Guia: Red Dead Redemption

Conquistas: 95
Pontos: 1500

Red Dead Redemption é um dos jogos mais populares da conhecida Rockstar, detentora de outros títulos, tais como Midnight Club, L.A. Noire e a série GTA.

No básico, os jogadores devem saber que o jogo se divide entre os Estados Unidos (região inicial e a maior, ao norte do rio principal) e México, a pequena parte ao Sul separada pelo rio, liberada ao jogador após completar algumas missões.

1º Passo: Durante a campanha em RDR, todas as conquistas relacionadas à mesma podem ser obtidas sem problemas, assim como as conquistas online, mas devemos dar atenção antes de tudo a uma conquista em especial, Spurred to Victory,por ser a única conquista passível de se perder e ter de recomeçar o jogo do zero justamente por causa dela. NOTA: É uma das conquistas secretas.

2º Passo: Conquistas da Campanha. Estas devem ser focadas por levarem um bom tempo e representarem a maioria da pontuação. Apenas contando os pontos ganhos em determinadas missões e os que derivam dela (completar 100% do jogo, nível máximo de honra e fama, entre outras) já somam um bom gamerscore. E claro, todas relacionadas a missões não podem ser perdidas. Basta terminar o jogo.

3º Passo: Conquistas do modo Online. Em sua maioria podem ser obtidas com a ajuda de amigos, o que facilita muito. Por isso não há grandes mistérios em conseguir estas conquistas. Apenas uma ou outra merecem mais dedicação, mas nada impossível.

4º PassoRed Dead Redemption: 100% , o guia personalizado para os 100% do jogo principal e Undead Nightmare.

Não se esqueçam de usar o site “http://socialclub.rockstargames.com” para vos ajudar em todos o que é coleccionáveis, localizações e principalmente no 100%.

High Roller – 10

Win over 2000 chips in a hand of Poker.

Esta é uma conquista simples, porém pode se tornar uma dor de cabeça para jogadores que não saibam jogar pôquer. O pôquer na verdade é um jogo demasiado simples, para demais aprofundamento existem muitos guias fáceis na internet, explicando aqui tornaria a explicação muito longa.

Esta conquista pode ser mais facilmente obtida durante a missão “Lucky in Love”, quando o jogador irá participar de um jogo de pôquer com várias outras pessoas. O objetivo é ganhar quando 2.000 fichas tiverem sido apostadas na mesa, o que pode acontecer mais facilmente se o jogador der all-in (apostar todas as suas fichas) quando tiver boas cartas na mão, e algum dos NPCs apostarem também. Se não obtiver resultado na primeira vez que tentar, carregue novamente o jogo salvo, e tente novamente. Caso já tenha concluído essa missão, pode tentar jogando pôquer nas cidades onde ele é disponível.

São elas: Armadillo, Blackwater, Thieve’s Landing, Casa Madrugada, Chuparosa, MacFarlane’sRanch.

No Dice – 10
Complete a game of Liar’sDice without losing a single die.

Para esta conquista, um pouco de paciência. Liar’sDice não é um jogo muito conhecido nos dias de hoje, por isso a maioria das pessoas não o conhece e não sabe jogar. Mesmo parecendo difícil, Liar’sDice é ainda mais fácil do que pôquer.

Cada jogador começa com cinco dados. O objetivo é apostar quantos dados de determinado número existem no total na mesa. Por exemplo, o jogador começa com três dados do número 5 virados para cima. Logo, se ele tiver outros dois adversários na mesa, pode apostar dizendo que existem cinco dados de número 5 virados na mesa. Se um dos outros jogadores disser que você está blefando, todos mostram os dados (que antes eram escondidos por copos) e se constatada a mentira, você perde um dado. Se for verdade, e na mesa existirem cinco dados do número 5 ou até mais, o jogador que o chamou de mentiroso é quem perde um dado. E assim por diante até sobrar apenas um jogador na mesa.

Para a conquista, basta jogar e evitar perder algum dado. Para isso, evite chamar muitos blefes, deixe que os outros personagens façam isso. Em geral não é difícil, pois como os demais personagens não pensam por si só, acabam deixando transparecer muito do jogo, o que torna fácil saber quando estão mentindo ou não. Jogue umas boas partidas para pegar o jeito antes de definitivamente pensar em obter esta conquista.

What About Hand Grenades? – 10
Get a ringer in a game of Horseshoes.

Mais uma conquista envolvendo um mini-game. O jogo de Horseshoes consiste em jogar ferraduras para cavalos a longa distância e fazer com que encaixem em um pino sob uma caixa de areia, ou ao menos fazer com que a ferradura toque o pino central. Para a conquista é necessário que o jogador faça com que a ferradura encaixe no pino, algo nada fácil, já que o jogo de Horseshoes depende bastante de paciência e prática, e um pouco de sorte.

Jogue várias partidas, mire sempre levemente à direita do pino e não diretamente no meio do mesmo, controle a força para que seja média, não muito forte nem muito fraco. Com um pouco de paciência a conquista é obtida.

Austin Overpowered – 25
Complete Twin Rocks, Pike’s Basin, and Gaptooth Breach Hideouts in Single Player.

Para esta conquista é necessário completar Twin Rocks, Pike’sBasin e GaptoothBreach no modo Single Player. Esses são Hideouts, que na verdade são esconderijos repletos de inimigos e com pequenos objetivos, não tomam mais do que 2~8 minutos em média para fazer.

Para abrir estes Esconderijos, é necessário que o jogador complete algumas missões do jogo, e dessa forma, os Esconderijos irão liberar.

As missões são: New Friends, OldProblems (Twin Rocks), Justice in Pike’sBasin (Pike’sBasin) e Man is Born Unto Trouble (Gaptooth Breach).

O mapa dos esconderijos situa-se na conquista Instinto Asesino.

Evil Spirits – 25
Complete Tumbleweed and Tesoro Azul Hideouts in Single Player.

Mesmo caso da Austin Overpowered, desta vez as missões a serem feitas liberam os seguintes Esconderijos: New Friends, Old Problems (Tumbleweed) e The Demon Drink (Tesoro Azul).

Tumbleweed fica pouco ao Sul de Gaptooth Ridge e Tesoro Azul se localiza a Oeste de Chuparosa.

O mapa dos esconderijos situa-se na conquista Instinto Asesino, logo abaixo.

Instinto Asesino – 25
Complete Fort Mercer and Nosalida Hideouts in Single Player.

Tal e qual as conquistas anteriores, para esta última basta completar Fort Mercer e Nosalida. Uma única missão, We Shall Be Together in Paradise, irá liberar os dois Esconderijos.

Fightin’ Around the World – 5
Knock someone out in melee in every saloon in the game in Single Player.

Esta conquista consiste em bater em uma pessoa em cada um dos Saloons do jogo. Os Saloons são aqueles bares do velho oeste, bem conhecidos em filmes que retratam a época. O jogador deve selecionar os Punhos (Fist) no menu de armas, segurando pressionado o botão LB. Então, se dirigir a um dos Saloons do game (total de 7), selecionar uma ‘vítima’ e bater nela até que caia no chão, inconsciente.

Os sete Saloons do jogo estão em:

Dentro dos EUA: Armadillo, Thieves’ Landing, Rathskeller Folk e Blackwater.

Dentro do México: Escalera, Chuparosa, e Casa Madrugada.

Strange Things Are Afoot – 10
Complete a task for a Stranger.

Conquista simples. Basta completar uma missão a um Stranger (Estranho). Os Estranhos estão espalhados pelo jogo, e o jogador irá encontra-los ao longo da campanha principal. Lembrando que estes não tem relação a campanha principal, mas dão recompensas e também são necessários para completar 100% do jogo.

People Are Still Strange – 25
Complete 15 tasks for Strangers.

Assim como a conquista anterior, mas um pouquinho mais complicado: Dessa vez deverá completar as tarefas dadas por 15 Estranhos. A seguir um mapa com a localização de todos eles;

Buckin’ Awesome – 10
Break the Kentucky Saddler, the American Standard bred, and the Hungarian Half-bred.

Antes de tudo: em RDR é possível laçar cavalos selvagens e domá-los, e assim, o jogador poderá utilizar este cavalo como sua montaria oficial. Porém, é preciso antes obter o Laço, e completar a missão Wild Horses, TamedPassions, que ensinará ao jogador como laçar e domar um cavalo.

Feito isso, três são os cavalos necessários para esta conquista: o Kentucky Sadler, o American Standard Bred, e o HungarianHalf-Bred. Nada mais, nada menos do que os três melhores cavalos do jogo! (Até o momento).

O KentuclySadler é obtido através das missões, impossível de não ser pego se o jogador seguir a campanha.

O American Standard Bred é todo preto, completamente. Pode ser encontrado na área das TallTrees, bem como próximo de Blackwater.

E o HungarianHalf-Bred é encontrado no México, é um cavalo de cor bege, sendo que sua cara é negra.

Clemency Pays – 10
Capture a bounty alive.

Não apenas de capturar cavalos que serve o Laço. Outra utilidade é capturar um Procurado, tal e qual um caçador de recompensas. Terá tempos em que o jogador irá notar uma caveira em seu mapa, geralmente dentro das principais cidades do jogo. Indo ao local, encontrará um cartaz de Wanted, mais um dos velhos estereótipos do velho oeste, indicando um alvo que está sendo procurado pela polícia.

O jogador poderá matar o alvo, ou trazê-lo vivo (que é o que pede a conquista). Para trazê-lovivo, primeiro termine com todos os outros inimigos que estão junto do alvo principal. Depois, munido de seu Laço, mire no alvo e use o Laço (se tiver problemas, use o DeadEye e dê um único tiro no pé/perna do alvo e então use o Laço). Com isso ele irá cair no chão, amarrado. Chegue perto dele e aperte Y. Assim, você irá amarrá-lo. Quando estiver amarrado, aperta Y novamente e você carregará o alvo nas costas. Feito isso, chame seu cavalo, aproxime-se dele e novamente, aperte Y. Agora o alvo vai estar carregado nas costas no cavalo. Monte no cavalo e retorne à cidade de onde você pegou o cartaz de Procurado. No caminho alguns inimigos irão vir te atacar a cavalo, por isso esteja atento e volte rápido. Na cidade, você irá até a delegacia e entregará o alvo à polícia. A conquista é sua.

Exquisite Taste – 10
Purchase a rare weapon from a gunsmith.

Esta conquista consiste em comprar pelo menos uma arma rara. Existem cinco armas destas, obviamente elas não estarão disponíveis a venda desde o começo do jogo, sendo necessário ao jogador completar missões até certo ponto em que as armas liberem.

Na loja de armas de Blackwater, 3 das 5 armas podem ser encontradas. São elas:

Mauser Pistol, Carcano Sniper Rifle e Evans Repeater.

E em Escalera, as outras duas armas:

LeMat Revolver e Semi-Auto Shotgun.

Preços variam de acordo com o nível de Fama do jogador, podendo variar entre 1.100 para os rifles até 800 para as pistolas, os valores diminuem quanto mais fama o jogador tiver.

Bearly Legal – 5
Kill and skin 18 grizzly bears.

Para esta conquista o que você precisa fazer é matar e retirar a pele de 18 ursos. Estes ursos podem ser encontrados na área das Tall lTrees, Nekoti Rock, Aurora Basin, ou seja, bem ao Norte desta região que fica à Oeste de Blackwater.

He Cleans Up Well! – 10
Obtain the Elegant Suit.

Tudo o que você tem que fazer para ganhar esta conquista é comprar o Elegant Suit, que pode ser encontrado em Thieves’ Landing, que é aquele pequeno sítio entre New Austin e West Elizabeth (encontro da região maior dos EUA com a região ao norte). Basta comprar o Elegant Suit na loja de roupas, e a conquista irá ser liberada.

More Than a Fistful – 10
Earn $10,000 in Single Player.

O objetivo desta conquista é a de o jogador juntar $10.000 em dinheiro. Lembrando que estes 10.000 não precisam estar no inventário do jogador, ou seja, é cumulativo mesmo que o jogador gaste dinheiro para comprar outros itens. Geralmente esta conquista é ganha perto do final do jogo, e fica ainda mais fácil se o jogador completar as missões de Treasure Hunter, que consiste em procurar por baús de tesouro que contém ouro, item muito valioso no jogo e que pode ser vendido a um preço alto.

Frontiersman – 20
Obtain Legendary rank in any Single Player Ambient Challenge.

Alcançar o rank de lendário em qualquer um dos desafios no modo single player. Basta atingir nível 10 em um dos cinco desafios disponíveis e a conquista é ganha. Para ver seus desafios atuais, só pressionar start, ir em Journal e então em Challenges, ali estão todos os desafios. São eles: Survivalist (Sobrevivente), Master Hunter (Caçador), Sharpshooter (Atirador) e Treasure Hunter (Caçador de Tesouro).

The Gunslinger – 5
Score a headshot on any enemy using Expert targeting mode.

Para esta conquista é preciso matar um inimigo utilizando do modo Expert da sua mira. Nesse modo, a mira não mais é automática quando o jogador pressiona o botão LB, mas é preciso mirar manualmente. No Start, menu Options há a função de mudar a mira, existem três tipos, selecionar Expert. Basta atirar na cabeça de qualquer inimigo com essa configuração ativada.

Man of Honor/ Chivalry’s Dead – 25
Attain highest Fame rank and either highest Honor rank or lowest Honor rank.

Esta conquista pode ser obtida de duas formas. Em ambas as formas o jogador precisa alcançar o nível máximo de Fama. E o segundo critério é ou atingir o nível máximo de Honra, ou atingir o nível mínimo de Honra. Fama e Honra são ganhos durante a campanha, e também ao fazer missões para Estranhos. O jogador decide se quer atingir o nível máximo de Honra ou o nível mínimo.

Gold Medal – 25
Earn a Gold Medal Rank for a combat mission in Single Player.

Nesta conquista você deve ganhar uma medalha de ouro em uma das Combat Missions. Para acessar essas Combat Missions, aperte start, vá ao menu Stats, e haverá outro menu chamado Missions. Aqui estão todas as suas missões, e aqui você poderá repetir as Combat Missions.

Faça uma missão repetidas vezes, até entender bem como funciona. Uma missão bem fácil para conseguir esta conquista é a missão “Political Realities in Armadillo”, segue o vídeo para melhor entender:

On the Trail of the Vaca – 10
Uncover every location on the map in Single Player.

Esta conquista é um pouco difícil, e também pode levar certo tempo para completar. Consiste em descobrir todos os lugares do jogo, que são 94 no total. Completando o jogo no modo campanha já deixa o jogador com praticamente todos os locais descobertos.

Friends in High Places – 10
Use a pardon letter with more than $5000 bounty in Single Player.

Quando o jogador mata uma pessoa inocente, verá que terá um nível de procurado pela polícia. Para ganhar a conquista basta elevar este nível até os 5.000 dólares e então, escapar da polícia. Após isso, é só ir até a estação policial e entregar uma pardon letter, que serve como um pagamento da pena e pode ser obtida pela primeira vez em uma missão com o Seth, ou nas lojas do jogo.

Redeemed – 100
Attain 100% in the Single Player Game Completion stat.

Sem dúvida: esta é a conquista mais difícil do jogo. Para obtê-la será preciso completar o jogo de todas as formas possíveis. A lista de objetivos a serem completos é a seguinte:

– Todas as Missões da História Principal (57)

– Roupas (9)

– Estranhos (19)

– Trabalhos (5)

– Localizações do Mapa (94)

– Armas Raras (5)

– Safe Houses do Jogador (13)

– Desafios (8)

– Mini Games (6)

– Esconderijos – Apenas os principais, sem contar os adicionados pelas DLCs – (7).

Para um melhor aprofundamento de como completar cada um dos objetivos, ver link do guia completo.

Mowing Them Down – 20
Kill 500 enemies with a mounted weapon in any game mode.

Matar 500 inimigos com armas montadas é o objetivo desta conquista, porém ao dizer em qualquer modo de jogo, quer dizer que todas as mortes obtidas no modo single player e online contam. As armas que podem ser usadas para a conquista são a GatlingGun, Browning e Cannon. Em EL Presídio, no México, o jogador poderá encontrar um forte repleto desta armas.

In a Hail of Bulletts – 20
Kill 500 enemies with any pisto lor revolver in any game mode.

Assim como a conquista acima, funciona da mesma forma porém com pistolas. Muito mais fácil de ser obtida já que pistolas são constantemente utilizadas em missões.

Long Arm of Marston – 20
Kill 500 enemie swith any rifle, repeater, or shotgun in any game mode.

Para esta conquista, todas as mortes com shotguns, rifles e  , no modo online e single player.

Bullseye– 20
Get 250 headshots in any game mode.

Todos os tiros na cabeça, nos modos online e single player, com qualquer tipo de arma contam. Para quem tem dificuldades em consegui-la, basta usar com frequência o DeadEye, apertando RS enquanto mira com qualquer arma, e mirando na cabeça dos inimigos. Para mirar múltiplos inimigos apertar RB enquanto mira com o DeadEye ativado.

Unnatural Selection – 20
Kill one of every animal species in the game in any game mode.

Existem diversos tipos de animais espalhados pelo jogo. A conquista pede que pelo menos um animal de cada tipo seja morto. A seguir a lista de todos os animais que podem ser encontrados.

Animais Pequenos(18)

Armadillo (Tatu) – Beaver (Castor) – Boar (Javali) – Bobcat (Lince) – Chicken (Galinha)

Cougar (Puma) – Coyote (Coiote) – Cow (Vaca) – Dog (Cachorro) – Duck (Pato) – Fox (Raposa)

Goat (Cabra) – Pig (Porco) – Skunk (Gambá) – Snake (Cobra) – Rabbit (Coelho)

Racoon (Guaxinim) – Wolf (Lobo)

Animais Grandes(5)

Bear (Urso) – Bighorn (Carneiro Selvagem) – Buck (Cervo) – Elk (Alce) – Horse (Cavalo Selvagem) – Buffalo

Pássaros(7)

Crow (Corvo) – Eagle (Águia) –Hawk (Falcão) – Owl (Coruja) – Seagull (Gaivota) – Songbird (Ave Canora) – Vulture (Abutre)

A seguir, lista da localização dos animais: Link para guia sobre localização dos animais.

Have Gun Will Travel – 20
Complete all Hideouts in a single public Free Roam session.

Os mesmos esconderijos do modo single player também são presentes no modo online e se localizam nos mesmos lugares. O jogador deve completar todos estes esconderijos em um mesmo jogo, sem sair ou desconectar da sessão.

Slow on the Draw – 10
Get 10 assists in a single Hideout in a public Free Roam session.

Esta conquista é melhor obtida com a ajuda de um amigo, basta ir a um dos esconderijos e atirar primeiro nos inimigos, sem ser na cabeça. Então deixe seu amigo matar os inimigos que você já atirou e vai contar como uma assistência. Ganhe 10 dessas e a conquista irá liberar.

Hit the Trail – 10
Get from Blackwater to Escalera before sundown in a public Free Roam session.

Aqui será necessário cavalgar de Blackwater, a nordeste, até Escalera, a Sudoeste do Mapa antes de o sol se pôr. Ao entrar na sessão vá até Blackwater e espere o relógio chegar por volta de 6 horas da manhã. A partir daí monte em seu cavalo e vá até Escalera. Tente evitar outros jogadores para não ser morto, e tente ser rápido pois o sol se põe as 5 horas da tarde.

Posse Up! – 10
Create a posse and get the maximum number of members.

Uma conquista fácil caso tenha vários amigos no jogo. Junte-se com outros 8 amigos em uma sessão online. Então carregue em Select, depois RB e mande o pedido de Posse a cada um dos seus amigos. Assim que sua posse tiver 8 pessoas a conquista é ganha.

The Quick and Everyone Else…- 20
Be the top scoring player in  any three consecutive FFA games in public matches.

Esta conquista também é mais fácil se feita com um amigo. Ao entrar em uma sessão de Free Roam, existem espalhados pelo mapa várias placas onde pode se iniciar um jogo de Free For All. Para a conquista é preciso ganhar três consecutivas, na mesma sessão. Selecionar a partidar FFA, pressionar o botão da esquerda do direcional para que ela comece e então é só revezar com seu amigo para que ambos ganhem a conquista. Caso alguém mais entre é possível chutar a pessoa apertando Select, RB e indo no nome da pessoa em Vote Kick.

How the West was Won – 20
Reach the top rank for multiplayer experience.

O último nível do modo online é o 50, e para chegar até ele é preciso 337.110 pontos de experiência, ou XP. Ganha-se XP fazendo diversas coisas ao longo do jogo, matando outros jogadores, animais, pessoas, completando desafios e esconderijos. A melhor forma de ganhar experiência é completando os esconderijos, pois estes podem ser repetidos de forma contínua e rendem 1.500 de experiência cada vez (em média, podem variar de esconderijo a outro).

Go Team! – 20
Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches.

Uma conquista de certo difícil, mas possível, basta juntar-se a partidas de Gang Matches, e ganhar 4 partidas consecutivas. Pode ser feita com amigos ou não.

Most Wanted – 10
Become a Public Enemy for 10 minutes and escape alive in a public Free Roam session.

Para se tornar um inimigo público o jogador precisa entrar em uma partida online (apenas public para essa conquista) e matar diversas pessoas ou jogadores. Quando seu Bounty atingir 1.000 dólares, se tornará um Public Enemy, inimigo público. Para ganhar a conquista precisa ficar 10 minutos como um inimigo público e depois escapar da polícia. Mais fácil de ser obtida em uma sessão Free Roam que tenha poucos jogadores.

Red Dead Rockstar – 10
Kill a Rockstar or someone with this achievement in a public multiplayer match.

Uma conquista viral. Pode ser obtida ao jogar com alguém que já tenha a conquista, no modo online.

Spurred to Victory – 10
Complete 20 story missions without switching to a new horse at a hitching post.

Durante seu jogo em RDR, irá perceber que é possível trocar de cavalo como bem entender, seja pela estética ou pela cor de um ou outro cavalo, seja pela velocidade de uns serem melhores do que os outros.

Porém, para ganhar esta conquista logo na primeira vez que completar a campanha do jogo, é preciso manter-se com o mesmo cavalo por 20 missões consecutivas, sem trocar. Também lembrando que seu cavalo NÃO PODE morrer. Sempre salve seu jogo após completar uma missão e mantenha um backup, pois se seu cavalo morrer a contagem das vinte missões irá a zero.

That Government Boy – 10
Complete ‘Exodus in America’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

Land of Opportunity – 30
Complete “The Assault on Fort Mercer’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

Sons of Mexico – 40
Complete “The Gates of El Presidio’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

No More Fancy Words – 40
Complete “An Appointed Time’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

A Savage Soul – 10

Complete “At Home with Dutch’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

The Benefits of Civilization – 90
Complete “And the Truth Will Set You Free’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

Into the Sunset – 100
Complete “The Last Enemy That Shall Be Destroyed’.

Conquista relativa à missão do modo campanha.

Nurture or Nature? – 50
Complete “Remember My Family’.

É uma missão do modo campanha, mas para liberá-la, o jogador precisa ir até a estação de trem em Blackwater, onde encontrará um estranho. Complete a missão para ganhar a conquista.

Dastardly – 5

Place a hogtied woman on the train tracks, and witness her death by train.

Para esta conquista o jogador precisa do Laço, que é obtido nas missões feitas a partir do McfarlneRanch. Ao obter o Laço, use-o em uma mulher, mirando e atirando enquanto equipado com o mesmo. Segure-a amarrada, aproxime-se e aperte Y. Com isso ela será amarrada. Chame seu Cavalo, então aproxime-se da vítima, aperte Y e você irá carrega-la. Próximo ao cavalo pressione Y novamente e irá carregar a vítima no cavalo. Vá até a linha de trem mais próxima e ponha a mulher sobre ela. Espere pelo trem passar e veja ela sendo atropelada.

Heading South on a White Bronco – 5
Evade the US Marshals while riding the Hungarian Half-Bred horse in Single Player.

Nesta conquista é necessário um cavalo Hungarian Half-Bred. O jogador deve ir até uma cidade, matar 20 policiais (Law Enforcers) e então fugir. Continue correndo em volta da cidade até que uma mensagem apareça dizendo que os US Marshall te encontraram. Agora basta fugir deles, para ganhar a conquista.

Um bom local para fazer isso é em Armadillo. Vá até lá, mate todos os policiais que encontrar. Se possível, mate pelo menos 20, assim vai garantir que os Marshals venham. Após um tempo, os policiais da cidade vão parar de vir, pois você terá matado todos. Então saia da cidade, vá para uma área descampada e monte sua barraca. Daí, faça Fast Travel para o México.

No México, saia da cidade que você chegou, novamente vá para uma área descampada e faça Fast Travel de volta para os USA. Assim, os Marshals vão aparecer automaticamente. Então basta apenas fugir no seu cavalo.

NOTAS: O cavalo deve ser o Hungarian Half-Bred, lembre-se disso.

Não vista a roupa US Marshal, caso já tenha desbloqueado. Este Outfit faz com que os Marshal NUNCA lhe persigam.

Manifest Destiny – 5
Kill the last buffalo in the Great Plains in Single Player.

Antes de ganhar esta conquista o jogador terá de ter liberado pelo menos até a cidade de Blackwater, ou completar o Act2. Vá até à área da Great Plains e mate todos que ver. Caso ainda não ganhe a conquista, volte para a cidade, salve o jogo e volte novamente. Continue fazendo isso até a conquista apareça.

Atenção porque se algum morrer ao cair de uma falésia ou morrer por outras mãos, têm que fazer reload do save senão a conquista perde-se.

DLC – Outlaws To The End
Conquistas: 10
Pontos: 100 

Well Done – 5
Complete a Co-Op mission.

Ao entrar no modo online, carregue Select, e vá em Cooperative Missions neste menu que irá aparecer. Irá entrar em uma lobby de jogo, e caso haja pelo menos outro jogador poderá começar a partida. Basta completar uma missão e a conquista é liberada.

Have Posse, Will Travel – 15
Complete all Co-Op missions.

São seis as missões do modo cooperativo: The Escape, The Kidnapped Girl, The Herd, The River, Ammunition, Walton’s Gold.

Será preciso completar todas elas para esta conquista. A ordem das missões a serem completadas não importa, importando apenas que pelo menos cada uma tenha sido completada uma vez.

2 Guys, 1 Coop – 10
Complete a Co-Op mission with just 2 people.

Esta conquista só pode ser liberada ao completar uma missão em cooperativo com apenas outra pessoa, ou seja, em duas pessoas no total.

Stake a Claim – 5
Gold medal any Co-Op mission.

No completar de uma missão, ao final desta será mostrado a pontuação obtida pelo jogador. Poderá ser medalha de ouro, prata, bronze, ou nenhuma se caso a missão não tenha sido completada. Para obter uma medalha de ouro é preciso levar em conta fatores como tempo, número de tiros na cabeça feitos, quantidade de vezes que o jogador morreu, etc. Basta repetir determinada missão com um amigo até entender como esta funciona, pegar o jeito, e logo a medalha de ouro será ganha.

Struck Gold – 10
Gold medal all Co-Ops missions.

Como a conquista acima, mas dessa vez é preciso ganhar medalha de ouro em todas as missões cooperativas. Não é uma tarefa difícil, visto que todas as seis missões possuem objetivos simples e que se manterão os mesmo não importa quantas vezes o jogador repita a mesma missão. Com um pouco de tempo a conquista é obtida.

Friends Indeed – 5
Complete a Co-Op mission without anyone dying.

Esta conquista requer que uma missão qualquer do modo cooperativo seja completada sem que ninguém do grupo morra nem uma única vez. Como não pede que determinada medalha seja ganha, não se preocupe com tempo ou com tiros na cabeça, mas sim em manter-se e a seu amigo vivos e avançar aos poucos na missão para evitar mortes.

Como dica, evite as missões Ammunition e The River, por serem as mais longas e difíceis de todas as seis.

You Rule! – 15
Complete all Advanced Co-Op missions.

Antes de tentar esta conquista é preciso primeiro completar TODAS as missões do modo cooperativo normal, independentemente da medalha que ganhar nelas. Feito isso, será liberado o modo Advanced Coop Missions. Neste modo, não é mais permitido o uso da mira automática, e os inimigos terão mais armas e munições.

The Mother Lode – 20
Gold medal all Advanced Co-Op missions.

Uma conquista árdua. É necessário obter medalha de ouro em todas as missões do modo Advanced Coop, e isso não será tarefa fácil.

Uma boa dica para ter sucesso netas missões é formar um bom time com amigos, em um total de 4 pessoas, jogar repetidas vezes as missões no modo normal, e então começar a jogar as missões do modo Advanced. Lembre-se que muitas vezes terá de repetir determinada missão várias vezes pois o nível de dificuldade é maior do que no modo normal.

Assim como nas outras conquistas, para obter medalha de ouro tempo, número de tiros na cabeça e poucas mortes dos jogadores resultam em uma pontuação melhor.

Dodge This – 10
Achieve a kill chain of 10 or more in any Advanced Co-Op mission.

Fazer 10 mortes consecutivas não é algo difícil. Especialmente em missões que possuem diversos inimigos expostos em um mesmo local. Um bom exemplo é a missão The Herd, onde, logo após o começo, pode-se observar um número muito maior do que 10 de inimigos. Só é preciso, então, o uso de um bom rifle (Springfield ou Bolt-action Rifle) e uma boa mira para dar tiros na cabeça.

Bulletproof – 5
Complete a Co-Op mission without dying.

Ver Conquista: Friends Indeed

Outra conquista que pode ser ganha de forma fácil, porém requer paciência. Um jogo com maior número de participantes será mais fácil. Apenas tome cuidado, evite se expor aos inimigos e deixe que seus parceiros façam a maior parte do trabalho. Ao fim da missão, se você não morreu nenhuma vez, a conquista vai aparecer.

DLC – Legends and Killers
Conquistas: 10
Pontos: 100 

Call it a Comeback! – 10
Come back from a 2-0 deficit and win a Hold Your Own game.

Hold Your Own consiste em um modo de jogo de times, dois contra dois. Cada time deve capturar os sacos de ouro do outro time. Para a conquista, seu time deve deixar o time inimigo capturar dois sacos de ouro, deixando o placar em 2 a 0 para o time inimigo. Após isso seu time deve ganhar a partida, virando sobre os dois pontos de vantagem que o outro time tinha sobre o seu no início. Após o fim da partida, e o seu time sendo o vencedor, a conquista é liberada.

Who Needs Deadeye? – 10
Kill 3 or more players in a standoff or showdown.

Talvez uma das conquistas mais difíceis do modo online. EM grande parte dos jogos competitivos do modo online, haverá um Standoff antes do início da partida. Este Standoff consiste em um duelo entre todos os jogadores de um time contra o outro (em caso de partidas de gangues) ou todos contra todos (em casos de partida Free For All).

Para ganhar a conquista, você precisa matar pelo menos três jogadores durante o standoff. Terá que ter sorte de que ninguém esteja mirando em você no início da partida, e terá que ser rápido para eliminar os inimigos remanescentes.

É recomendado praticar muito e participar o máximo possível do modo competitivo nas Gang Matches, já que assim você terá outros parceiros os quais podem servir de alvos para os inimigos.

Stick and Move – 10
Get 3 kills with knives or throwing knives in a single competitive match.

Alguns modos de jogo possuem facas de mão e de atirar (throwing knives), ou caso o jogador não comece com estas, poderá obter (pelo menos as facas de atirar) em baús de arma espalhados pela partida. Basta matar três jogadores na mesma partida com facas e a conquista é ganha.

Double Bagger – 10
Get 3 kills with knives or throwing knives in a single competitive match.

No modo Gold Rush, os jogadores devem coletar sacos de ouro e trazer para os seus baús. A conquista pede que você traga dois sacos de ouro por vez por três vezes na mesma partida. Ou seja, não é algo fácil. Em uma partida online, será necessário três jogadores no mínimo, porque só assim dois sacos de ouro irão aparecer por vez. Se menos que três jogadores, só um saco de ouro aparece, frustrando a conquista.

Headhunter – 10
Kill 10 players via headshot in a single Shootout or Gang Shootout.

Entre em uma partida do modo Shootout ou Gang Shootout, e usando um rifle ou repeater, mate 10 jogadores com tiros na cabeça e a conquista liberará.

Legendary – 10
Reach level 50 and pass into Legend.

Ao chegar no nível 50, o jogador poderá passar para o nível de Lendário (Legendary). Para isso, precisa apertar start, ir em Multiplayer. Aqui, aperte o botão Y e uma mensagem irá pedir se o jogador confirma que quer passar para Lendário. ATENÇÃO!! Ao passar para Lendário seu nível será resetado a 1. Todas as armas obtidas, desafios no modo online e montarias serão resetados. Apenas títulos são mantidos e o jogador receber um símbolo em forma de estrela ao lado do seu nome, informando que o mesmo passou para o nível 1 de Legendário. No total são 5 níveis de Lendário. Mas para a conquista basta passar uma vez e está ok.

Hail Mary – 10
Get a kill greater than 35 yards with a Tomahawk.

Esta é uma conquista demasiada fácil e pode ser obtida tanto online quanto offline. Junte-se a um amigo e equipe-se com o Tomahawk (note que esta arma libera depois de determinado nível alcançado no modo online) e então comece a atirar um contra o outro a uma longa distância. Se for no modo campanha vá até o esconderijo em Pike’s Basin, dirija-se a um dos morros e comece a atirar lá embaixo onde ficam os inimigos.

Para ambos os casos, online ou off, lembre-se que leva tempo e consiste em muitas tentativas, mas não é algo difícil de se fazer no geral. Com paciência a conquista libera.

Axe Master – 10
Complete all Tomahawk challenges in Single Player.

Os desafios do Tomahawak não são difíceis mas levam tempo. Para completar o primeiro tudo que tem a fazer é comprar o Tomahawk, que fica em Manzanita Post.

Feito isso, a ordem dos desafios fica a seguinte:

Nível 2 – Kill one enemy with the tomahawk used as a throwing weapon, one as a melee weapon, and one from horseback.

De certa forma é simples. Primeiro deve matar um inimigo atirando-lhe o Tomahawk. Segundo, deve fazer o mesmo, desta vez montado em um cavalo. E, terceiro e último, deve aproximar-se do inimigo, praticamente encostado ao mesmo, e então atacar com o Tomahawk. Assim, ao invés de atacar o Tomahawk, você irá matar o inimigo com um ataque de proximidade, que é o que pede a conquista.

Nível 3– Killa flying bird with a tomahawk without using deadeye.

Agora só precisa matar um pássaro enquanto este voa usando o Tomahawk, e não pode usar o Deadeye para auxiliá-lo. Pode levar um pouco de tempo mas também não será difícil.

Nível 4Kill 5 enemies in a row without missing with the tomahawk.

Agora um pouco de desafio. Matar 5 inimigos seguidos com o Tomahawk, sem errar nenhuma vez, pode ser um bocado difícil. Para facilitar faça-o em um dos esconderijos, Twin Rocks é uma ótima escolha. Esconda-se atrás de uma pedra, a uma distância de 3-5 metros dos inimigos, e de preferência em um local onde tenha uma boa vista de vários deles, e comece a matá-los. Mate um de cada vez para não perder muita vida ao se expor.

Nível 5 Complete a hideout using only tomahawks.

Último desafio. Deve completar um esconderijo usando somente e nada mais, além de Tomahawks. Assim como o anterior eu recomendo Twin Rocks por ser o mais fácil e mais rápido entre todos os esconderijos. Só tomar cuidado e agir sempre com cautela, afinal de contas você não estará usando armas como seus inimigos. Com pouco tempo terminará o esconderijo, o desafio do Tomahawk, e ganhará a conquista.

Original Gunslinger – 10
Get 25 Deadeye kills with Red.

Vá ao modo online, acesse o menu pressionando select e então X. Assim irá ao Outfiter, onde pode trocar de personagens. No menu de Characters terá a opção Red Dead Revolver. E o primeiro personagem daqui é o Red, o qual queremos para esta conquista. Ao selecionar Red, volte ao jogo e entre no modo Free Roam. Seu objetivo é matar 25 jogadores usando o Deadeye enquanto com o personagem Red. Pode-se perceber no mini-mapa pontos verdes, que é onde ficam os baús que regeneram Deadeye. Mantenha-se sempre abastecido, use Deadeye o tempo todo e com certo tempo a conquista é ganha.

Reeeeal Good – 10
Get 25 Dynamite kills with Pig Josh.

Da mesma forma da conquista acima, vá ao Outfiter, no menu Red Dead Revolver de personagens. Desta vez selecione Pig Josh. De volta ao modo Free Roam, o que deve fazer agora é matar 25 jogadores com Dinamites. A dinamite é ganha no nível 15 do modo online. Ambas as conquistas podem ser mais facilmente desbloqueadas com a ajuda de um amigo, que servirá de “vítima”.

DLC – Liars and Cheats
Conquistas: 15
Pontos: 100 

Master Exploder – 10
Complete the Explosive Rifle Single Player Challenge

Assim como os desafios do Tomahawk, os do Explosive Rifle requerem que o jogador complete um total de cinco níveis com objetivos variados. O primeiro desafio, antes de tudo, é comprar o Rifle, que se encontra na loja de armas de Blackwater, podendo custar entre 5.000 a 15.000 dólares, dependendo da reputação em Fama do jogador. Depois disso:

Nível 2 – Kill 5 Enemies while they are in cover.

Tão simples quanto parece ser, basta ir a um esconderijo, a escolha do jogador. Espere os inimigos se esconderem e atira próximo a eles ou sobre partes do corpo que ficam a mostra. O uso do Deadeye é permitido.

Nível 3 – Kill 3 Enemies With One Shot,

Simples também. Matar três inimigos com apenas um tiro. Na maioria dos esconderijos é possível observar três inimigos bem próximos. Se o jogador prefere algo mais fácil, laçar e amarrar três inimigos e deixá-los próximos um do outro e então atirar, vai fazer o serviço.

Nível 4 – Kill Two Wild Animals.

Com certeza a mais fácil de todas. Mate dois animais selvagens qualquer. Pássaros são os mais fáceis por serem encontrados a qualquer momento do jogo.

Nível 5 – Kill an Enemy While Wearing the US Army Outfit.

A última não poderia ser tão simples assim. Precisa matar um inimigo usando a roupa do US Army. Este outfit pode ser liberado completando os seus desafios, que são os seguintes:

US Army Outfit

Scrap 1: Procure em Aurora Basin. Dentro desta area há uma pequena casa próxima ao lago. Haverá um baú e, dentro dele, o scrap que deve ser coletado.

Scrap 2: Ganhe um jogo de Arm Wrestling em Pacific Union Railroad. Localiza-se ao sul de Aurora Basin.

Scrap 3: Ganhe um jogo de pôquer em Blackwater.

Scrap 4: Complete a missão de Estranho chamada “Lights, Camera, Action”.

Scrap 5: Complete a missão de Nightwatch em Blackwater. Missões de Nightwatch só podem ser feitas a noite.

Scrap 6: Comprado do vendedor re roupas (Tailor) em Blackwater.

Assim que você obter a roupa, vista-a indo a qualquer uma de suas Casas e depois mate um inimigo.

Pa-Pa-Pa-Poker Ace – 10
In a full Multiplayer Poker game, beat the table when blinds are at maximum

Esta conquista pode incomodar, visto que feita simplesmente jogando o jogo ou mesmo com ajuda de amigos, leva tempo. No caso dos amigos a única questão será tempo, não dependendo de sorte. Seu objetivo é ganhar um jogo de pôquer com a mesa cheia, que seriam 6 jogadores, quando as apostas estarem em seus valores máximos.

A cada 5 minutos aproximadamente, as apostas mínimas e máximas de uma mesa de pôquer dobram. O máximo de vezes que elas dobram é cinco vezes. E a mesa deve conter 6 jogadores. Se caso algum jogador perca ou saia da partida antes desta acabar, a conquista ainda conta, visto que de forma ou de outra o jogo foi iniciado com seis pessoas, e isso é o que vale.

O melhor local para se fazer a conquista é em McFarlanes’s Ranch, onde o valor máximo que vão alcançar as apostas será de 32 para Small Blind e 64 para Big Blind. Se estiveres a fazer isso com amigos, o recomendado é começar a partida com as 6 pessoas e então 4 jogadores saem, deixando apenas o jogador que quer a conquista e outro amigo. Agora é só esperar até que as apostas cheguem ao seu valor máximo (que foi o dito acima) e o jogador a ganhar a conquista ganha a partida.

The Big Bluff – 5

In a Multiplayer Poker game, win a hand by forcing someone with a better hand to fold

Também pode ser feito com amigos, mas desta vez um amigo basta. Entre em uma partida, pode ser uma partida em Private mesmo, e comece o jogo. Fale com seu amigo e veja se ele tem cartas melhores que as suas. Se sim, peça para ele correr da partida (Fold). A conquista será ganha.

In a Van Down by the River – 5
In a Multiplayer Poker game, win a hand on the last card when you were losing prior

O objetivo é você ganhar o jogo na última carta quando estava perdendo a partida. Melhor feito em duas pessoas, com um amigo. Jogue as partidas e perca até que você aposte as últimas fichas que tem. Então na próxima rodada você deve ganhar a partida para a conquista liberar.

Compulsive Liar – 10
In a full Multiplayer Liar’s Dice game, win without losing a single die

Em um jogo de Liar’s Dice, entre em uma partida cheia (seis jogadores), pode ser feita com amigos. Então ganhe a partida sem perder um único dado. Fazer esta conquista em um jogo com desconhecidos pode ser quase impossível, por isso a melhor forma é, sem dúvida, juntar-se a outras cinco pessoas.

Good Call – 5
In a single Multiplayer Liar’s Dice game, successfully make a spot-on call

Como quase todas as conquistas do modo online, fazer com um amigo facilitará tudo. O que deve fazer é um spot-on call, que consiste em esperar seu adversário na partida de Liar’s Dice fazer sua aposta. Se por exemplo ele diga que existem 3 dados do número 3 na mesa e você ache que ele está correto, aperte Y. Com isso fará um spot-on call e se realmente tiverem 3 dados do número 3 na mesa, você estará correto e o adversário perde um dado. Um único spot-on call e a conquista é sua.

One Die to Rule Them All – 5
In a Multiplayer Liar’s Dice game, win with only one die left

O ideal nesta conquista é fazer em duas pessoas porque assim a partida será mais rápida. O objetivo é fazer com que ambos os jogadores fiquem com apenas um dado cada, e a pessoa que quer a conquista ganha a partida. Com a ajuda de um amigo ou não, não é uma conquista difícil.

Triple Crown – 10
Get first place in all races in any Grand Prix

O Grand Prix consiste em corridas de cavalo. Cada Grand Prix tem quatro corridas (com exceção de Rathskellter Folk que tem três) e ao final das corridas o jogo somará os pontos e o maior pontuador ganha. Mas no caso o jogador deve chegar em primeiro em todas as corridas de um mesmo Grand Prix. E, como dito acima, Rathskellter Folk é a única que tem três corridas ao invés de quatro. Tente nesta e logo ganhará a conquista.

Peacewalker – 5
Finish a single race without getting shot or killed, and without shooting a bullet

No Grand Prix é possível usar armas para matar seus adversários. Mas a conquista pede que o jogador não leve nenhum tiro, não seja morto, e não dispara uma única bala durante uma única corrida de um Grand Prix. Recomendo ficar por último na corrida, deixar os demais jogadores a frente e evitar confrontos.

From Glue to Mon Dieu! – 5
During a Grand Prix, finish a race in first after placing last in the previous race.

Faça uma partida privada entre amigos. Na primeira corrida chegue em último. Na segunda, em primeiro. A conquista é liberada.

We Must Protect This House! – 10
While on defense, do not allow the attacking team to capture any of their objectives

Conquista ganha no modo de jogo Stronghold, onde a partida consiste em duas rodadas de 3 minutos cada, onde o jogador deve atacar e defender sua base. Pode ser feita em uma partida privada, e neste caso você pode ganhar também a conquista Avatar of Death, descrita logo abaixo.

Se estiveres a fazer isto com um amigo, tudo que todos tem a fazer é nada. Simplesmente nada. Deixe o tempo acabar em ambas as rodadas. Assim todos os jogadores participantes ganham as duas conquistas, esta e Avatar of Death, logo abaixo.

Avatar of Death – 5
Successfully complete either round of a Stronghold map without dying

Não morra em nenhuma das duas rodadas para a conquista. Pode ser feita também em uma partida privada ao mesmo tempo em que é feita a conquista We Must Protect This House!, descrita acima.

Legion of Bloom – 5
Get a triple kill while on the attacking team in Stronghold

Esta conquista poderia ser feita junto de We Must Protect This House!, mas assim estragaria a conquista Avatar of Death tanto para algum amigo seu, como para você posteriormente se você está ajudando um amigo com esta conquista aqui.

Inicie a partida de Stronghold, procure um dinamite, peça que 3 dos seus amigos (que DEVEM estar no outro time) fiquem juntos e ataque a dinamite. A conquista aparecerá.

Para iniciar uma partida com 4 pessoas no total, sendo que você jogará sozinho contra 3 de seus amigos, basta que os seus amigos fiquem juntos em uma Posse antes de iniciar o jogo de Stronghold.

Over 9001 – 5
Attain over 9,001 points in a single Free Roam session

Em um jogo de Free Roam, ao segurar pressionado (para baixo com a seta), o jogador perceberá que cada pessoa dentro da sessão terá uma pontuação, que é ganha de acordo com o que cada um faz (matar outro jogador, matar pessoas do próprio jogo, completar desafios do modo free roam, completar esconderijos, etc). O mais fácil para a conquista é ir até Pike’s Basin e completá-la algumas vezes, aproximadamente seis vezes. Assim você ganhará muito mais que os 9.000 pontos para a conquista em cerca de 40 minutos, dependendo do seu tempo em completar Pike’s Basin (pode variar de 5-9 minutos cada vez).

Put the Posse on a Pedestal – 5
Attain over 50,000 posse points in a  single Free Roam session

Faça uma posse do máximo de amigos disponíveis que tiver. Faça com que cada um vá até um esconderijo diferente do jogo e fique-o fazendo repetidas vezes. Em pouco tempo, a pontuação total da posse somará 50.000 pontos e a conquista liberará para todos dentro dela.

DLC – Undead Nightmare
Conquistas: 12
Pontos: 200 

Spinning Plates – 25
Have every territory saved at the same time during the Undead Nightmare.

Na sua campanha em Undead Nightmare, deverá salvar as cidades das hordas zombies para que estas fiquem a salvo, ao menos por um tempo. Para a conquista terá de jogar até liberar todas as regiões do jogo, incluindo o México, que será liberado mais ao final da campanha, próximo do seu término. Então salve todas as cidades e mantenha elas com o status de seguras (símbolo de uma cruz azul).

Zed’s Dead, Baby – 40
Attain 100% Game Completion statistic in Undead Nightmare.

Para completar 100% do jogo em Undead Nightmare, todos os seguintes requerimentos devem ser alcançados:

– Completar as 19 missões (obtido por progressão da história)

– Completas as 4 missões de estranhos (localizados em Armadillo, McFarlane’s Ranch, Tall Trees e Casa Madrugada, obtido por progressão da história)

– Salvar todos os 16 sobreviventes (Lost Souls) em El Presidio (6) e Fort Mercer (10)

– Obter todas as roupas (obtido por progressão da história)

– Obtenha o Unicórnio (descrição mais abaixo na conquista Fan Service, obtido por progressão da história)

– Mate o Chupacabra (descrição mais abaixo na conquista Chupathingy, obtido por progressão da história)

– Tenha todos os territórios salvos ao menos uma vez cada (obtido por progressão da história)

– Complete todos os cemitérios ao menos uma vez cada (obtido por progressão da história)

Mad Marston: The Trail Warrior – 10
Attain Rank 5 in all Undead Nightmare Challenges.

Tal e qual o modo campanha original de RDR, em Undead Nightmare exitem desafios a serem completados. São quatro: Undead Sharpshooter, Undead Hunter, Four Horses of the Apocalypse, Undead Treasure Hunter.

A seguir um guia para os desafios em Undead Nighmare: (link)

Smoke that Skinwagon – 10
Make it to wave 15 in Undead Overrun Gametype in Multiplayer.

Nas partidas online de RDR, dentro do modo Free Roam, aperte select e desça a lista até encontrar o modo de jogo Undead Overrun. Chame outros 3 amigos e comece a partida. O que deve fazer é sobreviver até a onda 15 da partida, o que não é fácil.

O melhor a fazer é sempre manter o time junto, abrir todos os caixões que chegam em cada rodada (abrir um caixão rende 1 minuto a mais de tempo e munições), atirar na cabeça dos zombies para matá-los mais rápido e manter o ritmo rápido. Com determinação e tentativas verá que é uma conquista bem possível de ser ganha mesmo sendo difícil.

Kingpin – 10
Fight off 8 unique players during your time on top during Land Grab in Multiplayer Free Roam.

Deve ir a uma partida de Land Grab, que pode ser acessada no modo Free Roam. Se tiver disposto outros 8 amigos para te ajudarem, melhor ainda, visto que jogar uma partida contra 8 pessoas desconhecidas é quase impossível de se ganhar.

Selecione o modo de jogo Landgrab, e detalhe, mesmo quem não tenha o Undead Nightmare instalado poderá participar, mas apenas quem tem a DLC pode iniciar a partida. Então, seja você a pessoa a defender o território e mate cada um dos seus 8 amigos ao menos uma vez cada enquanto defende o território. E a conquista está feita.

Six Years in the Making – 10
Find and kill a sasquatch.

Basta iniciar a missão de um estranho localizado na região das Tall Tress, missão chamada The Birth of The Conservation Movement, que consiste em matar vários Sasquatchs que vão aparecer marcados no mapa. Basta matar um para a conquista.

Judge a Man by The… – 30
Complete “Cure For Most of What Ails You” and “Get Back in that Hole, Partner” Survival Missions.

Missão relacionado à campanha de Undead Nightmare.

The Downward Spiral – 10
Complete “Curious Tales from Blackwater, USA” Survivor Mission.

Missão relacionado à campanha de Undead Nightmare.

All’s Right With The World – 25
Complete “On a Pale Horse”.

Missão relacionado à campanha de Undead Nightmare.

The Superior Dance – 10
Complete “Mother Superior Blues” Survivor Mission.

Missão relacionado à campanha de Undead Nightmare.

Fan Service – 10
Find and break a unicorn.

O Unicórnio pode ser encontrado nas áreas de Diez Coronas e Torquemada, no México. É um cavalo ao estilo do Hungarian Half-Bred com um chifre na testa. Basta laçar ele e o domar para ganhar a conquista.

Chupathingy – 10
Find and kill a chupacabra.

O Chupacabra só poderá ser encontrado quando o jogador chegar ao nível 5 dos desafios de Undead Hunter (ver link), que pede a morte do Chupacabra para ser completado. Locais onde pode ser encontrado: Perdido, Sepulcro, Casa Madrugada e Diez Coronas.

Posted on 3 de Dezembro de 2011, in Acção, Aventura, Third-Person Shooter and tagged , . Bookmark the permalink. 17 comentários.

  1. Parabéns por este guia e o dos 100%.

    Continua o bom trabalho.🙂

  2. Um guia excelente, agora já posso acabar por completar o jogo! :p

  3. Excelente guia. Ainda me faltam muitos achievments online. Um dia a ver se faço aí umas sessões de boost para meter isto a 100%😛

  4. Obrigado🙂
    Estava mesmo a precisar.

  5. Obrigado a todos pelos elogios ! Fico grato que gostaram do guia.

    Realmente RDR é um grande jogo, e suas conquistas (sobretudo as do modo online) requerem um bom tempo e um guia para serem feitas…

  6. KoumuS,
    Parabens pelo ótimo guia, ficou muito bom!
    Agora só falta você me vender o seu RDR GOTY..kkk
    isso ae!

  7. Eu tenho guia dele mas não consegui todas as conquistas. Já até vendi ele.

  8. = ) Parabens pelo site caras😄

  9. = ) eu precisava saber a ultima secreta do RDR ><, rodei os infenus atrás , e era fazer as 20 missões com um único cavalo! FECHEI!😄 …

  10. Hehe, justo a única conquista perdível então 🙂
    Qualquer dúvidas estamos à disposição 😀

  11. Sera que alguem poderia me ajuda na conquista da dlc do poker, preciso dela porem nao sei jogar oque faço?

  12. é só voce sempre apostar numeros altos umas 4 vezes fazendo isso e vc ganha
    se vc usar aquela roupa elegant suit vc pode roubar mas eu não recomendo valeu

    • Po cara vlw pela resposta, porem a conquista do single player ja ganhei. A conquista q me refiro é a: Pa-Pa-Pa-Poker Ace da dlc Liars and Cheats, se alguem puder me ajudar add eu la na live: AngeloAPC

  13. Pessoal não consigo ganhar o Friends in High Places.
    Fico com 5000 de bounty, vou na estação de trem e pago minha dívida e a conquista não vem! Tenho 3 Pardon Letter, quando eu pago continua 3. Já comecei o jogo em outro salve, fiz de novo e não vem s: Alguém ajuda?

  14. Olá! Cadastrei-me no clube social da rockstar, mas as informações de lá não coincidem com as do game que estou jogando (GTA IV). Inclusive, aparecem quase que como se eu jamais o tivesse jogado. Peço, por favor, se caso tenham alguma dica para sanar esta situação me informem, ok?! Forte abraço a todos!

  15. não consigo passar a fase 9 do batfield 3, gostaria de saber se alguem sabe como passar esta fase, o soldado não consegue acompanhar o outro e acaba morrendo.

  16. Galera to querendo platinar o meu Red quem ainda estiver afim e latinar ele ou fazer conquistas que ainda nao fez me chama aee minha Gamer no XBOX é Joelmir1602