Um pouco de…Resident Evil 6

A poucos dias do seu lançamento e com a demo disponível no Xbox Live, fomos testar um pouco de Resident Evil 6 para saber o que nos espera.
Como não podia deixar de ser, a jogabilidade, as conquistas e as comparações com o jogo anterior da série, são os principais temas de conversa.


Este jogo tem o lançamento agendado para 2 de Outubro, na Europa e nos Estados Unidos da América, e para 4 de Outubro no Japão.

About Project K-2

Sou um jogador de longa data. Com o passar dos anos fui conhecendo e até coleccionando algumas consolas e jogos de diversas gerações. Gosto de debater sobre jogos, conhecer as últimas novidades e...ganhar conquistas! Se são como eu, então sigam-me em "twitter.com/ProjectK2"

Posted on 27 de Setembro de 2012, in Chievebox, Um pouco de... and tagged , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Excelente vídeo😀

    Baixei a demo mas não gostei muito do que vi, os zumbis se “derretendo” depois de mortos tirou a graça de matar zumbis:/

    • Penso que os zombies se derretem depois de mortos, desde o Resident Evil 4. Mas também não tenho a certeza.

      Não sei se é uma estratégia da Capcom para não acumular “objectos” a mais no nível para fluir mais o jogo, mas a verdade é que também nunca gostei desse aspecto.
      Sou daquelas pessoas que gosta de pequenos detalhes em vários tipos de jogos. Como ficarem as marcas do rasto dos pneus em jogos de corridas; pegadas na areia ou neve em jogos de aventuras; e cadáveres no chão e alguma destruição em jogos de tiros.
      Mas como disse no video, não gostei da jogabilidade e de alguns outros factores que fizeram com que este jogo deixasse de se parecer um Resident Evil.
      O DLC “Lost in Nightmares” do Resident Evil 5, foi a “história” mais recente que a Capcom lançou desta série, que me fez sentir como se tivesse a jogar o primeiro jogo.

  2. Experimentei a demo ontem. Gosto da parte em que facadas nas pernas dos zombies fazem-lhes saltar a cabeça. Ou então um soco ou um pontapé.

    Honestamente o jogo não tem ponta por onde se lhe pegue. Joguei a campanha do Leon e aquilo é aborrecido, com más mecânicas e fácil demais. Estranho como bastava terem copiado um pouco a fórmula do 4/5 para terem um bom jogo e terem conseguido estragar desta maneira.

  3. Boas noites

    Ainda não tive oportunidade de jogar o demo nem mesmo o jogo, apesar de ser fã da série, mas a carteira não estica, mas pelo que vi em “gameplays” na net e li o jogo perdeu muita qualidade. Deixo de ser um survival horror para ser um jogo “comercial” se assim o podemos dizer. Desde o Resident Evil 4, que temos 50 Balas para matar 3 ou 4 Zombies, acho isso uma estupidez, a capcom, começou a ligar muito ao grafismo do jogo ( o que é bom, mas em exagero acontece isto ) e desleixou-se na historia e jogabilidade da série. Ainda me lembro dos 1ºos Resident Evil ‘s onde tínhamos de correr para sobreviver, e desvendar puzzles, isso sim tornava o jogo interessante, com a mítica historia por detrás, e os desfechos inesperados. Mas o dinheiro fala sempre mais alto e se a oportunidade de ganhar mais existe, eles vão sempre optar por esse caminho. Agora acabas um jogo de Resident Evil em 3 a 4 dias e dantes tinhas de batalhar muito para os terminar. É o típico jogo que vais comprar, jogar e vender, nem tem gosto em guarda-lo para jogar de novo. Mas esta é a minha opinião mas acredito que haja muita gente que a partilha da mesma forma. Boa continuação com o site pessoal, utilizo-o muito ; )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: