no Xbox Live Arcade

O Jogo Totemball voltou a aparecer no Xbox Live Arcade após ter sido retirado o ano passado. Este jogo arcade utiliza exclusivamente a Xbox Live Vision Camera, permite entre 1 a 2 jogadores e é totalmente gratuito. O objectivo do jogador passa por controlar o personagem principal através de uma selva, apanhando objectos pelo caminho, isto tudo apenas através do movimento dos braços. Conta também com 12 conquistas nom total de 200.

O Jogo não é compatível com o Kinect, por isso se não tiverem a Xbox Live Vision Camera não vão poder jogar de todo.

Fica aqui o Link para a página e download do jogo.

Aproveitem e descarreguem-no o mais depressa possivel, uma vez que ainda não se sabe quanto tempo é que ele vai ficar disponível para download.

Anúncios

Posted on 19 de Novembro de 2011, in Outros and tagged , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Eu sempre achei uma estupidez, o Kinect não servir nas funções em que é necessário usar o Live Vision.
    Não falo só deste caso, mas sim de vários jogo em que a utilização do Live Vision trás uma experiência nova, ou até ser um requisito para desbloquear alguma conquista.
    Os únicos jogos de retail que me estou a lembrar, que têm algumas destas funções, são a série do Pro Evolution Soccer e a série do Rainbow Six: Vegas.

    Na série do PES, o Live Vision serve para colocarmos a nossa cara, na cara de um jogador personalizado. Acho uma parvoíce que ainda o PES 2011 (que saiu à cerca de um ano) use novamente e somente o Live Vision para essa função.

    Eu por acaso já tenho este periférico desde o lançamento do PES 2008. Mas, para quem não o tem e quer tê-lo, aconselho a comprarem o jogo “You’re in the movies”.
    Este jogo está muito barato e trás o Live Vision com ele. Comprando este pacote fica muito mais barato, do que comprarem o Live Vision em separado..

  2. Realmente eles bem que podiam lançar uma patch ou qualquer cena para o Kinect poder fazer o mesmo.

  3. @Project K-2 Eu fiz isso mesmo. Comprei o You’re in the movies por 9.5€ mais pela câmara. Mas para quê lançar um update para o Kinect se ainda temos câmaras antigas em stock? As pessoas têm que comprar para lucrarmos ao máximo…. bah

    • Se o Kinect é melhor que o Live Vision, porque é que continuam a sair jogos com funções em que apenas pode ser usado um periférico desactualizado? E se as produtoras de vários jogos, não fazem actualizações para os jogos mais antigos. Porque é que a Microsoft não faz uma actualização para que o Kinect possa ser usado para substituir o Live Vision?

      Estas são perguntas que acho que nunca vão ter resposta.
      Apesar do “You’re in the movies” se encontrar barato na internet. Nem toda a gente compra pela internet e cá, esse mesmo pack encontra-se nas lojas por volta dos 20€.
      Além disso, não acredito que uma pessoa que já tenha um Kinect vai dar, o que quer que seja por uma Live Vision. Mesmo que esteja a um preço barato e venha com um jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: