Como fazer o download gratuito do “Haunt” para uma conta “não americana”

Conforme noticiamos na 3ª feira, o jogo ‘Haunt’ encontra-se temporariamente gratuito (até ao dia 2 de Julho, 2ª feira) no Live norte-americano.
Para todos os que ficaram desiludidos com o facto de ser só para os Estados Unidos, ou de conseguirem fazer o download do jogo mas este ficar exclusivamente associado às vossas contas americanas, não desesperem!
O Chievebox encontrou uma solução para que possam fazer o download gratuito deste jogo e que este fique associado à vossa conta de Live normal (sem ser americana). Para isso, necessitam de ter (ou criar) uma conta americana, possuir dois controles e seguir os seguintes passos:

  1. Tenham a certeza que ambos os controles não se encontram conectados a nenhuma conta.
  2. No vosso primeiro controle entrem na conta americana. (Isto vai fazer com que entrem na dashboard americana)
  3. No segundo controle entrem na conta (não americana) para onde pretendem fazer download do jogo.
  4. Novamente no segundo controle, pressionem o botão Xbox (menu) e depois o “Y”
  5. Agora no primeiro controle, saiam da conta americana. (para quem não sabe, é pressionar o botão Xbox e depois o “X”). Não desliguem o primeiro controle sem saírem da conta americana.
  6. Irão constar que agora estão na vossa conta principal mas ainda com a dashboard norte-americana aberta. Usando o segundo comando, vão ao Kinect Central e façam o download gratuito deste jogo para a vossa conta principal.

Não se esqueçam que têm até à próxima 2ª feira, dia 2 de Julho, para fazerem o download gratuito. Depois disso, o jogo provavelmente voltará ao preço de 800 MSpoints.

Actualização: Apenas conseguem aceder ao menu Kinect Central na dashboard, se tiverem o Kinect ligado. O mesmo acontece para o quadrado de publicidade na dashboard que diz “Get Haunt for free”.
Se não tiverem o Kinect ligado à consola, não conseguiram ver nada disto. 

About Project K-2

Sou um jogador de longa data. Com o passar dos anos fui conhecendo e até coleccionando algumas consolas e jogos de diversas gerações. Gosto de debater sobre jogos, conhecer as últimas novidades e...ganhar conquistas! Se são como eu, então sigam-me em "twitter.com/ProjectK2"

Posted on 28 de Junho de 2012, in Chievebox and tagged , , . Bookmark the permalink. 7 comentários.

  1. Estou a gostar bastante deste jogo.
    O jogo responde muito bem aos movimentos que executamos, os menus do jogo, legendas e as placas de direcção nos níveis encontram-se em português (desde que tenham a consola configurada neste idioma), todas as conquistas são muito fáceis e o jogo é bastante divertido.

  2. Bom guia project. O jogo é de facto bom. Tem várias gimmicks e usa todas as funcionalidades do kinect. Mas acima de tudo responde bem.

    O que achei mais creepy, foi o facto de eles te irem tirando fotos às escondidas e depois tu vês fotos tuas espalhadas pelos quartos nas molduras xD

  3. Oi galera😦 estou triste… não consigo baixar esse jogo sendo FREE… tenho conta Americana, Europeia e a Brasileira e em nenhuma consegui baixar o Hunt Kinect FREE, estavam cobrando 800MS!!! E agora???

  4. Oi Emerson, quando você entra na conta Americana na consola aquilo também aparece a cobrar os tais 800?
    É que para ser grátis tem mesmo de fazer o download pela consola. Não dá para adquirir o jogo pelo site da Xbox e depois terminar o download pela consola.

    Verifique novamente se entrando na consola com a conta americana e indo à Kinect Central , eles pedem à mesma os 800 MSpoints. Se já lhe aparecer que o download é gratuito, desconecte-se de todas as contas que estejam ligadas na consola e siga os passos que referi na noticia.

  5. Deu certo galera… me lembrei de um detalhe… meu kinect estava desconectado, por isso não tinha a opção free kinect, mas depois da dica do nosso amigo “Koumus” surgiu a aba FREE KINECT e ja estou baixando os 792,24MB do jogo… obrigado pela atenção e continuem com e exelente trabalho, abração a todos da equipe “CHIEVOBOX” vlw mesmo Project K-2.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: