Resumo da conferência da Ubisoft na E3

 Para quem não viu ontem a conferência da Ubisoft, não se preocupe porque nós temos aqui um resumo cheio de vídeos para vocês. Para não encher muito a página, apenas colocámos os maiores destaques da conferência com o vídeo apresentado a acompanhar tal como fizémos para a conferência da EA. Quero deixar aqui a nota que 2 dos videos abaixo foram apresentados na conferência da Sony, mas visto serem da Ubisoft juntámo-los aqui.

Deixámos de lado o video do Just Dance 4 que foi o jogo de abertura da conferência.

Foi também mostrado um novo trailer do Splinter Cell Blacklist, mas muito curto e que não mostrava nada de novo, comparado com o video gameplay mostrado na conferência da Microsoft.

Foram também mostrados alguns jogos para a WiiU, como Rayman Legends (cujo aspecto está fenomenal) e ZombiU, uma nova IP exclusiva para a WiiU.

Por último, a última secção da conferência que não colocámos em destaque foi o anuncio e amostra do Shootmania, um novo jogo FPS free-to-play que promete elevar a fasquia do pro-gaming no PC.

Se tiverem interesse nalgum destes assuntos que não mostramos em destaque, podem também ver a conferência na sua íntegra, cujo vídeo se encontra em baixo.

Far Cry 3

Far Cry 3 (Co-op gameplay da conferência da Sony)

Avengers: Battle for Earth

Assassin’s Creed 3

Assassin’s Creed 3 (Batalha naval – da Conferência da Sony)

Watch Dogs

Conferência completa

Posted on 5 de Junho de 2012, in Outros and tagged . Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. Pessoalmente,o destaque aí ficaria pra FarCry e Assassin’s Creed,FarCry eu nao conheço bem,mas andei lendo sobre os gráficos e o mapa e a expectativa é grande,sobre Assassin’s Creed é bem promissório,é meio complicado apostar em um AC sem edificaçoes,mas a idéia das árvores e de um personagem com raízes inígenas é ótima,e,a dublagem,se for bem feita como a de Uncharted no PS3 vai ser ótimo aos brasileiros e portugueses que gostam da série.Só tenho uma pergunta,o jogo terá algum aspecto místico como a maçã do éden ou algo mais tecnológico como o Animus,ou só história sobre a guerra civil americana?

    • Ao que tudo indica sim, terá o Animus e provavelmente algo relacionado com os personagens anteriores (Ezio e Altair). O AC é a história dos antepassados do Desmond, portanto este novo personagem tem que ser de alguma forma descendente dos anteriores.

  2. Watch Dogs foi sem dúvida a boa surpresa. O resto é mais do mesmo e apesar de ser bom, não são títulos que me incentivem muito.

  3. De todas as conferências, esta foi sem dúvida a melhor de todas, ao contrário do ano passado.

    AC3 apresenta-se sólido e com muitas novidades ao contrário do Revelations;

    Far Cry 3 tem um aspecto soberbo, se bem que o coop do jogo deixou muito a desejar;

    Rayman Legends também está fantástico e será uma compra obrigatória para mim;

    E Watch Dogs que foi sem dúvida a melhor surpresa, em parte porque esteve bem escondido e em parte porque prometeu muito com o que mostraram.

  4. Aparentemente, esta foi sem dúvida a melhor conferencia.

    Já se conhecia alguns dos jogos que iam apresentar, mas mesmo assim, até mesmo nesses que pensávamos que tínhamos visto tudo, ou que sabíamos como seriam, tivemos grandes surpresas.

    O Far Cry 3 está com um aspecto brutal. Os gráficos estão excelentes como tínhamos visto à uns meses, os novos movimentos de assassinato parece estarem fixes e penso ter visto num outro video, que eles também incluíram novamente aquela funcionalidade de arrancarmos as balas dos nossos membros do corpo, quando somos atingidos.
    Quando falaram na cooperação a 4, imaginava algo semelhante ao Dead Island. Mas pelos vistos, a cooperação será um modo à parte e será por missões individuais.

    O Avengers: Battle for Earth, é aquele tal jogo para o Kinect. Tenho pena que só tenham mostrado um teaser, pois eu queria ver qualquer coisa de jogabilidade.

    O Assassin’s Creed 3 foi uma grande surpresa para mim, realmente não estava à espera de algo com um aspecto tão bom e tão diferente dos anteriores. Pensava que seria mais do mesmo, só com as diferenças no espaço/tempo e agora saltasse de árvore em árvore em vez de apenas telhados.
    Olhando para isto e para os títulos anteriores, parece que o Brotherhood e o Revelations bem podiam ter sido considerados expansões do Assassin’s Creed II.

    O Watch Dogs foi uma enorme surpresa que ninguém estava à espera. Ainda bem que até ao dia do anuncio não houve fugas de vídeos ou imagens do jogo, registos de nome ou qualquer outra coisa que desse a entender que a Ubisoft estava a trabalhar num jogo novo.
    Gostei bastante do que vi, e estou ansioso por ver que mais se pode “hackear” no jogo e os efeitos disso. Sem dúvida um jogo para acompanhar as suas noticias durante os próximos meses.

    Ainda falando de outros jogos apresentados, gostei igualmente do ZombiU. Acho que a utilização do tablet foi muito bem aproveitada nesse jogo, e espero que o mesmo aconteça para os futuros jogos da WiiU.

    Tenho pena que não tenham mostrado nada sobre o Rainbow Six: Patriots. Sendo que à uns meses atrás mostraram um video do jogo e da sua jogabilidade, pensava que este titulo marcaria presença na conferencia da Ubisoft, ou até numa das outras conferencias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: