Nova dashboard e aplicação oficial da Xbox para o sistema iOS

E depois de uns pequenos contratempos, a nova dashboard está finalmente disponível a todos os utilizadores do Live. Para melhorar ainda mais o dia de hoje, a Microsoft lançou uma aplicação oficial da consola para o sistema iOS e o melhor de tudo é que é grátis. Podem fazer download da mesma neste link.

Se tiverem dois minutos, não hesitem em deixar a vossa opinião acerca das duas novidades, isto para quem tiver um dispositivo com iOS, no segundo caso. Vejam as imagens já de seguida.

Actualizada: Imagens da aplicação.

Posted on 7 de Dezembro de 2011, in Chievebox and tagged . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Já ando a testar e posso dizer que está bastante porreira. Uma das primeiras coisas que reparei é que se entrarmos numa conquista que já tenhamos ganho, o avatar dá saltos. Se entrarmos numa ainda por conquistar, o avatar mostra um ar triste.

    A app tem vários efeitos na passagem de páginas e corre muito suavemente.

    Todas as outras que já haviam do Live vão acabar por perder a piada.

  2. Posso também dizer que já experimentei e está mesmo excelente. Tinha uma anterior do Live mas não se aproxima da oficial, os barulhos ao mudar de pagina, a maneira como funciona, o interface e toda a relação Live e Avatares com a aplicação faz desta a melhor aplicação do Live que existe.

Deixe um comentário