Resumo da conferência da EA na E3

 Para quem não viu ontem a conferência da EA, não se preocupem porque nós temos aqui um resumo cheio de vídeos para vocês. Para não encher muito a página, apenas colocámos os maiores destaques da conferência com o vídeo apresentado a acompanhar.

 Deixámos de lado Madden 13 e FIFA 13 que foram rapidamente mostrados e anunciado o suporte para Kinect, nomeadamente, controlos por voz.

Sim City Social e Star Wars The Old Republic foram também mencionados, sendo o 1º um jogo social para o facebook e o segundo o popular MMO da saga Star Wars. Foi também anunciado uma subscrição gratuita para o jogo até ao nível 15, o que é uma boa oportunidade para experimentarem o jogo.

 Passámos também o anúncio do Battlefield 3 Premium, que é basicamente a subscrição para todos os futuros DLC’s do jogo, que trarão mapas, veículos, modos de jogo entre outras quantas novidades.

 E por último, o outro jogo que não mostramos em baixo vídeo é o UFC, o jogo baseado no desporto de luta.

Se tiverem interesse podem também ver a conferência na sua íntegra em baixo também.

Dead Space 3

Medal of Honor: Warfighter

Need For Speed Most Wanted 2

Crysis 3

Conferência completa

Anúncios

Posted on 5 de Junho de 2012, in Outros and tagged , . Bookmark the permalink. 6 comentários.

  1. O most wanted é um hot pursuit basicamente e por isso acaba por não me deixar tão contente quanto aconteceu quando o segundo foi anunciado há uns anos atrás. Até porque se o jogo for tão difícil lá para a frente como o hot pursuit, então é pa esquecer. A Criterion devia era voltar aos Burnouts.

    De resto, o MoH pareceu engraçado mas sinceramente, começo a ficar farto de shooters.

    • Dificuldade é o que se quer pá. Eu só joguei um bocadinho do Hot Porsuit mas ainda bem que dizes que é dificil lá para a frente. Hoje em dia é tudo tão facilitado que acaba por tirar piada aos jogos.

      Quantos aos jogos mostrados na conferência, honestamente nenhum me diz muita coisa. O Dead Space 3 perdeu a réstia de terror que tinha ao meter coop. Parece um gears agora numa setting diferente.

      O Medal of Honor é tal e qual um Battlefield 3 com história diferente e outras pequenas coisas diferentes. O Crysis 3… Como disseste Bakum também ando um pouco farto de shooters e está muito parecido ao anterior.

      Gostei foi de meterem o SWTOR já tão no ínicio free 2 play até lvl 15. Tinha jogado a beta e um free weekend e assim aproveito e jogo mais um bocado. 😛

  2. Ótima idéia da EA colocar um FTP no Star Wars,eu,pessoalmente,não pensei em comprar o jogo de início,acho meio precipitado comprar um jogo só por vídeos e demonstrações,com essa alternativa de jogar até o lvl 15,com certeza The Old Republic vai conseguir muito mais jogadores,e talvez eu :),e sobre NFS,deveria voltar aos tempos dos burnouts com certeza,já to cheio dos NFS da nova geração,tanto que comprei o Midnight Club L.A. (recomendadíssimo!)

    • O novo Need for Speed é feito pela Criterion (os criadores do Burnout). Quem jogou, diz que está uma espécie de Most Wanted fundido com Burnout com uma componente de tunning mais pequena que o Most Wanted original.

      O Star Wars já joguei, até ao nível 15 e devo dizer que é um bom jogo. Em termos de história, depois de jogar SWTOR até custa voltar a jogar os outros mmo’s pelas quests. No entanto o conteúdo mais high level não tive hipótese de experimentar mas é bom pelo que vi (talvez não ao nível do WoW no entanto).

      O que quero muito experimentar é o Guild Wars 2. Tem umas ideias inovadoras para os MMO e que me parecem muito boas.

  3. Sobre SWTOD,é meio óbvio que o game não ofereça um conteúdo que defina o que realmente é antes do nível 15,se mostrasse todo o conteúdo alto nível,ou até mesmo metade dele antes desse nível a EA não liberaria um FTP,e não bate WoW,só não sei se isso é bom ou ruim,o que eu sei é que um FTP em SWTOR atrai muito mais jogadores do que ter que pagar desde o começo,no fim,o que se sabe de concreto é que vale a pena jogar,no mínimo até o nível 15

  4. Em relação aos jogos aqui apresentados, penso que parte deles são medianos e outros não deviam de ter sequela para já.

    Apesar de nunca jogado o Dead Space, sempre soube que era de causar medo. No entanto, mesmo eu sendo grande apreciador de jogos que dêem para passar a história em coop, acredito que este jogo vá perder grande parte do medo que tanto o caracteriza. Em parte, vai acontecer o mesmo que aconteceu com o FEAR 3.

    Novamente, este novo Medal of Honor tenta copiar descaradamente o Call of Duty. Então a parte aos 2:45 parece mesmo tirado do Modern Warfare 2.

    O novo Need for Speed: Most Wanted, a única coisa que deve ter do “Most Wanted” de 2005, é só a policia. Estava ansioso para ver neste jogo o que tornou o original tão único, os obstáculos.
    Neste novo, eles chamam lista de most wanted à vossa lista de amigos e prestação de cada um. Eu chamo àquilo “leaderboards”. Se aquilo é uma lista most wanted, então quase todos os jogos a têm.
    Fiquei com a impressão que este novo Need for Speed será um jogo de corridas-arcade genérico, com inclusão dos Takedowns do Burnout.
    Tairum, se dizem que este novo jogo tem uma componente tunning mais pequena que o original, então só deves poder trocar a cor do carro. No original, a componente tunning era exageradamente pequena em relação ao jogo anterior, o Underground 2. Eu lembro-me que os autocolantes existente eram todos únicos, por isso não dava para aplicar várias camadas. No caso da mudança de visual, havia um numero reduzido de peças que podias alterar. Como é óbvio, podias colocar nitro no carro e alterar a performance do mesmo, mas no geral, pouco podias fazer comparado com os Undergrounds.

    O Crysis 3 parece estar bom, mas parece ser mais do mesmo. Sinceramente acho que não o deviam ter apresentado já, nem de o lançarem para o ano.
    Por este andar, vai ser um jogo que, mais cedo ou mais tarde, irá sair um novo todos os anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: