Guia: Kinect Fun Labs: Battle Stuff

Conquistas:8
 Pontos: 50
Preço: Gratuito

Battle Stuff é o novo jogo do “Kinect Fun Labs” que permite scannear objectos reais para dentro da consola e fazê-los combater, numa mecânica de pedra-papel-tesoura. Totalmente gratuito, mostra a capacidade do Kinect de scannear objectos e de recriá-los num ambiente 3D, destruindo-os depois em combates divertidos.

Conquistas Offline: 6 | Online: 2

As conquistas deste jogo são facilmente obtidas em cerca de 30 minutos. As conquistas que envolvem combate são todas obtidas mais facilmente para 2 jogadores uma vez que podem combinar os movimentos que cada um irá efectuar. A única conquista que requer algum tempo é a “All Pro (Só profissionais)” que consiste em criar 25 lutadores. As outras todas vêm facilmente ao jogarem normalmente.

    
Bring It On (Comece a lutar) – 5
Got 4 wins with 1 fighter (Ganhou 4 vezes com 1 lutador.)

Basta irem jogando com o mesmo personagem e acabarão por desbloquear esta conquista. Para facilitar, podem jogar a 2 jogadores e combinar o tipo de ataque que cada um faz para ganharem sempre.

O combate do jogo funciona com a mecânica Pedra-Papel-Tesoura ligeiramente alterada para Agarrar/atacar/contra-ataque. Agarrar vence a contra-atacar, contra-atacar vence a atacar e atacar vence a agarrar.

    
Last Man Standing (O último a cair) – 5

Defeated an opponent using a super move (Derrotou o oponente com um supermovimento.)

Para desbloquearem o supermovimento têm que levar primeiro 4 golpes. O golpe seguinte após esses 4 tirará uma grande quantidade de vida ao oponente e vence qualquer movimento por ele escolhido. Como este super ataque não tira a vida toda, terão que enfraquecer primeiro o vosso adversário de modo a deixá-lo a cerca de um quarto ou menos de vida. Depois deixem-se atingir pelos seus golpes (não façam movimentos) e quando tiverem o supermovimento usem-no para acabar o combate. A 2 jogadores a conquista fica mais fácil de obter uma vez que podem coordenar os movimentos um com o outro.

    
Meet the Challenger (Conheça o Desafiante) – 5
Shared with friends (Compartilhado com amigos.)

Depois de um combate surge  opção de partilhar os ‘highlights’ do combate com os amigos. Basta seguirem essa opção e a conquista é desbloqueada.

    
Keepsake (Recordação) – 5 

Shared with KinectShare.com (Compartilhou um vídeo no KinectShare.com)

Tal como a conquista Meet the Challenger (Conheça o Desafiante)depois de um combate basta partilharem os ‘highlights’ com o kinectshare.com.

    
Rock, Paper, Scissors. (Pedra, papel, tesoura.) – 10

Blocked all 3 moves in 1 match (Bloqueou todos os 3 movimentos em 1 partida)

Como referi anteriormente, o combate do jogo funciona com a mecânica Pedra-Papel-Tesoura ligeiramente alterada para Agarrar/atacar/contra-ataque. Agarrar vence a contra-atacar, contra-atacar vence a atacar e atacar vence a agarrar. Tendo isto em conta apenas têm que efectuar os 3 golpes enquanto o vosso openente faz os golpes opostos para perder.
Para facilitar a conquista, joguem a 2 jogadores e combinem os movimentos que cada um faz.

    
And the Winner Is… (E o vencedor é…) – 5 
Won a match against an AI opponent (Venceu uma partida contra o oponente IA)

Vencer o oponente controlado pela IA é bastante fácil dada a dificuldade do jogo. Não existem indicadores do ataque que ele vai fazer a seguir, portanto o factor sorte é o que conta. Poderão sempre escolher um lutador que tenha estatísticas melhores que outro a fim de facilitar ligeiramente o combate. Continuem a combater contra o oponente IA até o conseguirem vencer.

    
Ready to Tumble (Pronto para derrubar) – 5 
Scanned an object (Digitalizou um objeto)

Esta será a primeira conquista que irão desbloquear. Peguem num objecto qualquer de dimensões aceitáveis (algo entre o tamanho de uma mão e um peluche grande) e façam o scan com o Kinect.
Esta conquista conta para a All Pro (Só profissionais).

    
All Pro (Só profissionais) – 10
Create 25 fighters (Criar 25 lutadores)

Continuem a criar lutadores até terem 25. Podem fazer o scan sempre do mesmo objecto uma vez que o jogo não detecta se este já foi criado ou não. Demorará um pouco a fazer 25 lutadores, devido aos tempos de carregamento dos menus e de eventuais falhas de reconhecimento de objectos do Kinect.

Voltar ao Planeamento

Posted on 19 de Dezembro de 2011, in Kinect and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: