Brindes: Prototype 2

Roupa de James Heller
Com a RADNET ativada, acedam ao Menu dos Eventos para saberem como desbloquear.


Blusa com capuz de Heller
Com a RADNET ativada, acedam ao Menu dos Eventos para saberem como desbloquear.


Roupa de Alex Mercer
Com a RADNET ativada, acedam ao Menu dos Eventos para saberem como desbloquear.


Escudo
Com a RADNET ativada, acedam ao Menu dos Eventos para saberem como desbloquear.


T-Shirt
Com a RADNET ativada, acedam ao Menu dos Eventos para saberem como desbloquear.

Posted on 6 de Março de 2012, in Outros and tagged . Bookmark the permalink. 31 comentários.

  1. alguem pode me dizer como ganhar esses brindes nao entendi o que esta escrito!!
    p f

  2. São as soluções que estão na internet para já. Como o jogo ainda não saiu, eu ainda não sei bem o que isso significa na prática nem se é algo que já existia no jogo anterior. Eu joguei o primeiro mas pouco porque não gostei muito e não me lembro se essa tal de RADNET já existia ou não. Vamos ter de esperar que o jogo saia.

  3. ei agora que lançou o jogo ja sabe como ganha ?

    • Então é o seguinte. Os brindes do Prototype 2 são limitados.

      Em primeiro lugar terá que adquirir uma versão do jogo ‘Radnet’. Pode ver se adquiriu uma ao ter um selo na parte da frente da caixa do jogo e um código no manual para activar a Radnet.

      Uma vez activada a Radnet, poderá aceder à mesma no menu do jogo. Aqui pode consultar eventos, desafios e recompensas. O modo como ganhar os brindes é explicado neste menu, e basicamente consiste em participar num dado evento (que eles falem lá). O problema é que os eventos vão ser semanais até dia 7 de Junho, altura em que acabarão.
      Não sei se exisitirão novos eventos no futuro ou não, mas até lá faça-os o quanto antes para poder desbloquear os brindes senão corre o risco de nunca os poder vir a desbloquear.

  4. Eu não joguei o jogo ainda mas é possível que isso já se saiba e alguém já tenha explicado algures na internet.

  5. eu tenho o jogo mais nao consigo entrar na rednet precisa de live?Ou precisa ser original?

    • Sendo um serviço online do jogo, é preciso estar ligado ao Live. E é preciso ter comprado o jogo em 1ª mão porque em 2ª mão o código que vem com o jogo pode já ter sido usado.

  6. vlw mas tem outro jeito de desbloquear os brindes?

  7. Não. Actualmente são exclusivos do serviço Radnet até ao dia 7 de Junho. A partir daí ou eles oferecem os brindes doutra forma ou é impossível obtê-los

  8. e quem tem Xbox360 destravado tem como pegar os brindes

  9. algem sabe onde vende a roupa de Alex Mercer so o casaco.

  10. Felipe Fereguetti - Brasil

    Olá, meu prototype 2 chegou hoje, porém comprei usado sem código radnet, é possível comprá-lo na live?

  11. Felipe Fereguetti - Brasil

    Na live BR não tem nenhum conteúdo para comprar do prototype 2 😦

    Tenho conta na live US mas não sei se eu comprar a radnet na US poderei usar no jogo com minha conta BR

    • O conteúdo da Radnet deverá em principio ficar associado à conta que o comprou, pois precisa de estar conectado ao live. Não são se tem algum impedimento de região, isto é, comprar com conta americana e funcionar no Brasil.

      Pessoalmente acho que não vale a pena o risco de comprar e depois não funcionar.

  12. Felipe Fereguetti - Brasil

    A dlc do star wars force unleashed II eu comprei na live us e funcionou na live br, mas dlc é conteúdo que fica salvo no HD, já essa radnet eu não sei

  13. Felipe Fereguetti - Brasil

    Comprei a radnet com minha conta da live americana e comecei o jogo com o perfil da livre BR online, a radnet funcionou de boa 😀

  14. mas tem como consequir sem estar no live

  15. Felipe Fereguetti - Brasil

    ais, tem que estar conectado pois a radnet é um elemento do game que compara online seus recordes nos desafios.

  16. eu não li nada
    mais eu acho que é chato

Deixe uma Resposta

