Guia: Alan Wake

Conquistas: 67
Pontos: 1500 

Alan Wake foi um título esperado durante muitos anos e quando finalmente chegou arrasou. Um exclusivo fantástico da Microsoft que agora chegou aos computadores também. Usando apenas uma lanterna e uma arma vocês têm de descobrir o que se passa na misteriosa vila de Bright Falls, onde a escuridão predomina sobre as pessoas. Acham que conseguem dominar este thriller psicológico?


As conquistas de Alan Wake não são nada por aí além de ganhar, apenas demoradas. Baseiam-se em passar a campanha, apanhar coleccionáveis e fazer níveis de determinada maneira.

1º Passo – Campanha e Coleccionáveis (Dificuldade Normal): Aconselho a passarem a campanha pela primeira vez na dificuldade Normal e tomarem atenção aos coleccionáveis pois são bastantes e um bocado cansativos. Tentem também obter logo a conquista “Drink ‘Em Both Up“, “Heavy Metal“, “Iron Horse“, “Boob Tube“, “Medical Opinions” e “Child of the Elder God” que estão todas incluídas no guia na sequência da campanha facilitando assim saber quais vêm em cada episódio. Ao longo desta campanha tentem matar com todas as armas e de várias maneiras para conseguir inúmeras conquistas relacionadas com isso.

2º Passo – Campanha (Dificuldade Nightmare): Desta vez passam a campanha na dificuldade Nightmare, as dicas situam-se abaixo mas posso desde já dizer que o truque é fugir que nem louco. Podem apanhar os coleccionáveis exclusivos a esta dificuldade logo agora mas não aconselho.

3º Passo – Coleccionáveis da dificuldade Nightmare: Agora desta vez devem apanhar os coleccionáveis apenas sem precisar de passar os níveis.

4º Passo – Diversas: Por fim devem fazer todas as conquistas que não fizeram à primeira como “matar X Taken com a shotgun” e afins. Também é a altura de fazer conquistas como “Meet the Deadline“, “An Idyllic Small Town” e “Gunless Wonder“.

5º Passo – “DLC “The Signal“: Nesta altura podem começar a fazer o primeiro DLC. Existem duas conquistas de história e as outras são coleccionáveis e diversas. Tentem fazer o máximo possível logo à primeira excepto passar o episódio todo sem morrer ou fazer restart (“Run-On Sentence“), essa conquista convém fazer à parte.

6º Passo – “DLC “The Writer“: O mesmo que o passo anterior mas no segundo DLC. Basicamente a diferença de conquistas não é assim tanta. Tenham apenas cuidado com a conquista “Heartbreaker” pois esta é falível!

     
Drink ‘Em Both Up – 10 
Put de lime in de coconut twice.

Quero só colocar esta conquista aqui em cima pois muitas vezes as pessoas esquecem-se dela. Esta conquista é falível e tem duas partes.

A primeira parte é durante o primeiro episódio, logo no início quando vão ao café encontrarão os Andersen a falar numa mesa, ao pé deles estará uma jukebox, liguem.

Mais tarde, bem mais tarde, no quinto episódio, quando andam outra vez por Bright Falls com a Sheriff durante a noite, irá haver uma altura em que passam por uma rua com objectos flutuantes, aí estará o café do primeiro episódio, basta entrarem e ligar a jukebox mais uma vez para a conquista desbloquear.

Vejam o vídeo abaixo para uma melhor ideia.

     
Follow the Light – 10 
Take a night course of light education.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Let There Be Light – 10 
Get a generator running.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Nordic Walking – 10 
Take a walk through the logging area, meet one of the quirky locals.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Bright Falls’ Finest – 20 
Call for help.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Under a Thin Layer of Skin – 10 
Defy the park ranger.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Park Ranger – 15 
Enjoy the sounds and sights of Elderwood National Park.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Heavy Metal – 10 
Survive the bulldozer attack.

Durante o terceiro episódio vocês vão encontrar um Bulldozer possuído. Nesta altura vocês podem passar por ele e não lutar mas para esta conquista precisam de o matar. Aconselho a usarem flares pois a luta não é propriamente fácil.

     
Iron Horse – 10 
Encounter a steam engine.

Mais no fim do terceiro episódio (em Ghost Town) serão confrontados com uma locomotiva possuída, mais uma vez esta conquista é falível pois podem puramente continuar. Mas mais uma vez confrontem a locomotiva como valentes e matem ela antes de pegarem na chave e ir embora. Aconselho outra vez o uso de flares.

     
Wheels Within Wheels – 20 
Meet the kidnapper.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Boob Tube – 5 
See what’s on TV.

No início do quarto episódio mesmo antes de escaparem de Caldron Lake Lodge (durante a noite) vão encontrar uma televisão desligada. Para esta conquista basta ligá-la. Fica aqui um vídeo da localização mais detalhada.

     
Medical Opinions – 10 
Listen to Hartman’s recordings.

No início do quarto episódio estarão na casa de Hartman. Durante a noite, ao os irmãos causarem o “caos e terror”, podem obter uma chave que vos permite ir às salas do staff. Uma dessas salas contém um gravador que devem ouvir para obter esta conquista. Existem 3 gravações que precisam de ouvir.

Fica aqui um vídeo com uma localização mais precisa.

     
Child of the Elder God – 10 
Have a rock’n’roll moment without dropping to a low health state.

No fim do quarto episódio vocês chegarão a um palco onde precisam de aguentar ondas de Taken. Irá haver munição, flares e afins com fartura e o Barry emite um foco de luz de vez em quando.

Para esta conquista precisam de completar essa parte sem baixar a vida o suficiente até que fica a preto e branco (quando estão quase a morrer).

Para evitar isso as dicas são as normais. Usem flares quando estão rodeados, mantenham-se centrados para observarem tudo, usem flashbangs e usem as melhores armas. Quando o Barry acende o foco de luz vão sempre para ela porque protege e também serve como checkpoint, ou seja, se por ventura perderem muita vida até ficar a preto e branco podem sempre fazer load checkpoint que aparece no foco de luz e a conquista funciona à mesma.

     
Perchance to Dream – 20 
Take a moment to reflect on past events.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Gatekeeper – 10 
Cut the power to the transformer yard.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
The Lady of the Light – 20 
Discover the secret she guards.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Tornado Wrangler – 20 
Defeat the tornado.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Departure – 40 
Complete the game on Normal difficulty.

Completem o jogo na dificuldade Normal (mínima). O jogo no normal não é nada por aí além e aconselho a jogarem pela primeira vez nesta dificuldade. Existem várias balas e lanternas à mão mas poupem flares e flashbangs para alturas como bosses e grupos de Taken.

     
Hardboiled Writer – 40 
Complete the game on Hard difficulty.

Completem o jogo na dificuldade Hard.

Vejam a conquista abaixo para dicas.

     
Alan, Wake Up -50 
Complete the game on Nightmare difficulty.

Completem o jogo na dificuldade Nightmare. Primeiro que tudo para desbloquearem a dificuldade Nightmare precisam de passar o jogo pelo menos uma vez. Na dificuldade Nightmare o segredo é fugir e poupar. Os inimigos levam o dobro do dano para morrer e as balas e lanternas são mais escassas.

O que devem fazer é economizar, sempre que puderem fujam, é mais simples e mais rápido, usem flashbangs e flares para limpar a área em alturas críticas e continuem a correr. Corram, corram e corram, acreditem que é o melhor. Dirijam-se à luz e a alguns mantimentos se conseguirem.

     
If It Flies, It Burns – 20 
Burn 1,000 birds.

Para esta conquista precisam de matar 1,000 pássaros, é possível ganhar esta conquista no primeiro playthrough se matarem todos os pássaros que se ponham à vossa frente.

Uma maneira fácil de os matar logo à primeira é disparando um flare ou usar um flashbang, senão uma boa ‘lanternada’ funciona também.

Caso não consigam numa só campanha podem sempre tentar começar o fim do segundo episódio (não tentem acabar esta conquista na campanha em nightmare) quando os pássaros estão a atacar Barry na casa e matá-los e repetir até conseguirem.

     
They’re Heeeeeere! – 20 
Inanimate objects shouldn’t move of their own accord. Put a stop to this affront, oh, say, 20 times.

Esta conquista é bastante fácil e devem ganhar da primeira vez que jogam ao jogo. Precisam de destruir 20 objectos inanimados, estes vão desde rodas a carros. Apesar de só aparecerem a partir do terceiro episódio aparecem em abundância.

     
The Six-Gun Scribe – 20 
Defeat 100 Taken with the revolver.

Certamente uma das conquistas mais fáceis do jogo de obter, matar 100 Taken com o revolver.

     
Taken Season – 20 
Defeat 50 Taken with the hunting rifle.

Apesar da hunting rifle não aparecer tão facilmente continua a ser uma conquista acessível na primeira vez que jogam. Sempre que conseguirem umas quantas balas gastem em vários Taken para arrecadar logo umas mortes.

Um bom sítio para arrecadar mortes rápido é no quinto episódio, antes da igreja, existe lá uma hunting rifle, matem os Taken e façam load checkpoint até acabarem.

     
It’s Not Just a Typewriter Brand – 20 
Defeat 50 Taken with a shotgun.

O mesmo tipo de conquista que a anterior mas usando a shotgun, as balas desta são muito mais vulgares do que a hunting rifle e existe sempre a possibilidade de matar dois com um único tiro. Apesar disso não desperdicem balas. Fácil de ganhar ao longo da campanha.

     
What Light Through Yonder Window – 20 
Defeat 50 Taken with the flaregun, the way Shakespeare intended.

Mais uma vez uma conquista parecida à anterior mas usando a flaregun o que torna esta conquista bastante mais complicada de se obter dado que as munições são MUITO mais raras. Sendo assim vocês só podem usar esta arma sabendo que vão matar com 4 ou 3 Takens de uma só vez.

     
Thunder and Lightning – 20 
Defeat 50 Taken with flashbang grenades.

Apesar de parecer o contrário esta é das conquistas mais simples do jogo pois existem flashbangs em abundância a partir do terceiro episódio (principalmente nesse mesmo episódio) por isso há a possibilidade de ganharem esta conquista mesmo antes de acabarem o terceiro episódio. De qualquer maneira tentem conseguir sempre no mínimo  3 Takens com uma granada.

     
Collateral Carnage – 20 
Defeat 20 Taken with indirect means.

Para esta conquista precisam de matar 20 Taken de meios indirectos. Ora o que são estes meios indirectos? Podem ser electricidade, bidões explosivos, água, etc, algo da natureza ou que não sejam vocês. Boas maneiras são os bidões e a electricidade, fica aqui um vídeo para vos ajudar.

     
Come One, Come All – 10 
Kill four Taken with a single shot from the flaregun.

Nesta conquista precisam de rebentar com 4 Taken ao mesmo tempo com um só tiro de uma flaregun. Não existem muitas oportunidades para tal e se virem uma não tenham medo em arriscar. Fica aqui um vídeo de uma boa localização para fazer a conquista.

     
Sound and Fury – 10 
Kill four Taken with a single flashbang.

Esta conquista pode parecer mais complicada do que realmente é. O que precisam de fazer é matar quatro Taken de uma só tacada usando um flashbang apenas. Existem bastantes altura onde podem fazer esta conquista por isso guardem sempre um flashbang com vocês e não terão problemas. Uma dica é conseguirem colocá-los todos juntinhos num canto ou encostados usando a lanterna e depois usar o flashbang para uma conquista fácil.

Fica aqui também um vídeo desta conquista no terceiro episódio:

     
Two For the Price of One – 10 
Kill two Taken with a single shotgun blast.

Para esta conquista precisam de matar dois Taken com um único tiro de shotgun. Não é algo muito difícil desde que tenham ambos alinhados e podem fazer basicamente em qualquer lado pois há sempre mais que um, a única coisa que precisam é da caçadeira.

     
Right of Way – 10 
Drive over 15 Taken.

Facílimo. Nem se precisam de preocupar, certamente ganharão ao longo da campanha se conduzirem os carros e gostarem de atropelar Takens. Bastam 15. Nem precisam de ir muito rápido para os matar!

     
Back! Back, I Say! – 10 
Save yourself with a flare.

Para esta conquista precisam de estar com a vida baixa (ecrã a preto e branco) e depois ficar a clicar no RB para Alan agarrar num flare. Se o aguentarem até ao fim ganharão esta conquista. Muito fácil.

     
Float Like a Butterfly – 15 
Perform a cinematic dodge.

Para esta conquista precisam de se desviar de um golpe dos Taken. Para tal precisam de clicar no LB no momento em que o Taken vos está a atacar.

     
Missed by a Mile – 25 
Perform a cinematic dodge 20 times.

Esta conquista é a mesma que a anterior mas desviar 20 vezes os golpes, algo que certamente fazem ao longo da campanha. Não se preocupem.

     
Energized! – 10 
Use 100 batteries.

Gastar 100 baterias (se fossem pilhas do comando já teria atingido!).

Como já perceberam para esta conquista precisam de gastar 100 baterias das lanternas. Na dificuldade Normal existem baterias por tudo o que é canto por isso não tenham medo de substituir (no Y) as baterias quando estão no fim senão nunca ganharão esta conquista na primeira vez que passam a campanha.

     
Meet the Deadline – 30 
In “Mirror Peak,” make it from the Coal Mine Museum to Cauldron Lake in 30 minutes.

Esta conquista convém fazer depois de passarem a campanha pois precisam de passar uma secção de um nível em apenas 30 minutos.

Para isso vão ao menu e façam load do terceiro episódio na segunda parte (Mirror Peak). Vocês têm agora de percorrer desde o Museu (após uma chamada telefónica) até Cauldron Lake em apenas 30 minutos.

O segredo obviamente é ignorar os inimigos e correr que nem um louco.

Ficam aqui uns vídeos para ajudar o vosso percurso.

     
An Idyllic Small Town – 30 
Make it through “Night Life in Bright Falls” in one go without dying or restarting even once.

Esta também é daquelas conquistas que parece mais difícil do que realmente é. Precisam de passar a parte “Night Life in Bright Falls” sem morrer ou fazer restart. É a primeira parte no quinto episódio e têm de atravessar desde a polícia até o helicóptero.

Se não gastarem balas e baterias com fartura de certeza que não terão problemas, basta ser cuidadoso.

Duas partes a ter cuidado é durante a parte da igreja, onde têm de defender e no fim durante a parte do helicóptero. São as mais complicadas pois os Taken vêm aos molhos mas nada que não dê para aguentar. Obviamente aconselho a fazer no Normal.

Durante a parte da igreja usem bastante a granada de flash e fiquem nos degraus de costas para a igreja ao pé da sheriff para ela vos ajudar.

Na parte do helicóptero já estão sozinhos por isso usem também os bidões que estão perdidos pelo cenário, as luzes e não se esqueçam das flash.

     
Gunless Wonder – 30 
Make it to Cauldron Lake without firing a single shot in “On the Road to Cauldron Lake.”

Esta conquista não é nada divertida. Precisam de passar a parte “On the Road to Cauldron Lake” sem disparar um único tiro, de qualquer arma (qualquer arma que precisa do RT). Ou seja, só podem usar flashbangs e flares mas NADA de flaregun. Aproveitem bastante o carro para matar os Taken e não se preocupem em morrer porque a conquista não necessita que passem sem morrer.

Boa sorte.

     
Carny – 10 
Knock over five can pyramids.

Curiosamente existem 12 pirâmides de latas que podem ser derrubadas neste jogo mas para esta conquista só precisam de derrubar 5. As suas localizações situam-se nos vídeos colocados na conquista “Bright Falls Aficionado” no fim do guia.

     
Finders Keepers – 20 
Discover 5 hidden chests.

Esta conquista é obtível ao longo da conquista abaixo.

     
Every Nook and Cranny – 30 
Discover all of the hidden chests.

Durante a noite irão encontrar umas setas e umas falas apontadas no chão ou em paredes. Estas só são visíveis através da luz da lanterna e indicam localizações de baús. Existem 30 baús ao todo no jogo e como sempre precisam de encontrá-los todos.

As suas localizações situam-se na conquista “Bright Falls Aficionado” no fim do guia.

     
Paging Mr. Wake – 20 
Find 25 manuscript pages.

Esta conquista é uma etapa da conquista abaixo.

     
Picking Up After Yourself – 30 
Find all of the manuscript pages in Normal mode.

Ao longo de Bright Falls existem manuscritos da história. Para esta conquista precisam de apanhá-los todos. Mas existe uma pequena coisinha a ter em consideração. Nem todos os manuscritos estão disponíveis na dificuldade Normal ou Hard. Alguns apenas estão disponíveis na dificuldade Nightmare. Não se preocupem que para esta conquista basta os manuscritos obtidos na dificuldade Normal ou Hard.

As suas localizações situam-se no fim do guia na última conquista, “Bright Falls Aficionado”.

     
Collector’s Edition – 50 
Find all of the manuscript pages in the game, including the ones in Nightmare mode.

Ora nesta conquista vocês precisam de apanhar exactamente todos os manuscritos que existem, incluídos os da dificuldade Nightmare.

Fica aqui um vídeo com as localizações dos manuscritos da dificuldade Nightmare (para os outros manuscritos vejam a conquista “Bright Falls Aficionado”):

      
Damn Good Cup of Coffee – 20 
Discover 25 coffee thermoses.

Esta conquista é um quarto da conquista abaixo. Vejam essa.

     
Hypercaffeinated – 30 
Discover all coffee thermoses.

Certamente a conquista mais chata do jogo. Existem 100 chávenas de café em Bright Falls. Têm de encontrá-las todas!

As suas localizações situam-se na conquista “Bright Falls Aficionado”.

     
KBF-FM -30 
Listen to all of the radio shows.

Podem ouvir 11 programas de rádio perdidos por Bright Falls. Para esta conquista precisam de os ouvir todos. As suas localizações situam-se na conquista “Bright Falls Aficionado”.

     
Couch Potato – 30 
Watch every single TV show.

Como nós somos todos uns “couch potatos” gostamos muito de ver televisão. Para isso Alan Wake incluí 14 episódios televisivos que podemos observar. Alguns são obrigatórios durante a história, outros passam-se ao lado. As suas localizações estão nos vídeos na conquista “Bright Falls Aficionado”.

     
Bright Falls Aficionado – 30 
Absorb every bit of local history and culture.

Existem 25 conhecimentos históricos a saber sobre Bright Falls em Alan Wake. Estes estão incluídos nos vídeos abaixo, bem como as localizações dos manuscritos, das chávenas de chá, dos programas de rádio e televisão, das pirâmides de lata e dos baús escondidos. Os vídeos mostram onde se encontram os coleccionáveis pela ordem em que estes aparecem no jogo.

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3 – Parte 1

Episódio 3 – Parte 2

Episódio 4 – Parte 1

Episódio 4 – Parte 2

Episódio 5 – Parte 1

Episódio 5 – Parte 2

Episódio 6

DLC – The Signal
Conquistas: 8
Pontos: 250 

     
A Friend in Need – 25 

Special 1: Find someone to help you.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
A Friend Indeed – 50

Special 1: Follow the signal to its conclusion.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Fast and Furious – 25

Special 1: Make it through the final battle in less than 1 minute and 30 seconds.

Nesta conquista precisam de passar a batalha final em menos de um minuto e 30 segundos. Aconselho a ver este vídeo abaixo religiosamente e a segui-lo pois senão precisam de repetir o episódio novamente.

     
Words Will Never Harm You – 25

Special 1: Trigger all of the furnaces in the basement.

Esta conquista é bastante simples e requer que vocês usem a vossa lanterna contra a palavra BLAST em todos os fornos na cave de uma igreja. Fica aqui um vídeo para vos ajudar. Tenham cuidado para não sair da zona sem ter a certeza.

Não gastem as munições para a flaregun ao longo do episódio pois vão facilitar-vos bastante a vida aqui.

     
Run-On Sentence – 50

Special 1: Complete the episode without reloading the game or restarting a checkpoint.

Mais uma vez temos uma conquista em que temos de passar uma sequência sem morrer ou fazer restart, o problema aqui é que para esta conquista precisam de passar o episódio (DLC) inteiro. Esta conquista convém fazer separadamente das outras.

As dicas são parecidas às de passar no Nightmare. Correr sempre que existem demasiados Taken, puramente deixem um flare e fujam. Usem bastantes flares e a flaregun sempre que vêm um grupo de Taken para os matar todos se não conseguirem fugir e por fim, aproveitem a luz. Se estiverem ao pé da luz e começarem a perder vida voltem para ela, nem que seja para trás. O importante é não morrer.

Fica aqui um vídeo que pode servir de ajuda.

     
License Revoked – 20

Special 1: Complete the episode without using a single vehicle.

Esta conquista é bastante fácil de obter, basta que não conduzam veículos durante o episódio. Existe apenas uma altura onde irá aparecer a palavra WHEELS para apontarem a lanterna. Até podem apontar a lanterna para os carros aparecerem, o que ajuda a dar protecção, NÃO podem é conduzi-los. Nessa altura irão haver monster trucks a tentarem atropela-vos por isso tenham cuidado. Quando saírem da zona a conquista desbloqueia.

     
Tick Tock – 30

Special 1: Discover 10 hidden alarm clocks.

Mais uma vez temos coleccionáveis para apanhar mas são muito menos e mais fáceis. Os alarmes são fáceis de localizar pois fazem um barulhinho que se ouve bem.

Fica aqui um vídeo com as localizações para vos ajudar. Existem certas alturas que eles até estão meio escondidos por isso tomem sempre atenção ao barulho que fazem e ao vídeo para terem uma noção de onde estão.

     
Cardboard Companions – 25

Special 1: Discover all of the cardboard standees.

Existem apenas 6 personagens de cartão para apanhar ao longo do episódio por isso não é uma conquista muito difícil.

Fica aqui o vídeo das suas localizações.

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DLC: The Writer
Conquistas: 9
Pontos: 250 

     
Ding! – 5

Special 2: Complete the elevator ride.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Kill Your Darlings – 50

Special 2: Defeat the final obstacle between you and your goal.

Conquista desbloqueada ao longo da história.

     
Go Gentle Into That Good Light – 25

Special 2: Make it through the approach to the lighthouse without firing a weapon.

Para esta conquista precisam de percorrer uma certa distância sem disparar uma arma. Esta sequência vai desde que vocês acendem a palavra IGNITE (pouco depois de Zane falar com vocês) até que chegam ao farol. O truque aqui é de imediato acender a palavra CLEAR que faz com que a luz do farol ilumine o caminho e mate os inimigos, daí é só ir correndo (usem apenas flares ou flashbangs e apenas se necessário).

Se sem querer dispararem façam reload.

Fica aqui um vídeo para ajudar.

     
No Punctuation – 50

Special 2: Complete the episode without reloading the game or restarting a checkpoint.

Mais uma vez a conquista de passar o episódio sem morrer ou fazer reload. Os truques são os mesmos: correr, flashbangs, flares e usem a luz. Mais uma vez devem fazer esta conquista à parte das outras.

     
Iron Will – 25

Special 2: Survive the final encounter without being seriously hurt.

Esta conquista requer que passem o boss final sem ficar com a vida muito baixa (a preto e branco). Irão lutar contra uma série de personagens no da história e ainda serão atacados por corvos. Quando os corvos atacarem usem flares e tenham cuidado com os bosses, estes estão em forma de Taken e rápidos, desaparecem e aparecem por isso tomem atenção. Fica aqui um vídeo para ajudar.

Façam reload caso fiquem com pouca vida.

     
Whirlwind – 20

Special 2: Make your way past the tornado in under 60 seconds.

Precisam de passar pelo tornado em menos de 60 segundos. Não há muito que eu possa dizer senão correr. Têm aqui um vídeo excelente para ajudar.

     
Licensed Properties – 30

Special 2: Discover 10 Night Springs video games.

Mais coleccionáveis.(Isto já parece o pokemon!) De qualquer das maneiras fica aqui um vídeo para vos ajudar. São apenas 10 e tentem apanhar logo da primeira vez que passam.

     
Creative Space – 25

Special 2: Discover the secret area.

Esta conquista é diferente das conquistas deste jogo. É puramente encontrar uma área secreta. Fica aqui um vídeo com a sua localização.

     
Heartbreaker – 20

Special 2: Have some poison poured in your ear.

Esta conquista é falível!

Irá haver uma parte onde estão em Cauldron Lake Lodge e onde Dr.Hartman irá falar com uma espécie de Alan (com uma televisão na cabeça). Precisam de ouvir a conversa inteira e ainda ouvir o gravador quando pedido. Se saírem sem o fazer a conquista não irá desbloquear.

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Posted on 24 de Janeiro de 2012, in Aventura, Third-Person Shooter, Thriller and tagged , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Thanks pessoal! Bom guia, really helpfull !

  2. Excelente Guia, Muito Bom, Obrigado…

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