Devil ManiaK

O meu conto de acção e aventura..

Não é a primeira vez que tenho uma Xbox, dado que sou possuidor da primeira Xbox, versão transparente do Halo 2, muito linda desde já. Já sabia do mundo da Xbox e era também um assíduo comprador da sua revista, até que esta desapareceu das lojas portuguesas.

O meu conto da 360 (pois não é há muito que possuo uma Xbox360) começou senão me engano no dia 23 de Junho 2010. A escola tinha acabado ainda há pouco e eu em pulgas por ter a consola fiz a cabeça dos meus pais uma sopinha de massa.  Uma cota parte minha também contribuiu para a consola mas os pais lá foram generosos, afinal de contas ainda não trabalho (muitos anos pela frente para tal). Lembro-me de chegar com o caixote gigante com extremo cuidado, de o aterrar na cama e olhar deslumbrado a pensar, finalmente tenho a Xbox360.

Eu já sabia o que a casa gastava com a 360, tinha lido tudo sobre ela nas revistas da Xbox e já era quase dois anos que o meu irmão bakum4tsu possuía uma também. No momento em que liguei a Xbox360 foi a primeira vez que tive um gosto do que era o Live, pois na primeira não sabia de tal coisa. Adorei logo à primeira de poder jogar com outros online (algo que para mim era novidade numa consola) e de poder falar com eles. Os dois primeiros jogos que vinham com a consola são ironicamente dois jogos meus com que possuo pouca Gamerscore: “Forza Motorsport 3” e “Halo 3: ODST”; Halo pois não me disse muito (apesar de ter adorado o 2 na primeira Xbox) e Forza pois o jogo puramente não tem fim.

É aí que chego ao objectivo deste conto, mostrar como me tornei um fã das conquistas. Cheguei à conclusão que não fazê-las era não desfrutar do que um jogo pode oferecer ao máximo, dado que há muitas que nos fazem fazer certas coisas que normalmente não faríamos, sendo assim posso dizer que também sou um bocadinho obcecado por fazer as conquistas daqueles jogos meus, pois saíram do meu bolso e há que aproveitar os cêntimos ao máximo, claro que sempre desfrutando de tal.

E então estou aqui numa ideia conjunta, em ajudar quem quer e precisa de ajuda a ganhar as malvadas conquistas. Qualquer dúvida perguntem e sempre que puder estarei aqui para vos ajudar. Como já foi dito, não esperamos muita popularidade neste momento mas a nossa intenção está lá e é ajudar o próximo.

Cumprimentos e bons jogos.

Anúncios